quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Avental.

Oi!
Olha a novidade!
Há duas semanas, a Vânia do blog Kiki Craft,  me encomendou um avental para sua filha que está se aventurando pelo mundo da culinária. A filha dela tem nove anos,então utilizei um tecido com corujinhas e um xadrez rosa.
Vamos às fotos do primeiro avental infantil que fiz:

Adoro laços, botões e dos detalhes, que fazem a diferença.

Coloquei um bolso no centro. Minha modelo é tímida.rsrsrsr

Mandei uma faixa para o cabelo, junto com a encomenda.
Gostaram?
Querem presentear uma pessoa querida com um avental?
Encomendas pelo e-mail: katimavilela@uol.com.br


Não se esqueçam do sorteio, ainda há tempo de participar.



Beijos!!!
Kátima.

31 comentários:

  1. Que lido Ká, eu tenho um tecidinho desse, é muito lindinhos mesmo, ficou uma graça o avental...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi Katima, esse avental de corujinhas ficou tuuuudo di bom!
    Eu tbem andei me aventurando nas costuras, passe lá para espiar.

    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito gracinha esse avental, parabéns!!! Bjim

    ResponderExcluir
  4. AI, QUE LINDOOOOOOOOOOOO!!AMEI,AMEI,AMEI!!ASSIM DÁ GOSTO COZINHAR!!BJS!!

    ResponderExcluir
  5. Que tecido lindo! Ainda não acho fofurices destas aqui na minha cidade!
    Ficou lindo o avental!
    Bjs, uma ótima semana e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Sempre vou achar seus trabalhos lindos, bem feitos e com pitadas de amor.
    Parabéns mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Katima, amei este avental, que cores lindas e as corujinhas deram o toque final, parabéns, seus trabalhos são sempre lindos e delicados.

    ResponderExcluir
  8. Ai Kátima, qdo eu crescer quero ser como vc, com esse talento todo. Incrível...Amo seu blog!
    Me visita...
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Ka, as cores combinaram e ficou muito delicado, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Katima querida, o avental ficou lindo, super mimoso e delicado. Tenho certeza que a garotinha vai adorar. Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que lindOOOOOO!!!!
    Rosa e com corujinhas!!! Combinação perfeita!!!
    Parabéns!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o avental! Ficou lindo o avental! Adorei tudo!... Vou voltar mais vezes. Já estou te seguindo, espero tb sua visita no meu cantinho: tempodebordar.blogspot.com Beijos, Maria Rita.

    ResponderExcluir
  13. Kátima, ficou lindoooo! Muito delicado!!! Amei as cores!!!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir
  14. Katima querida que avental super fofo! Adorei os detalhes de corujinhas, parabéns pelo trabalho!

    Bjss querida e uma quarta maravilhosa!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo Kátima, adorei.
    Eu fiz um e coloquei um tecido por dentro, achei que pesou um pouco, vc tb coloca? tive receio de deixar so com um tecido e ficar muito mole, rss
    Adorei tudo, parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei esta estampa de corujas com o rosa, linda combinação.
    Sua casa fez o maior sucesso no blog, obrigada novamente por participar.Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Kátima, você já sabe o quanto ela e eu gostamos, ficou simplesmente lindo. Como ela mesma disse: "feito e dado com carinho".
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  18. Esse tecido de coruja é tudo....ficou lindo como avental....as meninas vão adorar..
    bjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  19. Que gracinha, adoro aventais.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Lindinho,adorei a estampa.Bjus

    ResponderExcluir
  21. Sou uma apaixonada por aventais,aliás não sei fazer nada sem avental,mas gosto deles bem chiques. Sou da opinião da Kátima os pormenores fazem a diferença.
    Parabéns, ficou muito mimoso esse avental.
    Fátima mel e jasmim

    ResponderExcluir
  22. lindo o avental!!!
    essa estampa é muito fofa!

    ResponderExcluir
  23. oi Katima....amei.....muito delicado e sua cozinha....muito aconchegante...
    beijos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  24. Que amor de avental! Amei! Bjus

    ResponderExcluir
  25. Oie Katima
    Adorei sua visita e publiquei o seu pap do protetor de alimento na página do FB do Casa Com Decoração.
    https://www.facebook.com/pages/Design-Decora%C3%A7%C3%A3o/165805426781292
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  26. Ficou uma graça o avental! Super delicado! Aproveito para parabenizar pelo aniversário do bloguito, passou tão rápido né?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  27. Nossa!Ficou super delicadinho!!Adorei!!bjs!!

    ResponderExcluir
  28. Muito lindos os seus trabalhos !
    És imensamente talentosa !
    Parabéns!!!

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ficou lindo!!!
    Muito delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Um amor ficou o avental. Adoro este tecido. Bacana tbém a faixa p o cabelo.

    Beijos, vou passear pelo teu blog tá?

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺