domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um ano do blog e o resultado do sorteio.

Oi!!!!
É com muita alegria que escrevo esta postagem, pois há exatamente um ano me aventurei nesse mundo maravilhoso do blog. No começo não o conhecia direito e apenas queria mostrar os meus trabalhos, as festas que organizei para as minhas filhas e amigas e passar ideias.Com o tempo conheci vários blogs e pessoas que do outro lado também compartilham seus momentos e ideias. Hoje, o blog têm 364 seguidores e  um número enorme de visitantes que passam por aqui para ver as novidades ou deixar um recadinho, o que me deixa muito feliz.
Neste dia especial, fiz  o sorteio que havia anunciado. A sortuda, que vai passear com uma bolsa exclusiva do "Coisas da Kátima", é ...







A sorteada foi a Fá, do blog "Bi e Pe" de Teixeira de Freitas-BA e como ela é seguidora do blog, ganhou, também, a necessaire.
Os demais participantes, não fiquem tristes, em breve haverá outros sorteios e novidades aqui no bloguinho.

Beijos e um ótimo domingo!
Kátima.


21 comentários:

  1. Olá...que foto linda sua, parabéns pelo ano do Blog...muito legal!
    Sempre que venho passeio pelas suas artes e vejo mais um pouco e me enche os olhos e a criatividade!
    Bjs, ótimo domingo de verão e boas energias nesta semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Fabrícia e para você por esse sorteio super legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kátima

    Parabéns pelo blog e pelas conquistas!
    Que você continue com todo esse seu carisma nos ajudando com tantas ideias.
    Estarei sempre por aqui te bisbilhotando.
    Continue firme.
    Abraço!

    Renata

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao seu blog e também a sortuda ganhadora.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. EU ESTOU FELIZ... TÔ DE ALTO ASTRAL... TÔ SORRINDO A TÔA, TÔ CURTINDO NUMA BOA, VOU LIBERAR GERAL.... Rsrsrs!!!
    Que felicidade!!!!Ganhei mimos lindos feito por ti... Estou com um sorriso de canto a canto da boca...
    Muito obrigada pelo carinho... Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima!!

    Desculpa o sumiço minha querida, mas tenho estado bastante ocupada, lutando para fazer algum artesanato para vender.
    Parabéns pelo niver do blog, você construiu aqui um espaço super simpático, acolhedor e os teus trabalinhos são uma inspiração.

    Parabéns para a sortuda também!!! :)

    Os teus trabalhos estão perfeitos Kátima, desejo-te muitas alegrias e sucesso nas vendas dos teus produtos.

    Beijinho grande e um Domingo feliz para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátima! Adorei seu blog! Lindo de viver!
    Beijos
    Rô Garbuio

    ResponderExcluir
  8. Oi....parabéns à ganhadora por esses brindes fofos!!

    E tem sorteio no meu blog também, vem participar!!!
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  9. Ahh vou ficar ligada!!Parabéns para a ganhadora!!Bjs!!Http:marlisalomao.blogspost.com

    ResponderExcluir
  10. oi Katima é a si do memorias arte retro ,eu estou com este blog novo recomeçando...depois explico amiga,estouseguindo vc com carinho:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Katima pelo aniversário do blog, sou fã de seus trabalhos e sempre estou por aqui te visitando, beijocas carinhosas e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Pena que não ganhei, agora vou esperar o próximo e torcer, quem sabe...
    Parabéns à Fabrícia!!!
    Beijos Kátima e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Kátima parabéns pelo niver do blog , saiba que as coisas feitas com amor e simplicidade ganham vida nelia

    ResponderExcluir
  14. Ah pena que não ganhei,mas parabéns pra ela! vc viu meu email,estou aguardando.Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima, que pena que não ganhei mas não faltará oportunidade para trocar-mos mimos.
    Vim te convidar para participar de mais um amigo secreto do cafeecetim, agora é de páscoa e o link é esse: http://cafeecetim.blogspot.com/2012/02/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html#links

    Sua participação será uma honra.
    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para a sortuda que ganhou seu mimo super fofo!
    E parabéns pa vc tbm pelo niver do blog!

    Bejinhos

    Gi

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pra Fabrícia! =D
    E parabéns pra vc e pro bloguinho fofoooo!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns amiguinha, pelo aniversário do blogue.
    Este cantinho, foi um dos primeiros que conheci fora de Portugal,e fiquei tão encantada com o bom gosto e perfeição, que todos os dias passo aqui para dar uma espreitadinha.
    Obrigada Kátima, pela partilha de conhecimentos, e por tão gentilmente nos dar a conhecer.
    Um beijinho enorme.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  19. Katima querida!

    Parabéns para sortuda!!!


    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Katima,parabéns pelo blog,pelo seu talento e belos trabalhos,sou amiga da Fa do blog Bi e Pe,vi lá na postagem dela o presentão que a sortuda ganhou,amei a linda bolsa e necessaire.
    Com carinho de Fernanda.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺