terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bolsas para todos os gostos..

Oi!!
Hoje vou mostrar algumas peças que fiz no fim do ano. Elas viajaram para Santa Catarina, Minas Gerais e outros lugares desse país maravilhoso. 
Uma das novidades deste ano é que estou aceitando encomendas das peças que posto aqui. Então, se  você quiser uma bolsa, jogo americano, necessaire,... é só me enviar um e-mail para combinarmos.
Trabalhei muito, mas fiz todas com carinho. Como cada pessoa é de um jeito e faço a peça pensando em quem vai usá-la, todas saem diferentes, mesmo que o tecido seja o mesmo. 

Bolsa grande e com zíper.

Um pingente de coruja para combinar com o tecido da bolsa.

Esta ficou linda, pois até meu marido elogiou. rsrsr

Botão coberto com tecido xadrez para destacar.

Gosto muito deste modelo, é romântico e fica ótimo com tecido floral.

Laço para dar um charminho.

Outra do modelo de cima, mas com tecido vermelho, a cor do amor.

Bolsa moderna, ótima para levar as coisas para academia, praia....

Pode ser usada dos dois lados. 

Gostaram?
Para informações ou encomendas:
e-mail: katimavilela@uol.com.br

Beijos e uma ótima semana!!!
Kátima.


21 comentários:

  1. Suas bolsas ficaram lindas Katima, beijos e boa noite.
    Madá

    ResponderExcluir
  2. Se eu gostei? Ooooo! =D
    São lindas, Kátima! Vc é muito talentosa!!!
    Ah! Parabéns! Certeza que vc vai vender um montão!!!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Kátima,
    Uma mais linda que a outra!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. São todas linda Ka, mas minha preferida é aquela bem romatica com floral rosa.

    Bjs querida e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuuuuuuuuito! Estão lindas... parabéns! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas, lindas!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Katima, tudo bem?

    Suas bolsas estão encantadoras, uma mais linda que a outra.

    Parabéns e um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Suas bolsas estão lindas. A minha preferida? É a corujinha toda charmosa com o pingente.
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Katima! Suas bolsas ficaram lindas!!! Amei a de corujinha!

    Bjsss e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bonito trabalho, parabéns!!!
    Apaixonei pelas corujinhas.

    Abração e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  11. Cada uma mais linda que a outra!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka,
    todas ficaram lindas!!!
    Vc é muito caprichosa!
    Parabéns!!!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  13. Uma bolsa mais linda do que a outra.
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátima,
    as malinhas estão todas muito lindas e delicadas. Fiquei apaixonada por a que tem o laço cor de rosa. Muito romântica e feminina.
    Muitos parabéns e sucesso.
    Bjs.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  15. Olá! fiz algumas corujas, acho que meus pés ficaram diferentes.
    rsrsrsrs.
    Faço alguns artesanatos para doações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Todas lindas Kátima!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir
  18. Quantas coisinhas lindas,super bem feitas,os tecidos lindos...lindo seu trabalho,perfeito.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Adorei ver minhas encomendas no blog, Kátima!!!
    Eu fiquei com a azul e vermelho, e minhas amigas e parentes adoraram as outras, que dei de presente!!! Vou mandar o link do blog pra elas!
    Beijão!!!
    Gisele

    ResponderExcluir
  20. ficarao todas lindas , vc e muito caprichosa
    qual lugar de sc vc teve
    eu sou de sc
    tenha lindi dia cheio de harmonia bjo

    ResponderExcluir
  21. Kátima... Querida!!!
    Recebi o presente... A bolsa é muito linda, perfeita... E a necessaire... Estou tão feliz...
    Muito obrigada!!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺