sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Inventando moda.

Oi, gente!!
Passei rapidinho pelo blog para mostrar as minhas últimas peças de roupas do curso de corte e costura

Usei dois tecidos nessa blusa e botões cobertos para ficar mais craft.





Em frente ao Teatro Nacional.

Detalhe do vestido, floral com poá.

Fiz este colete em casa sozinha, sem a ajuda da professora, para a minha filha usar em um evento de cosplay (uma festa onde os jovens vestem-se de personagens de jogos de vídeo-game, mangá....):
Colete feito com tecido de cupcakes.

E ai, o que acharam?

Beijos e um ótimo fim de semana!!
Kátima.

7 comentários:

  1. Oi Kátima querida!!! Tá arrasando nas costurinhas heimn?! Amei o vestido, ficou tão delicado. Vou começar um curso também no próximo ano, estou super ansiosa.
    Um beijo pra vc e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. menina... vc tá craque...amei o vestido floral....parabéns pelo seu bom gosto....


    beijo e ótimo final de semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KÁ,TÔ TÃO FELIZ,TÔ APRENDENDO A COSTURAR, AINDA FAÇO UM VESTIDO ASSIM PRA MIM!E A BOLSA DE GATINHOS,AI QUE LUXO!!AMIGA,ESTA PEÇA QUE VC COLOCOU PAR QUILTAR A BOLSA,SERVE EM QUALQUER MÁQUINA??FAZ UM PAP PRA GENTE, SÓ O B´SICO, AGRADEÇO!E ONDE VC CONSEGUE OS MOLDES?É NA AULA OU TEM ALGUMA REVISTA?OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rô.
    Os moldes das roupas eu faço na aula, sob medida, pois estou aprendendo a o método ioli.
    A peça para quilt acho que serve em qualquer máquina,mas é bom verificar.
    Sob o pap, assim que tiver tempo faço um.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,nossa que legal ainda vou fazer um curso também,tava dando um olhadinha nas suas bolsas um mais linda que a outra,qualquer dia encomendo uma e vou buscar pessoalmente moro no valparaiso,tenha um ótimo finalzinho de domingo.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Kátima, eu queria ter um pouquinho de sua paciência e dom para fazer de tudo, desde coisas fofas para enfeitar e para casa até roupas.
    Oh, parece que terá a Catsu novamente dia 21 de janeiro. Talvez vocês estejam aqui e suas filhas queiram ir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Kátima

    Sempre nos presenteando com suas artes, seus dons...
    Parabéns!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺