segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo modelo de jogo americano.

Oi!!
Nesta semana minha vizinha me convidou para comemoração das bodas de prata dela. Como ela gosta dos meus trabalhos o presente teria que sair do meu atelie; tive pouco tempo, então resolvi fazer um jogo americano, mas de um modelo diferente, pois não teria tempo de fazer o acabamento a mão que faço normalmente.Usei um tecido que é dividido em cinco estampas diferentes, todas na cor verde.
Vamos as fotos:

Encapei uma caixa com o mesmo tecido para colocar o jogo americano.



Como é para bodas de prata coloquei um coração (símbolo do amor) junto com o presente.

Detalhe do bordado, que fiz na borda de cada peça.

As peças, uma do lado da outra, para verem como ficaram diferentes.

As peças podem ser usadas dos dois lados. No avesso,  fiz a metade xadrez e a outra, lisa.

Uma ótima semana!
Beijos!
Kátima.

25 comentários:

  1. Sempre muito caprichosa, encapando até a caixinha.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei Kátima! Ficaram lindos! Tenho certeza que ela gostou muito ainda mais finalizando com um coração, tudo de bom!
    Uma semana encantadora!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  3. Nossa katima, ficaram lindos, adorei o detalhes do bordado, parabéns, com certeza ela vai amar o presente, beijos super carinhosos para vc e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima...
    Muito charmoso o presente... Os detalhes, a caixa, o coração... Isso não tem preço...
    Parabéns!!! Ficaram lindos!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima, não sou profissional como você na arte de costurar, mas comprei em uma loja de retalhos muitos pedaços de tecidos já alcochoados, fiz algumas peças com eles, a minha dificuldade é colocar o viés, mas passe lá para ver sua opinião será valiosa para mim.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, ela deve ter amado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que presente fofo,adoro quando é útil também.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá...ficou muito bom ....a cor escolhida....e os tons...ficaram delicados...e sofisticado....gostei....muito....

    beijos...

    ResponderExcluir
  9. Kátima querida, eu adorei tudo! Gosto muito de verde e essa suas caixas forradas ficam muito charmosas. Faz toda diferença, com certeza!
    Um beijo pra vc e boa semana pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Oi....com certeza sua vizinha adorou o presente, ficou lindo!!
    E seus kits então, o de corujinha é muito fofo!!! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos!! Parabéns!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  11. Kátima

    Que capricho!
    Sem dúvida um belo presente!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das combinações de cores e acabamento perfeito...parabéns pelo trabalho!
    Quero os brigadeiros que vc falou "lem casa"...não tenho aqui! Valeu!
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kátima!!!!
    Adoro seus trabalhos e suas costurices...:))
    Você é uma inspiração pra mim (ainda não sei costurar, mas vou aprender, eheheh). Parabéns pelo joguinho, ficou lindo e criativo!
    Seguindo aqui...Beijinhosss!!!
    Carol

    http://bloguitodacarolzita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. KÁ, TENS MUITO TALENTO!AMO SUAS PEÇAS,TODAS!BJS!

    ResponderExcluir
  15. Suas criações como sempre são lindas e criativas. Gostei muito desse jogo com várias estampas diferentes, criando um conjunto moderno e muito bacana.

    ps.: minha dor de ouvido vem e vai embora, me deixando pra baixo todas as vezes que acontece. Muito obrigada Kátima pelos votos de melhora.

    ResponderExcluir
  16. Olá Kátima... não é só sua vizinha que gosta de seus trabalhos :)... eu também!!! Ficaram lindas as peças do jogo americano, parabéns pelo bom gosto na escolha do tecido, que deixou o trabalho muito sofisticado. Beijinhos, bom dia prá você!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Kátima!
    Vim te convidar pro SORTEIO de um Kit de Cozinha da loja inglesa Cah Kidston, que tá rolando no AndreaGuimBlog.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Que presente super lindo e original, amei todos os detalhes...quanto carinho...

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá

    Passando para convidar você para o sorteio
    de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

    Vem Participar!

    Beijinhos Jê

    ResponderExcluir
  20. É realmente muito lindo, pena que não pensei nisso antes. Em dezembro fui a uma linda festa de bodas de prata... com certeza seria minha primeira encomenda, já que admiro seus trabalhos.
    Mudando um pouco de assunto tenho uma filha de 09anos que está descobrindo a arte da culinária, comprou seu primeiro livro e já está colocando em prática. Gostaria muito de presenteá-la com um avental exclusivo, você aceita encomendas?
    Abraços!!!
    Vânia Trigo

    ResponderExcluir
  21. Oi, meninas.
    Em resposta as perguntas sobre encomendas eu aceito sim, é só escrever para o meu e-mail para combinar.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo que ficou, Kátima!!! Belo presente!
    Adoro seus trabalhos, tão lindos e caprichados, parabéns!
    Bjos
    Vero

    ResponderExcluir
  23. Que fofo, vc é mt caprichosa. Parabéns!
    Bjus,

    ResponderExcluir
  24. Elizabeth e Ivar08/02/2012 22:00

    Nós fomos presenteados com este lindo jogo americano e adoramos!!
    Já usamos para embelezar nossa mesa em um gostoso café da manhã com meus queridos filhos!
    Arrasou no presente Kátima!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺