sábado, 1 de outubro de 2011

Quadro com flores de Tiradentes-MG.

Oi!
A minha vida nesta semana foi uma correria; tive que resolver umas coisas para o meu marido e sobrou pouco tempo para as artes.
Mas como não consigo ficar sem fazer algo, lembrei-me das florzinhas de madeira que eu trouxe de Tiradentes-MG e resolvi fazer um quadro com elas, para decorar a entrada do meu apto e lembrar daquela cidade que gosto muito.


O fundo de tecido e às peças de madeira foram fixados com cola branca.

Eu em Tiradentes-MG, ao lado da estátua dele, que deu o nome à cidade.

Tenham um fim de semana florido!!!!!
Beijos!!
Kátima.

13 comentários:

  1. Kátima, eu AMEI seu quadrinho, essas flores são lindas!!!! Sabe que eu tenho a maior vontade de ir pra MG, ainda não conheço nenhuma cidade do estado, e o artesanato mineiro é maravilhoso!!!
    Amei sua ideia!!
    E tb. adorei seus trilhos e caixas do aniversário do post anterior, parabéns pelo capricho!!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Kátima, até o quadro ficou com seu jeitinho meigo. Adoro ver como você personaliza e organiza seus cantinhos, sua casa e sua vida. É mesmo uma pessoa muito especial.
    Tenha um final de semana maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Kátima, que lindooooooo! Amei!!
    Minas deve ser tudo de bom, né!? Quero programar minha próxima viagem pra lá! E a primeira parada, com certeza será Ouro Petro! Acho incríível!!

    Beijinhos e bom final de semana!!
    Ariane

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka,
    o quadro ficou uma delicadeza!!
    Adorei!!!
    Também fiz quadrinhos,rsrsrs!!!
    Passa lá pra ver!!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola Katima!

    Vc mesmo sem tempo, consegue criar coisas lindas!
    Ficou muito bonito!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Lindinho o tecido, tenho um caderno de receitas com ele na capa heheheheheheheeheh

    Beijo Kátima e ótimo fim de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Lindinho o tecido, tenho um caderno de receitas com ele na capa heheheheheheheeheh

    Beijo Kátima e ótimo fim de semana pra vc!!

    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ká,que lindo ficou!!!Seu ap deve ser uma graça,com tantas belezas que tu fazes!!Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. O quadro ficou lindão! Adorei! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Ka,
    Que delicadeza esse quadro, amo essa mistura de madeira com tecido fica fofo.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Ficou belíssimo esse quadro,parabéns pela arte!
    Beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  12. Ola , passei aki pra avisar que estou no meu Bazar com 35% de desconto !! confira!!
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Olá Kátima!!

    Nossa, o quadro ficou uma ternura, uma peça belíssima!

    E você heim!!! Toda lindona na foto :)

    Beijinho grande e boa semaninha.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺