sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Decoração de Natal.

Oi!!
Estou de volta, após minha viagem a Natal. Curti muito minha família e meu aniversário, vi muitos bordados bonitos nas lojinhas e feirinhas e comi demais; engordei uns dois quilos.rsrsr
Como estou de férias, amanhã vou viajar de novo, agora para meu cantinho preferido de Minas Gerais: o Triângulo  Mineiro.
Estou terminado umas lembrancinhas e organizando as malas, mas não poderia deixar de mostrar um pouco da minha casa decorada para o Natal. Geralmente não passo essa data aqui em Brasília, mesmo assim enfeito a casa, pois adoro o clima de festa e confraternização do fim de ano e as boas expectativas para o novo ano.
Voltarei ao blog em janeiro.

Sejam bem vindos:




Manta e almofadas feitas por mim.


Na foto não dá para ver  os mini botões (estrelinhas da árvore).

O lustre enfeitado; gostaram?




Ela não poderia faltar.




17 comentários:

  1. Está certinha Kátima. Não é porque você não vai passar o Natal aí que sua casa não merece atenção especial. Adorei os detalhes de cada cantinho, tudo no capricho, como você mesma.
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Linda sua decoração amei!!
    Um Feliz Natal e um Ano cheio de muitas realizações bjo.

    ResponderExcluir
  3. TUDO LINDO!!UM NATAL CHEIO DE AMOR E PAZ.BJUS

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka,
    Arrasou na manta e nas almofadas, ficaram lindas demais.
    Obrigada por me visitar antes de viajar, boa viagem pra vc e a familia e tudo de bom bom pra vcs.

    Bjs a até a volta.

    ResponderExcluir
  5. Um lindo Natal pra vc e sua família. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Kátima

    O encanto do Natal está presente em sua casa.
    Espero que o NATAL seja FELIZ sempre!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátima! Adorei a guirlanda da porta, tão singela! Sua casa merece mesmo atenção no Natal, afinal é aí que moram as pessoas mais eseciais da sua vida, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Kátima!!

    Eita...mal chegou e já tá saindo de novo???
    Hehehehe...

    Fazes bem Kátima, aproveita que a vida deve ser bem saboreada, por que ela é curtinha demais.

    Também não passo aqui o Natal, vou para a terra dos meus avós, mas também gosto de deixar a casa enfeitada. Mas aqui tenho de ter alguns cuidados, normalmente tudo no alto para a minha pimentinha não fazer arte, rsrsrsrs...

    Desejo-te umas Boas Festas, muita Paz, Saúde e Harmonia, para ti e todos os teus familiares. Que para o ano de 2012, possamos continuar por aqui :)

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  9. sua casa está linda pro natal :)
    adorei sua guirlanda, e principalmente or ursinhos pendurados no lustre ..
    lindo demais

    ResponderExcluir
  10. Ka, continue aproveitando as ferias. Obrigada pelo carinho durante o ano. Um Natal e Ano Novo de muita luz.
    Bj
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que decoração linda do seu ap!!! xD Boas férias!
    ;**

    ResponderExcluir
  12. OI KÁ!!!QUE LINDA ESTÁ A SUA CASA!UMA VERDADEIRA CASINHA NATALINA!!És muito dedicada e prendada!!bjs,bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Kátima, querida! É uma delícia viajar, mas bom mesmo eh voltar pra nossa casinha né?
    Aliás, sua casinha tá linda com os enfeites natalinos. Adorei os ursinhos no lustre, fofura pura!!
    Aproveito pra desejar, antecipadamente, um natal maravilhoso pra vc e sua família! Que bom o velhinho seja bem genoroso com vocês!
    Um beijo! e obrigada pelo carinho de sempre viu?

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde minha queira amiga Kátima.

    Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

    Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

    Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

    Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

    Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

    Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

    Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

    Percebo ainda, que falamos em

    Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

    Quero desejar agora;

    Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

    FELIZ ANO NOVO.

    Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

    Obrigada por fazerem parte da minha vida.

    DEUS os abençoe.

    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que vc gostou da revista! Eu tb achei bem legal!
    é muito gostoso saber que foi feito por mim, fiquei toda boba vendo as fotos, hahaha!
    bjo bjo =';'=

    ResponderExcluir
  16. Kátima, te desejo um lindo e feliz 2012. Muita saúde, paz e amor no coração e sucesso sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Kátima, estou aprendendo a costurar e gostaria de saber onde que vc compra os seus tecidos? sou de brasilia tambem, mas ainda nao encontrei uns tecidos bonitos.. agradeço pela ajuda... betania_maravilha@yahoo.com.br...Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺