terça-feira, 29 de novembro de 2011

Decoração de um chá de panela.

Oi, gente!!
No último fim de semana foi o chá de panela da Larissa, sobrinha da minha amiga Rachel, que organizou a festa e contou com a ajuda da mãe da noiva e minha para fazer os enfeites. Eu adorei ajudar, pois vou treinando. Quando chegar a vez das minhas sobrinhas, já estarei esperta no assunto para fazer a festa delas.
Houve na decoração do ambiente: potinhos de doces com borboletas de scrap, bolas de flores dependuradas, corações no encosto das cadeiras, ....
Gostei muito do resultado do trabalho em conjunto, e vou mostrar para vocês:

As cadeiras foram decoradas com corações e as mesas enfeitadas com bules cheios de flores, essas foram algumas das lembranças da festa.

A mesa com os doces e o bolo.

Flores por toda parte!!




Os enfeites das cadeiras.

Na parede foi colocado um varal com fotos dos noivos.



Mesa com as lembranças.

Outra lembrança do chá foi esta caixinha com uma toalha de mão, bordada.



Este avental ficou na entrada do salão para os convidados deixarem suas mensagens.

Termino esta postagem com um recado para minhas sobrinhas: estou esperando os casamentos para poder fazer o chá de vocês.hehehehe

Beijos e boa semana!!
Kátima.

Obs: Hoje tem uma foto da minha cozinha no blog Na cozinha dela.

21 comentários:

  1. Katima querida, achei tudo muito bonito e de bom gosto! O tecido do coração eh puro charme! Parabens pra você e pras meninas que te ajudaram a deixar essa festa linda! Beijo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. MInha nossa Katima, que lindeza, tudo muito romantico, bem feito, encantador, ameiiiii muito, parabéns, vc como sempre muito delicada nos detalhes, beijocas super carinhosas.

    ResponderExcluir
  3. Um espetáculo este chá heim,lindo demais,amei,desculpe o sumiso mas agora estou voltando minha rotina(nem acredito,rsrsr...).
    Beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima!
    Que chá lindo e delicado, adorei a decoração, muito bonita!

    Felicidades pra Larissa!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda, Kátima. Tudo bonito, lembrancinhas fofas onde o bule da mesa me chamou MUITA atenção, é um presentão (adoro!!!!).
    As pessoas que organizaram estão de parabéns e olha, você vai treinando para fazer no das suas sobrinhas e depois no das filhas kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E NADA DAS MINHAS SOBRINHAS CASAREM...QUE IDEIAS LINDAS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou um amor a decoração. Muito bom gosto. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ka, que chá de cozinha mais chique, imagine o casamento, amei a decoração, super romantica esse tecido é lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oi Kátima

    Nunca vi um chá de panelas assim lindo!!!!!
    Amei tudo e que coisa mais fofa o coraçãozinho na caideira. Parabéns pelas mãos de fada e bom gosto!!!

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda,tudo de muito bom gosto.bjus

    ResponderExcluir
  11. katima realmente o cha foi maravilhoso e suas pecas contribuiram para o sucesso nelia

    ResponderExcluir
  12. Kátima adorei a decoração. Esse tecido floral ficou uma graça e super harmonioso com a decoração. Mais um pouco e vc ficará expert no assunto... imagino a alegria que suas sobrinhas terão qdo casarem né???
    Bjs amada.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou tudo muito lindo!!!
    ;DD

    ResponderExcluir
  14. amei,
    Achei tão simples e bonito!! Muito bom gosto,
    parabens

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Kátima! Tudo ficou muito harmonioso... adoro essa estampa floral! bjs.

    ResponderExcluir
  16. LINDO DEMAIS E ROMÂNTICO!AMIGA,
    VIM AQUI TE AGRADECER A SUA PRESENÇA CONSTANTE LÁ NO BLOG E TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO :O QUE É O NATAL PRA VOCÊ?RESPONDA LÁ NO BLOG E GANHE UM LINDO PRESNTE DE NATAL.TE ESPERO LÁ,PARA FECHARMOS ESSE ANO COM CHAVE DE OURO.
    BJOS,

    http://artesaroeva.blogspot.com/2011/11/natal-chegando.html#

    ResponderExcluir
  17. Kátima que festa linda. Amei as estampas florais, e as flores combinando, tudo delicado.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Kátima que chic e requintado....adorei..
    TD muito fino e suave...imagine o casamento!!???
    bjjss
    meu cachixó

    ResponderExcluir
  19. Katimaaaa....que tudo esse chá!!!
    Amei menina, deu vontade de casar de novo...hehehe
    bjkssss

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa linda. Eu amei seu blog tb, vim agradecer a visita e parabeniza-la pelo belissimo trabalho.
    Ja roubei umas imagens suas pra colocar na pagina do face! rs

    se quiser passar la depois, (roubei no bom sentido, jamais diria que foi que fiz algo de outra pessoa) rs

    www.facebook.com/stellahoffpatchwork

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺