segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu no jornal.


Oi!!
Passei rapidinho por aqui para dividir uma notícia muito legal com vocês.
Fui convidada pelo jornal "Aqui DF" para fazer uma reportagem na coluna "Faça Você Mesmo". Sugeri que colocássemos alguma ideia para a Páscoa; eles gostaram e foi publicada hoje.
Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho.
Obrigada à equipe do jornal e ao jornalista Isaías Monteiro, que veio até minha casa para fazermos o trabalho.
Está nas bancas, hoje:



Clique na imagem para ver o PAP da cenoura.

OBS: o encontro de artesão, do qual participei no último final de semana, foi muito bom. Estou montando umas fotos para mostrar a vocês.

Uma ótima semana!
 Beijos, Kátima.




28 comentários:

  1. Uau Dona Kátima, é só sucesso heim!!
    Ai...eu emoldurava esse jornal, hahahaha...
    Parabéns, você merece Kátima, Deus te ilumine sempre.

    Super beijinho pra você e boa semaninha.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Kátima que legal!!!!!
    Fiquei muito contente por vc.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Seu trabalho merece reconhecimento.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc merece e lindo seu trabalho.Bjus

    ResponderExcluir
  5. \0/ Que legal!!!
    Parabéns!!!
    Sucesso por aí!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE CHIQUEEEEEE!!!!
    PARABÉNS, KÁTIMA... APOSTO QUE AS SUAS CENOURINHAS( E VOCÊ) , ESTÃO FAZENDO O MAIOR SUCESSO AÍ EM BRASÍLIA...
    TUDO DE BOM...
    QUE DEUS TE ABENÇOE, MAIS E MAIS...
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Katima! Seu trabalho eh maravilhoso e com certeza merece estar no jornal.:)
    Beijo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz em saber que o seu trabalho está ganhando outros mares, nada mais é do que o reconhecimento de um trabalho feito com capricho.
    Parabéns, você merece!!!
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Sucesso e reconhecimento e só para quem merece.

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  10. Kátima
    Parabéns, tenho certeza que outras materias sairao SUCESSO!!!!!!!!!!! Nelia

    ResponderExcluir
  11. Menina você esta chique. Que legal quando reconhecem nosso talento.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Kátimaa!!
    Sucesso!
    Bjus...Marcela

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Kátima! Você merece o seu trabalho é lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que massa! Parabéns pela reportagem, não vi o jornal, mas pela foto parece ter ficado muito legal.
    Bjo =)

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS QUERIDA!!SUAS IDEIAS SÃO ÓTIMAS!BJS!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida!
    Estamos muito felizes com mais este sucesso , orgulhamo-nos e somos suas fãs!
    Um abraço muito apertadinho,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  17. Olá Katima!!
    Fiquei muito contente com essa noticia, pois vc merece! Parabens!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. Meus parabéns Kátima!!!!!!!
    Um talento como o seu não fica escondido muito tempo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Que legal!!! Parabéns!! Vc. merece!!! BJus
    Veruska

    ResponderExcluir
  20. Menina...que legal! parabéns!!! Bom, eu adoro suas artes...sempre de olho!
    Beijos, uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Está poderosa hein !!!!!!!!!!!! Parabéns Kátima

    teardomamoel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que tudo, Kátima. Parabéns pelo trabalho reconhecido. A foto ficou linda, você toda dengosa e delicada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!!!! Que lindo....

    ResponderExcluir
  24. Mulher mais vc tá muito chique!!!!
    Que legal que a minha amiga saiu no jornal! Vou contar pra todo mundo rsrsrsrs

    Um beijo bem grande
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida! Você mais que merece! Resultado puro do seu talento e de sua força! Um beijo grande meu, do Henrique e do Felipe! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺