quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Os primeiros bichinhos do ano.

Oi!
Estou fazendo as encomendas que fiquei devendo, do ano passado. Uma delas é para a minha cunhada Ivana, que me trouxe o molde de um cachorro basset há uns oito meses. Ela têm duas, de verdade, dessa raça: a Mel e a  Laila.
Fiz algumas mudanças no molde, acho que ele ficou melhor. Vejam o resultado:

A Laila é a marrom e a Mel, a pretinha.



Coloquei lacinhos nas orelhas.

Coleira com laço para ficarem mais fofas.

Um coração rosinha no bumbum  para dar um charme.
A Mel, de costas.




Espero que a encomenda agrade a dona.
E vocês, gostaram?

Beijos e um fim de semana maravilhoso!!!
Kátima.

Obs.: Estou partipando do mosaico da Rê, meus números são 71 e 75.






18 comentários:

  1. QUERIDA, QUE LINDOS!!PARECEM DE VERDADE!!!SUA CUNHADA DEVE TER AMADO!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai! Que fofas! Me apaixonei pala Laila!
    Fofinhas demais!
    Amei sua visita e amei te conhecer.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima...
    Desse jeito você monta um canil, rsrsrs!!!
    Ficaram lindas as suas meninas...
    E este coraçãozinho no bumbum... Um detalhe lindo...
    Parabéns!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima, seus cachorrinhos ficaram lindos!!!
    Parabéns pelo capricho e por cada detalhe, com certeza sua cunhada vai amar!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas, parabéns Katima, beijocas e um ótimo ano pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Kátima. Ah, eles são fofinhos demais amiga, você e suas mãos de fadas sempre nos encantando :)

    Desejo-lhe um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oieee

    Te achei no Moisaco da Re..
    Tbm estou por lá..
    Estou te seguindo tá?

    Me visite tbm. Vou Adorar!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com/

    Beijinhos

    Ótima Sexta-feira!

    ResponderExcluir
  8. Kátima querida, os cachorrinhos ficaram lindos! Tô vendo com o Leozinho no colo e ele não para de dar gritinhos de alegria e de apontar pro seus cachorrinhos. rsrs... Agora ele já reconhece as coisas que gosta! Tinha um cachorrinho de tecido velhinho lá na minha mãe e eu tive que trazer pra ele acredita? Tá num dengo só com o bichinho, dorme sempre com ele. rsrs
    Beijos e bom final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Kátima querida, que fofura esses cachorrinhos!!! Tenho certeza que vão amar!!

    Como estãso as coisas com vc querida?? Um super bj no seu coração, repleto de luz, amizades para celebrar a vida e principalmente serenidade para fazer as melhores escolhas.

    Caca

    ResponderExcluir
  10. Sua cunhada vai amar. Ficaram lindas essas au-aus. Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos, o pretinho então, nem se fala.A cada dia esta mais afiada nas agulhas, hem amiga? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Com certeza valeu a espera, Kátima! Ficaram lindos, ela vai amar!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Que salsichinhas adoráveis!! Lindos, Kátima. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátima!
    Obrigada por seu carinho!
    Os cachorrinhos ficaram lindos e fofos! Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Kátima... para quem ama um pet, estes estão demais!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Katima!
    Que fofinhos!!!! Eu tenho um de verdade, mas adoraria ter um de tecido!!!
    Adorei as orelhas bem compridas dos seus!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oi Katima!
    Os cachorrinhos ficaram lindos e fofos! Parabéns e otima semana
    Bjs,
    Lucia

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺