sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bolo de fubá, presente e mudança no blog.

Oi!!
A minha filha Laura fez umas alterações no blog. Foram criadas duas abas na página inicial:  uma para acessar as receitas e a outra, os PAPs; com isso fica mais fácil consultar essas postagens. O fundo do blog também foi alterado.
Ontem, enquanto assistia a minha novela favorita (Vida da Gente), minha caçula, Sarah, fez um bolinho de fubá para o café da manhã, ficou uma delícia. Acho que a filhota está puxando a família de mineiros, pois gosta de cozinhar.rsrsrsrsr A receita desse bolo já foi postada, aqui .
A minha afilhada Mariana, além de estudiosa, é boa nos bordados. Vejam o lindo pano de prato que ela fez para mim:

Mais galinhas para compor a minha coleção.

O ponto-cruz  ficou perfeito.
Hummm! Ficou muito bom!

 Bom fim de semana!
Beijos!!
Kátima.

20 comentários:

  1. Oie lindona,
    aprovadíssimas as mudanças no blog.
    As galinhas ficaram um encanto e o bolo.....hummmm
    dá um pedaço ????
    Um maravilhoso final de semana.
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas artes...e o bolo deu agua na boca, vou pegar a receita e fazer! O ponto cruz ficou perfeito!
    Bjs, bons pensamentos e boas energias no fim de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. O Blog ficou muito bem Kátima, todo arrumadinho, gostei!

    Nossa, família prendada mesmo, filha faz bolinho e afilhada borda pano de prato. O pano ficou um mimo e esse bolinho... "ai se eu te pego!" hahahaha...

    A tanto tempo não como bolo de fubá, a muitos anos mesmo :(

    Beijinho grande e um otimo fim de semana pra você e família.

    ResponderExcluir
  4. Kátima, a Mari não sabe e nem tem interesse em aprender a cozinhar absolutamente nada. Acho que a sua família mineira está mais mineira do que a minha, viu?
    Lindo o pano de prato que sua afilhada fez e o bolinho me deu água na boca (contando que não tenha erva doce kk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter filhas prendadas, né?!?
    O bordado ficou lindo e o bolo com uma carinha deliciosa...hum...rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  6. Ka o blog já era fofo agora ficoi mais pratico, as filhotas arrasam heim.

    Bom fim de semana amiga.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, ficou fofo com essas bolinhas!!!
    E suas filhotas são prendadas hein, a toalha ficou linda e o bolo, huummm,parece delicioso!!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  8. Mas que paninho linda amiga! Esta menina tem boas mãos, dá parabéns pra ela.E que bacana sua filha prepara um bolo, carinho é tudo!bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima o bolo parece uma delícia deu agua na boca, eu adoro bordados ficou lindo parabens as duas, bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Katima, que lindo! Eu sempre gostei de bordar galinhas, elas ficam super charmosas.
    bj

    ResponderExcluir
  11. Super lindo o seu blog e muito prático, adorei!
    Lindo o pano de prato com a galinha bordada!

    Bjsss e uma segunda iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que familia talentosa!!!Parabéns!!!
    Otima semana...
    Fabila.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Você é uma linda mesmo, Kátima. Obrigada pelo carinho.

    Ah, a Mari fez e enrolou todos os brigadeiros da festinha de aniversário do filho de meu marido. Me surpreendeu rs.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha de trabalho, adorei! Bjs

    Isis

    ResponderExcluir
  15. Estava passeando pelos blogs encontrei o seu muito fofo sua artes.
    bjus
    Flor

    ResponderExcluir
  16. Kátima, que legal... família de mulheres prendadas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que legal Kátima, família prendada é tudo de bom.
    Uma graça o pano de prato.
    Fico feliz que se inspire com o blog.
    Vou adorar ter sua casinha por lá.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito fofo o pano de prato.
    Esse bolo me deixou com vontade de comer uma forma toda... ahahahaha ^^
    Adorei seu blog

    Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
    http://portaniamara.blogspot.com/

    Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Hummmm... esse bolo de fubá me deixou com água na boca! As filhotas arrasaram, Kátima!! Amei o bordado de galinha. Muito mimoso. E o bloguito ficou um charme com poás e com as abas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Sua afilhada está de parabéns ficau lindo o paninho de prato,e que filha prendada!
    A minha filha também ama cozinhar!
    Beijim,Lú!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺