segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kit para bebê.

Oi!!
O clima aqui em Brasília, com chuva, anda ótimo para fazer trabalhos manuais, mas como as horas passam muito rápido e tenho muitas obrigações como mãe e dona de casa não consigo fazer tudo que imagino.
Minha vizinha encomendou um presente para dar a uma amiga que será mãe. Fiz um kit, composto de uma bolsa e um babador (o meu primeiro), trabalhei com um tecido estampado de borboletas que compõe muito bem com o poá marrom com rosa:
Vamos às fotos:

As duas peças.

A parte de trás da bolsa.

O babador visto de frente ...

... e a parte de trás.

O fecho do babador foi feito com velcro, para não machucar o bebê.

Gostaram?

Uma ótima semana!!
Kátima.


22 comentários:

  1. Oh!!!
    Amei...
    Acho lindo este babador... E a bolsinha então... Show!!!
    Beijinhos, Kátima!

    ResponderExcluir
  2. Kátima!!!!!Que loucura, conjuntinho mais fofoooo!!
    Adorei, a bolsa é uma ternura.

    Nem me fales em tempo, aqui sozinha com as crianças, corre aqui e ali e o dia passa voando. Meu marido tem um horário péssimo, não posso contar com ele, tenho de fazer tudo com filhos à tira colo. Mas na terceira idade quero aprender a fazer estas coisinhas fofas, vou ficar uma coroa muito arteira, hehehe...

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo, gosto do tecido tenho ele tambem,..... bjs

    ResponderExcluir
  4. Se eu gostei?
    Amei!
    Principalmente a bolsa.
    Tudo muito caprichado.
    Parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito, Kátima. Gostei muito da combinação dos tecidos.

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICADEZA!!BEM FOFO!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. a dona do presente amou!!! xDD
    inclusive ela já teve a baby, ainda não fui visitar..
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Kátima, ficou lindo, amei a bolsa...a combinação dos tecidos, ficou td muito charmoso, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. amei a combinação dos tecidos, lindos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima ficou lindo esse kit muito delicado adorei bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Kátima sua linda!!! Sempre com idéias lindas e no capricho!!


    Beijok e boa semana!!!

    =]

    ResponderExcluir
  12. Adorei o kit, esse tecido de borboletas é uma graça..
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  13. Adorei a bolsa e o babador.
    parabéns e bjs

    ResponderExcluir
  14. Larissa Toledo18/10/2011 22:32

    que fofooooooooooo!!!!

    Eu quero, qdo tiver meus filhinhos..hehehehe

    Amei, fiquei apaixonada na estampa e nesse jogo de cores q vc fez...meigo d+!!!

    Vc está cada vez melhor!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida!!!
    que coisa mais linda... amo poás e a combinação com rosa ficou show de bola! Parabéns!!!
    Que mãos de fada vc tem...
    bjksssss

    ResponderExcluir
  16. Ka, seu trabalho fica mais lindo a cada dia!
    O dia deveria ter mais horas não é mesmo? Tantas ideias na nossa cabeça. Bjs
    Patricia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  17. Kit lindo e carpichado, parabéns!
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  18. Oi, Kátima!
    Adorei seu blog, uma delícia de ler e apreciar as lindas peças que vc faz, adorei! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Kátima,
    a vida é assim mesmo
    correndo sempre!!
    O trabalho ficou lindo, um
    doce!!!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátima! adorei o kit,o tecido tb ficou perfeito,bjkas....

    ResponderExcluir
  21. Kátima, ficou fofa demais! Adorei a combinação!
    Um dia ainda compro uma bolsa sua! haha

    Beijinhos!
    Adorei ver você lá no Dona Eva!

    ResponderExcluir
  22. Larissa Toledo26/10/2011 00:16

    Oiee!!! Preciso mto de um kit de bebê assim, vou para um chá de bebê de uma amiga muito querida, e quero dar um presentinho diferente, vai ser uma menininha! :-)

    Entra em contato comigo pra podermos ver isso, eu encomendar com vc e negociarmos o kit e as cores?? Eu n tenho seu telefone e minha tia só volta de Fernando de noronha na quinta =/

    8100-8314 / lalabbt@gmail.com

    Larissa

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺