terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Kits para cozinha.

Oi!
No fim do ano a Cris me encomendou 2 kits de cozinha para dar de presente de Natal às suas irmãs. Ela  queria algo diferente, por isso usamos tecidos com estampas alegres. Cada kit contém 1 jogo americano com 4 peças, um avental e uma caixa encapada, todos com o mesmo tecido.
Eu gostei muito do resultado; vamos às fotos:

O primeiro kit é o da Gisele. Como ela gosta muito de corujas, o tecido principal não poderia ser outro:

A caixa.

A lateral da caixa, onde se vêem os dois tecidos usados.


As corujinhas são muito charmosas.

O jogo americano pode ser usado dos dois lados.

O avental.
 O segundo kit é o da Andréa; usei tecido de cupcakes por ser bem versátil e alegre.

O segundo kit.

Esse tecido de cupcakes fica ótimo com poá vermelho.

No segundo jogo fiz quilt livre.

Esse jogo americano também pode ser usado dos dois lados.

O avental.
Gostaram?

Uma ótima semana!
Beijos!
Kátima.


17 comentários:

  1. Kátima, adorei os dois! Belo trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Você costura e ainda faz caixinhas fofas? Ficaram lindos esses conjuntos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kátima, os dois jogos ficaram lindosss!!! Amo corujinhas, mas esse de cupcakes ficou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o merrrrmo! Ficou super alegre!
    Beijo e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Kátima querida, comprei um tecido igual a esse de corujas para fazer algumas coisinhas para minha casa... estava na hora, um absurdo!!! Adorei sua sugestão!!
    Bjs no seu coração.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir
  5. Oi Katima!!!
    Nossa fiquei encantada com o avental, que capricho! parabens pelo trabalho, muito lindo!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. COISAS MAIS FOFAS!!SERÁ QUE UM DIA EU VOU COSTURAR ASSIM TÃO MARAVILHOSAMENTE BEM? BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos Kátima. E o de cupcakes então, ai morri, muito fofo.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Kátima!!

    Vi agora mesmo a tua visitinha por aqui, já estava a sentir a tua falta :)
    Estou por aqui tentando terminar um barradinho em croché e Dani jogando no pc, por isso ouvi o barulhinho do teu comentário :)
    É difícil fazer arte com esta gente pequena por perto viu, tem um joguinho aqui pra ela no pc, mas sisma de mexer onde não deve, rsrsrs...

    Eu adorei os conjuntinhos, são ambos muito bonitos.
    As presenteadas vão amar.

    Beijinhos.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA MAIS LINDA !
    quanto é um kit ?

    ResponderExcluir
  10. Que tecidos lindos, Kátima!
    Os kits ficaram um amor
    parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Tecidos lindos e os kits ficaram D+.


    www.feijaonoprato.com

    ResponderExcluir
  12. Ká os conjuntinhos ficaram perfeitos as cores super combinaram, eu tenho esse tecido de corujinhas é muito fofo.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Menina...que dom de costura mais lindo! Acabamento perfeito!
    Precisava de um avental desses...meu marido sempre pede quando ele decide lavar a louça e o meu tá velhinho...
    Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que lindos! Nem consigo escolher qual é o mais bonito, os dois ficaram maravilhosos!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima, adoro suas combinações de cores, sabia?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima. Só irei visitar o Patch FLoripa. Nosso foco do negócio são noivas e debutantes. Se você quiser visitar, lugar para ficar já tem.
    Bjs amada.

    Caca Zimmer

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺