segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais uma parte da minha sala.

Oi!!
Hoje vou mostrar minha sala de jantar, com o meu lustre novo; sempre quis ter um, mas só agora convenci meu marido a comprá-lo, pois ele achava que não combinaria com o ambiente.
A sala do apartamento é divida em três ambientes, em um deles fica a mesa de jantar; quero trocá-la, mas como vivo na expectativa de me mudar, vou esperar mais um tempo. 
Vamos às fotos:

O meu lustre.






Minha cristaleira, que comprei quando me casei.


Algumas dessas miniaturas eu comprei em Campos do Jordão-SP, onde moram  as minhas sobrinhas.

As miniaturas mais de perto.
Parte do jogo de chá que ganhei da minha mãe, que ela ganhou no seu casamento.



Um beijo e uma semana maravilhosa.
Kátima.
Obs: Retirei a lista de blogs da barra lateral provisoriamente pois esta havendo problemas com malware.

16 comentários:

  1. Katima queridona, que lustre chikiiiiii!!! Ameiiiii!!! Adorei as miniaturas, mas me peguei imaginando o trabalho que não dá pra limpar... rss
    Um beijo e uma boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o lustre... Digno de uma sala da realeza... Rsrsrs!!! Ficou um luxo!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, seu lustre e sua casa tambem bjs lucia faria

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátima!

    O lustre é lindo e acho que depois de instalado o marido perdeu aquela idéia de que não combinava, por que ficou a verdade é que tem tudo a ver com o estilo da sala, clássico.

    Eu sou suspeita, meu lustre da sala é exactamente deste gênero, por que meus móveis da sala também são clássicos.

    A tua cristaleira à moda antiga é uma relíquia, são daquelas peças intemporais cheias de pormenores lindos.

    Realmente se estás na eminência de mudar de casa, espera para comprar a mesa e evitar de te arrependeres depois, apesar de que esta tua mesa me parece ainda muito bem.

    Beijinhos.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Katima,
    sue lustre é simplismente
    lindo e clássico!!!
    Ficou ótimo na sala de jantar.
    parabéns!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Katima seu lustre é muito lindo e é chiquerrimo!
    Acho otimo esse tipo de lustre, combina com toda decoração!
    Otima quarta!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Seus móveis são lindos, o lustre então é um escândalo!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Kátima, simplesmente belo o seu lustre. Já pedi tanto para marido, mas ele gosta de luminária moderninha e com poucos detalhes :(
    Amei também esse jogo de café, aliás, eu adoro.
    Sua sala de jantar está muito linda com todos os móveis e demais componentes da decoração. Parabéns pelo bom gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Kátima, acabo de ler seu comentário! Claro que eu sorri e pensei: ah, faz um vai!!!!! rsrsrsrs... Eu não posso, não nos próximos anos, então vou botando fogo nas amigas.... Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou !!
    Como assim não combinava ??
    Ficou perfeito, eu amei e aquela cristaleira ??
    Ohhhhhhhhh, que charme !!!

    Parabéns !!
    Tá lindo !!!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  11. Que lustre maravilhoso!
    Lindo, lindo!
    Também sou facinada por esses objetos.
    Parabéns
    Está tudo lindo
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Amiga o lustre é show lindo demais, combina com a cristaleira muito chique.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. lindo seu lustre, especial, pontua ficou muito bom, a a cristaleira adora se pudesse colecionava, rs, grande abraço

    ResponderExcluir
  14. QUE SALA LINDA E ILUMINADA!!QUALQUER DIA PASSO POR AÍ!!AMEI O LUSTRE,MUITO CHIQUE!!MAS A CRISTALEIRA ME TIROU O FÔLEGO!!BJS AMIGA QUERIDA!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bonito o lustre, Katima. Toda a sala e muito bonita, e agradavel. A cristaleira e uma das mais bonitas que ja vi. Parabens pela bela sala.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺