segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mini máquina de costura.

Oi!!
Aproveitaram o fim de semana?
O meu foi ótimo e ainda ganhei um presente da minha filha para começar a semana enfeitada: um lindo colar. Ela adora bisbilhotar lojinhas na internet, em um desses passeios encontrou o colar com pingente de máquina de costura antiga.
Gostei muito, e por isso não poderia deixar de mostrar a vocês meu novo mimo.

O pingente mede 4cm e ainda tem essa tesourinha junto.

Que gracinha!

Eu com meu colar.
Gostaram?


Não se esqueçam do sorteio, ainda há tempo de participar.


Uma ótima semana!
Beijos!
Kátima.

24 comentários:

  1. Lindinho seu novo colar e combina muito com vc :)
    Eu tenho mesmo vontade de aprender a costurar, vou atrás de um curso pra mim. Quem sabe um dia eu fique tão boa quanto você!
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima, tudo bem?

    Adorei o seu colar, lindíssimo.

    Essa maquininha é a coisinha mais fofa que já vi.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. É mesmo uma gracinha Ka, eu também tenho um só que o meu é dourada, parabéns pelo presente.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátima!

    Que colar mais fofinho!!Combinou muito bem com você :)

    Não esqueci do concurso não, tô perando de dedinhos cruzados :))

    Beijinho grande e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  5. Um amor o colar. Amei! Bju e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oie....adorei o colar!!! É mto fofo e é a sua cara!!! Amei!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO KÁ!!COLOCA UM NO SORTEIO TAMBÉM!!QUEM SABE EU GANHE...AI,AI,AI,QUEM ME DERA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia esse carinho....seu presente é mesmo um charme.
    Tbm tive m fim de semana encantado, passei com meu filhote vendo tv, brincando e costurei algumas coisinhas....mais tarde vou postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima, eu adorei...Muito lindo.
    Beijinhos, boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Que amor sua filha ter te presenteado com algo tão relacionado a você, Kátima. Lindo o seu colar.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que fofura Katima, amei...
    Bjs e ótima semana
    Dri

    ResponderExcluir
  12. Achei muito fofo seu mimo, lindíssimo e muito delicado!
    Beijos e uma ótima segunda-feira pra você...

    ResponderExcluir
  13. que fofisssssssssssssssss ameii:)
    abraço querida amiga
    si

    ResponderExcluir
  14. Lindinho seu mimo,parabéns,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  15. uma graça, amei!!!
    Beijinhos e tenha uma otima semana.


    http://blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá querida...
    Vim pelo mosaico...interesseira neh??
    mas quem não viria?? Com uma imagem linda daquelas indicando sorteio...amei tudo por aqui...tudo muito fofo mesmo, parabens, seguindo, claro...
    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  17. Oii Katima!
    Que fofura :)
    Agora ficou facil identificar uma costureira de mão cheia na rua rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. Lindo!!!
    Eu tenho um parecido.
    Mimos de costureira!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai que coisinhha mais fofa Katima.
    Adorei. Sua filha acertou em cheio hein?
    Bjoka

    ResponderExcluir
  20. Ká querida, amei seu colar, lindo de viver!!!
    Obrigada por seu carinho lá no blog, fiquei muito feliz!
    Bjos e uma semana abençoada pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  21. Oi, Kátima!
    Que fofura o seu colar... sua filhota te conhece, hein? rs
    Adorei também o arranjo na parede... que lindo! =D
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  22. Que colar mais fofo!!!
    Fabíola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá amiguinha, que lindo este adereço! A sua menina é mesmo sensível e amorosa.
    Quanto ao sorteio, quem me dera participar, mas estou tão longe...
    Bom, vou ficar muito feliz com a felicidade da feliz contemplada.
    Um beijinho de Portugal.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺