terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sorteio de uma bolsa no aniversário do blog.

Oi!!!
No dia 25 deste mês o blog  fará 1 ano. Para comemorar e agradecer a todos que passam por aqui, fiz uma bolsa para dar de presente; escolhi um tecido que combina com qualquer estilo, para assim agradar a pessoa sortuda que vai desfilar pelos lugares que gosta com uma bolsa exclusiva.
O primeiro aninho do blog me trouxe muitas alegrias, por isso quero comemorar muito. Como não dá para presentear a todos, farei o sorteio.

Regras do sorteio:

1- Para participar não precisa ser seguidor do blog; mas se for, além da bolsa, ganha também uma  necessaire.
2- Só valem os comentários nesta postagem.
3- Deixe o seu nome, o e-mail e a cidade onde mora.
4- Serão considerados os comentários registrados até as 12:00 do dia 25 de fevereiro próximo.
5- Se o ganhador não for seguidor do blog, ele ganhará a bolsa. Neste caso,  farei um sorteio  separado, da necessaire, para os seguidores.

Vamos às fotos dos presentes:

A bolsa tem,  além do botão no centro, dois fechos com imãs do lado de dentro para ficar bem fechada.


As duas peças: a bolsa e a necessaire.

Boa sorte a todos!!!
Beijos!
Kátima.


126 comentários:

  1. Oiii Kátima!
    Que lindo mimo a ser sorteado!, meu blog tb está de aniversário esse mês e ainda nem pensei em sorteio.
    Participando!!
    Vany Paulino Maceió-AL.
    vanypaulino@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima!! Amei seu sorteio, e claro que já tô participando!!
    Divulguei tb. na barra lateral do meu blog...
    E parabéns pelo 1ª aninho do blog, que venham muitos e muitos outros com coisas lindas pra gente babar..
    BJuss
    Veruska
    veruskaflemos@hotmail.com
    byveruska.blogspot.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  3. Oba!! Obrigada pelo convite.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já estou me vendo usando esta bolsa e a necessaire!! Vou cruzar os dedos.
    Faz tempo que não chego perto de uma máquina de costura. Só de olhar suas criações sinto saudade dos paninhos.
    Bjs.


    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  5. Ah claro que eu quero!!

    Cris Dutra

    cris_dutra1@hotmail.com
    Valparaiso GO

    Bejus

    ResponderExcluir
  6. muito linda essa bolsa eu quero.
    julliana cristina c. p. cabral
    jucriscp@yahoo.com.br
    campo formoso-ba

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Reis07/02/2012 22:52

    Tia!!!!! Que boa ideia comemorar o aniversario do blog!!!!!
    meus parabens pelo trabalho, esta tudo muito lindo!!!!
    vc eh absurdamente talentosa!!! Morro de orgulho de vc viu!!!!!

    Tomara q eu seja sorteada!!!! Suas bolsas cabem meus cadernos direitinho, e td mundo na faculdade comenta!!!! hihihi!!!

    Bem, vc sabe meu nome completo e meu endereco certo???
    Desculpem gente, exclusividade de sobrinha!!!! hauhauha

    ResponderExcluir
  8. EU VOU AMAR TER UMA BOLSA FEITA PELAS SUAS MÃOS DE FADA!E A AINDA UMA NECESSAIRE??NOSSA!!É MUITA SORTE SE EU GANHAR!!E PARABÉNS PELO BLOG!!BEIJOS!!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  9. Opa!

    Ivna Vasconcelos
    ivfv@hotmail.com / ivna.vasconcelos@gmail.com
    Brasília ;DD

    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Olá Kátima
    Quero muito essa lindeza!!
    Bj
    Nilda
    nildabiagio@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  11. Uau!! Que big festa heim Kátima.
    A bolsa está linda, você caprichou, o tecido é fofo demais e o modelo é super prático.

    Isso de blog só quem não tem não sabe né Kátima, é uma companhia muito boa e nos permite conhecer pessoas maravilhosas.
    Aqui em Portugal não tenho amigos, mesmo 21 anos depois e os poucos que tenho conheci através do blog, aqui as pessoas não são tão dadas como no Brasil, os relacionamentos são bem diferentes :( O blog é a minha companhia.

    Eu quero participar no sorteio!!!
    Se não der por estar em Portugal, uso o endereço de mamãe :)

    Eu não tenho sorte nenhuma com sorteios, é sina mesmo, hahaha...Bom, não posso me queixar por que já ganhei uma sacolinha de compras muito fofa e que guardo religiosamente, qualquer dia emolduro, por que nunca tinha ganho nada, hahaha...Mesmo assim, quero participar :)

    Dados para o sorteio:
    Nome: Patricia Barros
    Email: ptcbarros@sapo.pt
    Minha cidade: Lisboa (Portugal)

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  12. Olá Kátima,
    Parabéns pra vc!
    O blog é lindo !
    E quem ganha o presente somos nós..rs...
    A bolsa é maravilhosa!
    É já tô participando do sorteio...
    Bjs
    Fátima - São Paulo
    fats_sil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Um mimo feito poe ti....
    EU QUERO!!!!

    Fabricia Cabral
    meu e-mail: fazinha.cabral@hotmail.com
    Teixeira de Freitas- BA

    Dedinhos cruzados, rsrsrsr!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!
    Cristiane Schneider
    tianesch@yahoo.com.br
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  15. Ai, Kátima! Fiquei super feliz, pois o níver de teu blog é no dia do níver do meu filho amado... acho de uma generosidade fantástica, pessoas que compartilham a felicidade...você é uma delas!!! Parabéns!!! Ah,quero ganhar
    esta bolsa feita com tanto capricho e carinho, tenho que aproveitar a maré da sorte, pois ganhei presentes do blog "Epa e Taia pelo mundo." Não tenho blog, mas amo participar de todos que dão oportunidade pra quem não tem...
    Beijocas em teu lindo coração.
    Josie Figueiredo
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  16. Ai que bolsa linda, amei e não poderia ficar de fora do seu niver e sorteio. Katima que seu blog só te traga coisas lindas e maravilhosas, parabéns, adoro seu cantinho e tô sempre de olho nele, Bjussss....
    Alessandra Ferreira
    ale.artesbiscuit@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  17. Oi Ka, primeiro parabéns pelo lindo blog, adorei, vou seguir e seu ganhar também seria legal, né? rsrsrs
    cintiachagasalves2010@hotmail.com
    São Caetano do Sul - São Paulo
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. participando...
    Ana Ulian
    a_naterzaulian@hotmail.com
    Americana sp
    e sou seguidora....
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pelo convite Kátima. É um prazer participar desse seu sorteio.

    Regina Melo
    gigialvesmelo@gmail.com
    Lavras / MG

    Parabéns pelo aniversário de 1 ano de seu blog :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo seu lindo blog e eu quero participar do sorteio!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  21. Olá Katima, que liiiiiiiiindas peças, adorei,
    quero pra mim, hehe.
    Obrigada pela visitinha lá no blog viu :)

    Fernanda Oliveira
    deoliveira.f@gmail.com
    Joinville/SC

    parabéns pelo blog, que lhe traga mais alegrias ainda.

    ResponderExcluir
  22. AviMaria mais o trem aqui já tá movimentado demais hein? Nossa!!! Sucessão esse sorteio, mas lamento informar aos outros participantes que dessa vez eu ganho (espero que sim rsrs), dessa vez o prêmio é meu.
    Kátima um bj pra vc viu, sua linda com blog lindo.
    Thais Seba Sampaio Leal
    thaissebaleal@gmail.com
    Curvelo-MG

    ResponderExcluir
  23. O blog é uma graça, amo ser seguidora!
    será q dessa vez eu ganho??????
    bjinhossss

    rachel gimenes
    rachelzinhag@hotmail.com
    salvador/ba

    ResponderExcluir
  24. Não poderia ficar de fora desse sorteio, muito menos deixar de parabenizar você Kátima pelos seus trabalhos lindos. Que Deus continue iluminando você e toda sua família. Muito suce$$o sempre... Ah! Já estava esquecendo. Esses dias estive na sua mãe experimentando roupa e levei meu notebook pra ela ver seu blog, ela achou lindo... Mas está tudo maravilhoso mesmo.. Bjs!!! Bye

    Monalisa
    monalisabiazotto@hotmail.com
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo sorteio e parabéns pelo aniversário do blog!

    Erika
    erika.mdrs (@) gmail.com
    Brasília DF

    ResponderExcluir
  26. Fernanda Vassoler
    Sou seguidora
    fevasso@gmail.com
    vitória-ES

    ResponderExcluir
  27. Parabens Katima,sempre inovando ne.. mas ta lindo seu blog, muito criativo.

    FULWIA FRANCO
    oliveiracosta8@hotmail.com
    PRATA-MG

    ResponderExcluir
  28. Olá...gostaria de participar do sorteio.
    Parabéns!!!
    Carolina Salmaso
    calusalmaso@ig.com.br
    Fernandópolis - SP

    ResponderExcluir
  29. Primeiramente Feliz aniversário. Qto ao presente do brinde, é lindo e gostaria muito de ganhar. dorisrosar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Menina...eu quero esta bolsa...quer dizer, queremos, porque Alecrim também quer e vamos dividir um mês na casa de cada uma! Bjs!
    rcastelane@ig.com.br
    Rosana Castelane
    Amparo-SP

    ResponderExcluir
  31. Fernanda Escórico08/02/2012 16:56

    Linda a Bolsa! Amei!
    Fernanda Escórcio Venturi
    Brasília-DF
    nanda.venturi@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oiiii... quero participar!!! ^^

    Calíope Corrêa
    caliopecorrea@hotmail.com

    Sorte pra mim! =D
    E parabéns a vc pelo blog... tah lindo!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  33. A bolsa é linda !!!
    E-mail: cicera.mirandasilva@yahoo.com.br
    Nome: Cicera Miranda
    Cidade: Sobradinho-DF

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo blog !!!
    Nome Completo:Amanda Reis Lima
    Nome de seguidor:Amanda Reis Lima
    E-mail para contato:a.chianca@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  35. Kátima, que bolsa lindona!!!!!!!!! Eu queeeeero! Obrigadíssima por me avisar do concurso e obrigada também pelo comentário!

    Katia Bonfadini
    katiabonfadini@gmail.com
    Rio de Janeiro, RJ

    ResponderExcluir
  36. Olá querida,
    Estou seguindo e participando...
    Adoro bolsas e espero ganhar essa linda...
    Nome: ISABELA MACHADO
    EMAIL: RIDMCARDOSO@GMAIL.COM
    AQUIDABÃ/SE

    bjs e luz

    Estou com um sorteio para o carnaval e te espero....
    http://belapinturas.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-carnaval-participe.html

    ResponderExcluir
  37. Lindo.
    Estou participando.
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  38. Já tem um tempinho que venho acompanhando seu blog,chegou a hora de me manifestar,claro que gostaria de participar do sorteio.Você como eu adora estes trabalhos em tecido sempre tem novidades para apresentar.Parabens

    ResponderExcluir
  39. Bolsa mais linda Kátima. Participando e divulgando.
    Estou com meus dedinhos cruzados, rsrs

    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/sp

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Elizabeth Bailarina08/02/2012 21:56

    Adorei a bolsa! Espero ganhar! hahaha
    Elizabeth Vasconcelos
    bethfv@hotmail.com
    Brasília, DF

    ResponderExcluir
  41. Então já está convidada para tomar um cafezinho na minha varanda, qdo vir a São Paulo, viu!

    Oba...quero participar....
    Simone Cardoso
    simonebistene@hotmail.com
    Jundiaí-SP

    Bjus e boa noite!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Kátima, quero ganhar. Que bolsa linda!!!
    Márcia Costa
    mrs_barroso@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  43. Que linda a bolsa! Quero participar!

    Crislaine da Silva
    cristripoli@yahoo.com.br
    Pouso Alegre/MG

    ResponderExcluir
  44. Oi Kátima!!Parabéns pelo seu primeiro aninho!!Eu ainda sou nova nesse universo de blog mas já estou adorando!!E como vc tb quero completar muitos anos!!Venha vc tb conhecer meu blog, Blogspost:marlisalomao.com eu já estou seguindo o seu e estou amando!!Bjs!!Ai vai meu email:marlibetinha@hotmail.com moro em Fernandópolis-SPE vou ficar na torcida pois achei a bolsa um charme só!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Kátima, parabéns pelo niver do blog, o meu tbm esteve de niver.
    Eu quero participar, adoro suas "coisitas."
    Wanderleya Gallo
    wgallocas@gmail.com
    Resende- RJ

    beijinhos, e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  46. Katima,
    Amei a bolsa MARAVILHOSA!!!!
    Eu quero!
    Leila Coelho
    leila_marciapc@hotmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  47. Capaz que ficaria fora deste sorteio. Lindos os mimos Kátima.
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Eu quero essa linda bolsa, pensamento positivo sempre!!!
    Vânia Trigo
    vbtrigo@gmail.com
    Rio de Janeiro,RJ

    ResponderExcluir
  49. Oi flor!!!


    Parabéns pelo niver do blog.
    Te desejo muito sucesso sempre :)

    Menina, essa bolsa está linda demais... vou ficar na torcida!

    Beijos,

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    p.s. ja sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  50. Kátima quero muito não só participar do sorteio mas também GANHAR .. . as belas prendas.Parabéns pelo seu blog e que ele continue te dando muitas alegrias . . . nélia

    ResponderExcluir
  51. Olá Katima,

    Descobri seu blog por acaso e já me apaixonei por ele. Vou adorar ter esta linda bolsa comigo, você é muito caprichosa. Minha filha também faz niver este mes... Beijos

    Rosangela Souza
    São Francisco do Sul - SC

    ResponderExcluir
  52. Kátima, eu também quero ganhar.
    Roberta Agrelli Alves
    Prata-MG
    robertaagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi katima.
    Que bolsa linda!!!!!!! Eu quero!!!!!!!
    Beijossss....
    Simone Bedene
    Curitiba - Pr
    simone@vendramin.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi Kátima,
    que bolsa linda.
    Amei!
    Parabéns pelo blog.

    Bruna Guedes
    faleconosco@eufacoafesta.com.br
    Belo Horizonte - MG.

    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Que bolsa linda!!!!!
    Eu quero, será que é desta vez que eu ganho um sorteio?????
    meu email
    andreaarteva@hotmail.com
    Santo André SP
    Meu Blog Andreaarteva.blogspot.com
    Beijos
    Andrea D. de Sousa

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!!!
    Parabéns pelo blog!
    Valquiria
    valquiriafabiana@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  57. Muito linda, gostaria de ganhar, parabéns.
    Cléa Mara Monteiro
    Curitiba-Pr
    clemaramonteiro@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Passando pra desejar um fim de semana muito gostoso...
    Um beijo carinhoso
    Si

    ResponderExcluir
  59. Oba! Adoraria ganhar essa lindeza!
    Nathalia Ceccon
    Vitória - ES
    blog.umsonhodecasa@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Será que eu ganharei para poder presentear alguém?
    Feliz Aniversário ''Coisas da Kátima''
    Manoel Arantes
    Guará - Brasília - DF
    leonam1943@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Ai que lindaaa..eu quero amiga....
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp

    bjossssss Roarteira

    ResponderExcluir
  62. Querida Kátima!

    Venho lá da Solange e vi sua casa no post "Casinha de boneca". Menina, que graça a sua casa. Amei tudo e fiquei encantada com tantos detalhes. Você está de parabéns! Que bom conhecê-la, assim como seu blog.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  63. Amei a bolsa Katima e quero muito participar...
    Parabéns
    Adriana Queiróz
    Mogi Guaçu - SP
    ateliedeartes-driqueiroz@hotmail.com

    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Oi!!!!Parabéns pelo Aniversário do blog.Estou sempre passando por aqui.Tb quero a bolsa hehehe.Bjo.
    Luana Galant
    luanagalant@ig.com.br
    Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  66. Oi Kátima,
    parabéns pelo niver do
    blog!!!!!!
    Vou ter a honra de participar!!!!
    Beijokas!!!
    Simone Girardi
    simonegisilva@hotmail.com
    Curitiba - PR.

    ResponderExcluir
  67. Eu querooo
    Adorei a bolsa Kátima, parabéns pelo blog que é muito lindo!
    Marília Mourão(vovo lila)
    Brasília DF
    marilmourao@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu queroo
    Parabéns Katima pelo seu lindo trabalho!
    Vovó Lila
    Brasília DF
    vovolilablog@gmail.com
    marilmourao@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olá Katima,
    Que linda bolsa! E eu quero ganhar!kkkk
    Elaine Rodrigues
    elainesrodrigues@live.com
    Pindamonhangaba- SP

    bjos

    ResponderExcluir
  70. Ká vou amar ter essa bolsa, afinal vc só faz coisas lindas, amei.

    Gaby - Seguidora
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP.

    bJS E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  71. Sera que vou ganhar outra bolsa linda...

    ResponderExcluir
  72. Será que vou ganhar outra bolsa linda????

    carlaagrelli@terra.com.br
    Prata/MG

    ResponderExcluir
  73. Ai!! eu quero ganhar, vou ganhar.
    Helena - seguidora
    marromel@bol.com.br Praia Grande S P

    ResponderExcluir
  74. Adorei seu blog, o meu niver bt é em fevereiro.

    Francielle.leal@hotmail.com

    Ariquemes- RO

    http://sonhossonhosdedeus.blogspot.com/

    Beijusss

    Francielle

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Vim participar! Seus trabalhos são muito bonitos1
    fatimarosana@ibest.com.br
    Rio de Janeiro
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  76. Olá Katima, eu vou amar ganhar este presente. Beijo, Adriana Agrelli

    ResponderExcluir
  77. Ai eu quero tomara que serei a sortuda rsrsrs...
    Luciana Alcantara-seguidora
    lu.alcantara.silva@hotmail.com
    Itaperuna-RJ

    Beijim,Lú!!

    ResponderExcluir
  78. Olá Katima

    Eu também quero muito essa linda bolsa.

    Regina Célia - seguidora
    rcoseixas@gmail.com
    Santo André - SP

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA, PRINCESA! VI VOCÊ LÁ NO MOSAICO DA RÊ E ESTOU AQUI ENCANTADA COM AS SUAS CONSTRUÇÕES!TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA, E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com DIVULGUEI EM http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2012/02/sorteio-da-amiga-katima.html MORO NA CEILÂNDIA - DF. TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

    ResponderExcluir
  80. Oie Katima....eu quero participar.

    Parabéns pelo blog, tenho o prazer de acompanhar seus mimos.
    E bora ao sorteio
    Leila Claudia, sou seguidora com muio carinho e admiração
    leilacv@hotmail.com
    Guarulhos- SP

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  81. Oi Kátima
    Eu adorei conhecer teu blog e fiquei encantada com tantas coisas lindas que você faz,mãozinhas abençõadas heim...

    Quero participar do sorteio.
    Lucia Bara
    luciajavorski@globo.com
    Curitiba - Pr
    divulguei: hptt://cafeecetim.blogspot.com/sorteio

    Beijos

    ResponderExcluir
  82. Oi Kátima,
    Adorei! Com certeza eu quero participar!
    Nome: Juliane Behs - Ju Arte na Praia
    E-mail: juartenapraia@hotmail.com
    Cidade: Tramandaí/RS
    Beijos!

    ResponderExcluir
  83. Kátima eu quero a bolsa, que é linda, como todas as outras que você nos mostrou. Tudo que você faz inspira a nós, suas colegas de turma.
    Beijos
    Edna

    ResponderExcluir
  84. Que legal...ja estou te seguindo!
    Venha me visitar quando tiver um tempinho bjo!
    Adriana Pereira
    dryycape@hotmail.com
    Apucarana-PR

    ResponderExcluir
  85. Olá Kátima,
    Que bolsa mais linda!!!
    eu quero...

    nome de seguidora: Vera
    e_mail:veralucia_siqueira@live.com

    cidade: Goiânia-GO

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  86. Kátima

    A bolsa do sorteio do blog da Kátima!!!
    A bolsa do momento...
    Cobiçada...
    Desejada..
    Disputada...
    Boa sorte para mim!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  87. Oi Kátima, olha eu aqui de novo. Agora vim participar do sorteio.
    Adorei o prêmio.

    Paula Louceiro
    Santo André/SP
    paula.louceiro@yahoo.com.br

    Agora dedinhos cruzados!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  88. Ká querida, to dentro, adoreiiiiiiiiii a bolsa!!!
    Veronica Kraemer - mesmo nome de seguidora
    veverokra@gmail.com
    São Paulo - S.P.
    Parabéns, adoro seu blog!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  89. Oi, Kátima!
    Que sorteio lindo! Eu queroooo! =D

    Denise Padoan - mesmo nome de seguidora
    depadoan@uol.com.br
    Campinas - SP

    Beijocas e muito obrigada pelas visitinhas no bloguinho! Estou de volta! =D

    ResponderExcluir
  90. Oi Kátima,estou torcendo para ganhar esta linda bolsa.
    Prata-MG
    fernandaagrelli@terra.com.br
    Abraços.....Fernanda Agrelli

    ResponderExcluir
  91. Oi Kátima,eu amei essa bolsa!!Estou torcendo para ganhar!!
    Prata-MG
    marcelaagrelli@hotmail.com
    Abraços.........Marcela Agrelli

    ResponderExcluir
  92. Adoro seu Blog Kátima! . Muito em breve terei o meu também e te avisarei. Quero muito ganhar este presente fofo !!.

    Andréia Melo
    andreiamlster@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  93. Oi Kátima, não tenho muita sorte com sorteio mas vou tentar.
    Jane Araújo
    janeeadriano@hotmail.com
    Belo Jardim-PE

    bjs.

    ResponderExcluir
  94. SIMONE S. SILVEIRA14/02/2012 21:32

    Kátima!!! Parabéns pelo aniversário do bloguito!!! Que venham muitos e muitos anos pela frente! Amo passar por aqui!!!
    Agradeço pela oportunidade de participar do sortei desta linda bolsa!
    Um grande beijo!!!
    SIMONE S.SILVEIRA
    São Paulo/SP
    sh.sish@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Que linda quero pra mim.
    Seguidora casinha da tica
    bruninha.fariias@hotmail.com
    Gene Farias
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  96. Oi, Kátima
    Só de ver as suas "obras" de arte me deu vontade de aprender a costurar.
    Essa bolsa vai ficar perfeita e maravilhosa para carregar as coisinhas da Mariana, a minha princesa!rsrsrs

    Sucesso e parabéns pelo blog!

    Andreia Silva Vieira Farias
    deias_vieira@hotmail.com
    Uberaba-MG

    ResponderExcluir
  97. Olá Kátima, ficarei super feliz se ganhar essa bolsa linda!!! Bjoks

    Nome de seguidora é Ogmar Costa
    Blog: ogmarts patchwork
    Email: ogmarcosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. KÁ, DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG,TÁ?
    http://artesremor.blogspot.com/
    BJS!!

    ResponderExcluir
  99. Parabens pelo Blog, sou super fã rsrs
    A bolsa é lindaaa

    valquiriacristinao@gmail.com
    Ipaussu SP

    beijinhos

    ResponderExcluir
  100. Obaaa!! Tô precisando de uma dessas pra levar pro meu curso de corte e costura!!! :)
    Parabens pelo niver do blog! Que venham muitos outrossss aniversários!
    Leila Sassaki
    leilocasassaki@hotmail.com
    Tupa - SP

    ResponderExcluir
  101. Oi Kátima.
    Menina, vc é arteira mesmo! Seus trabalhos são lindos, parabéns. Amei a bolsa, quero muuuito ganhar!!! Bjs.
    Eliana Lobato.
    marielilobato@hotmail.com
    Belém/Pará.

    ResponderExcluir
  102. Linda bolsa, quero mto ganhar. Parabéns pelo blog.
    Edna Cristina Smaniotto
    Foz do Iguaçu- Pr
    ednasmaniotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Katima, eu quero participar do sorteio da bolsa. Ela é linda e muito charmosa.
    Um beijo,
    Luiza

    ResponderExcluir
  104. OLÁ KATIMA.....CONHECI SEU BLOG ATRAVEZ DO MEU CANTO MINHA PROSA...ADORO SEUS TRABALHOS E GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR E GANHAR!!!!! A BOLSA É LINDA
    AMEIIIIIII!!!!PARABÉNS PELO NIVER...BJS MAH!

    ResponderExcluir
  105. OLA KATIMA....ADORO SEU BLOG QUE CONHECI ATRAVEZ DO MEU CANTO MINHA PROSA..
    PARABÉNS PELO NIVER!!!! ADOREI A BOLSA E GOSTARIA MUITO DE GANHA-LA...BJS
    marisiamo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  106. OLA KATIMA....ADORO SEU BLOG QUE CONHECI ATRAVEZ DO MEU CANTO MINHA PROSA..
    PARABÉNS PELO NIVER!!!! ADOREI A BOLSA E GOSTARIA MUITO DE GANHA-LA...BJS
    marisiamo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. Parabéns pelo seu blog. Quero muito participar do sorteio.
    Beijos. Resilvia
    resilviahr@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Que bolsa linda!!!Que sorteio maaaara!!!!Participando e seguindo!
    Sônia Marisa Frantz Saldanha
    sonia_aru_sal@hotmail.com
    Araranguá/SC

    Bjo

    Sônia
    www.crocheemarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. Eu vou amar ganhar esta bolsa!!!
    cinariamendes@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  110. LINDA, VOU GANHAR

    Diene Michele de Almeida
    diene.dimi@hotmail.com
    Tarumã / SP

    ResponderExcluir
  111. EU QUERO GANHAR, ESSAS BOLSAS, NOSSA, EU PIRO

    Diene Michele de Almeida
    diene.dimi@hotmail.com
    Tarumã / SP

    ResponderExcluir
  112. Lindo presente, parabéns por este primeiro ano de blog. Que venham muitos outros. Prosperidade!
    Fabiola Passeto (seg. Brie com Goiabada)
    briecomgoiabada@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  113. Olá Kátima!!!
    Arrasou no sorteio, vou ganhar esta bolsa kkkk
    fanxydocinho@hotmail.com
    Cascavel-Pr.
    Bjokas
    Francielle

    ResponderExcluir
  114. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-uma-bolsa-no-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  115. Participando e divulgando
    jesan costa
    jesanart@hotmail.com
    luziania-go

    ResponderExcluir
  116. Oi Katima !

    Cheguei no seu blog atraves do blog da Elza, e quero participar do seu sorteio.

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com
    Campinas/SP

    Estou seguindo seu blog para saber das novis, e tbm estou divulgando o sorteio no meu blog, quando puder passe por lá ainda esta com cheirinho de novo... rsrs

    Bejinhos

    Gi

    ResponderExcluir
  117. Oi Kátima!
    Que delícia de sorteio! Quem não quer uma bolsa linda como essa? Quero muito desfilar com ela pela escola e fazer "invejinha boa" para as colegas de trabalho rsrs... Imagino o "frisson" que vou causar. Ah!Vale a pena sonhar, né amada?
    Vou divulgar na lateral direita do meu cantinho em SORTEIOS, ok?
    Já estou seguindo que é para estar sempre por aqui para ver suas arteirices. Adooooro fadinhas prendadas rs...
    De dedinhos cruzados, então vamos lá:
    Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    e-mail: mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas -SP

    Bj

    ResponderExcluir
  118. Olá Kátima.....
    Sou sua seguidora há algum tempinho....e quero participar do sorteio....adoro bolsas...e essa ta linda maravilhosa.....
    Vou ficar aqui na torcida...
    Maria Lucia Pietracatelli
    lucia.pietracatelli@uol.com.br

    lupietra.blogspot.com

    Santa Cruz da Conceição - /sp

    beijos....

    ResponderExcluir
  119. oi
    quero participar do sorteio!!
    Miranda
    Amambai - MS

    se quiser me fazer uma visita

    http://liquidaluxo.blogspot.com/

    bjss

    ResponderExcluir
  120. Eu quero.. eu quero!!!!!

    Juliana Moreira
    Pindamonhangaba/SP
    flordejuana.encomendas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Tudo o que vc faz é lindo, mas acho as bolsas o seu ponto forte. Também quero essa. bjos

    ResponderExcluir
  122. Participando :)
    Maria Luiza Luz
    Email: luiza_lu15@hotmail.com
    Cidade: João Monlevade - MG

    ResponderExcluir
  123. Olá Kátima!
    O blog é um espaço maravilhoso de partilha e criatividade!
    Parabéns pelo primeiro aniversário!!!

    Gostaria de participar do sorteio.

    Fernanda Ferreira Santos
    Divinópolis-MG
    ffsantos09@gmail.com

    Obrigada pela oportunidade!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  124. OLÁ ADOREI TD POR AQUI, PARABÉNS, SOU SUA SEGUIDORA E GOSTARIA QUE VC ME SEGUISSE TAMBÉM.aDORARIA GANHAR ESSA BOLSA...LINDA RSRSR.TE CONVIDO A ME VISITAR...BJSS E ATÉ MAIS.
    BLOG DE ARTESANATOS:
    http://artesanatosentrelinhas.blogspot.com/
    BLOG DE MODA:
    http://artsephotos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  125. Kátima

    Ah! Achou que eu não iria participar?
    Participo e torço!

    Bona Nilcéia Agrelli
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  126. to dentro...
    ROSANGELA F BARBI
    ro_fernandesbarbi@yahoo.com.br
    MARINGÁ - PARANÁ

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺