segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Filminho, guloseimas e bolsa de cupcakes.

Oi!!
Fim de semana gelado aqui em Brasília, clima ótimo para assistir um filme e comer guloseimas.
No sábado fiz uma bolsa e no fim da tarde fui com umas amigas tomar um café; me esqueci de levar a máquina fotográfica.hihihi
No domingo tirei o dia para comer e ficar deitada no sofá; assisti um filme que já tinha visto outras vezes, que eu gosto muito; comi pipoca e brigadeiro feito pela minha caçula.

O filme que eu assisti. É romântico e têm lindas paisagens da Itália.
Adoro pipoca!!

A minha caçula fez o brigadeiro.Hummm!!

Voltando para o artesanato. Gostei muito desse novo fundo para o tecido de cupcakes que lançaram,  ficou muito bonito na cor azul:

Essa bolsa foi para uma garotinha de 10 anos, usei poá rosa para combinar com a cor dos bolinhos.

O pingente de morango.

Dentro da bolsa usei o composê azul com granulados.


Beijos e uma ótima semana!!
Kátima.

28 comentários:

  1. Oi linda,aqui no valparaiso tambem tava friuzinho,assistir filmes e comi pipoca também amo so faltou o brigadeiro.e essa bolsa linda adorei essa estampa eu amo azul ficou um amor.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Fico com o brigadeiro, não sou muito fã de pipoca rs.
    A bolsa está linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Show Katima sua bolsa, mas estou vendo em varios blogs este suporte de linhas e não sei onde encontrar, foi em lojas de artesanato?....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa mais fofa! Adorei! Com certeza, a garotinha vai amar. E a mãe dela vai dar umas roubadinhas de vez enquando... hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka,
    Também amo tirar o dia para assistir um filminho, esse eu já assisti e gosto muito.

    A bolsa ficou tão linda,acho que combinou muito o azul com rosa de poá a garotinha deve ter amado.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. esse filme é lindo xDD
    adorei a bolsa
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Filminho bom... Pipoca...Brigadeiro... E amor!!!!
    Delícia... Não tem como o dia ficar ruim...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda demais!
    Tambem adoro assistir filmes românticos, e esse vale a pena sim!
    Bj
    Patricia
    www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Kátima. Que bolsa + fofa essa. Gostei do detalhe do moranguinho.

    Aquela idéia de fazer textura nos biscoitinhos usando toalhinhas de crochê é mesmo muito bacana, né?

    Kátima muito obrigada por sua participação no sorteio. Tomara q da próxima vez seja sua vez de ganhar :)

    ResponderExcluir
  10. OI querida! É tão gostoso ter um tempinho com a família né!
    Amei a bolsa e a composição ficou linda!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,
    Adorei suas bolsas, são lindas e achei muito fofas as flores que apareceram lá no Banana Craft.
    Beijos, estou seguindo,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  12. Oi Katima, que dia gostoso com a familia e vendo um filminho.
    Qt as culoseimas são paixão mundial, pipoca e brigadeiro de panela muito bom, ainda mais feito pela caçulinha.
    Parabéns sua bolsa ficou um charme, as cores a estampa, linda, linda.
    Beijos, tenha uma otima tarde.

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!!!

    Tudo bem?

    Vim te convidar para participar do novo Concurso Cultural que está acontecendo no meu blog:

    Prêmio: Kit de produtos Sanremo
    Data: 30/10/2011

    Link: http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/10/concurso-cultural-by-karen-kessler-e.html


    Ficarei muito feliz com a sua participação.


    Abraços,

    Karen Kessler
    bykarenkessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda ficou sua bolsa. Adoro azul turquesa. Bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Katima, adorei seu blog e sua coisas.
    Um abraço.
    Juliana

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima,
    que delícia de pipoca!!!
    Lindo trabalho!
    Parabéns!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Katima!!
    Meu domingo foi quase igual ao seu, curti bastante meu sofá, só que com dor de ouvido rs
    E os correios, sera que já dá certo enviar?!
    Obrigada!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ai que linda a bolsa katima, uma fofura...Eu também comi brigadeiro esse final de semana também...hehehe, minha prima veio em casa, e nos empanturramos de tanto comer brigadeiro, é tão bom né....Esse filme que vc assistiu é lindo. Eu amo, você sabe, que tem três filmes que me fez querer muito conhecer a Itália, é esse, e o os outros dois foi: "Comer, rezar e amar" e "Sob o sol da toscana", aparece cenas lindas da Itália, acho muito bonito!!

    Beijos Kátima, tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  19. Kátima, adorei a bolsa, esse tecido é lindo mesmo.
    E que tentação essa panela de brigadeiro!!! Eu adoro pipoca, mas brigadeiro é o meu ponto fraco, rsrsrss...
    BJUSS
    Veruska

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátima, este filminho é uma doçura.
    Adorei!

    beijinhos,
    Wanderleya Gallo
    Blog Teto Doce

    ResponderExcluir
  21. Adorei a bolsa, ficou linda!
    Eu amei este filme, leve, muito gostoso de olhar.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Oi, Kátima! Ultimamente aqui em Brasília só dá vontede disso mesmo, né? Filminho.. pipoquinha! rsrs Eu tb amo esse filme... tenho ele em casa! A bolsa ficou... nossa! Lindaaaa!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha! Amei.
    É muito bom visitar seu cantinho.
    Ale

    ResponderExcluir
  24. Amo dia frio,e que linda bolsa!
    Não consigo achar na minha cidadepaninhos com esses motivo de cupcakes,corujinhas,você conhece algum espaço na net que eu possa encontrar?Se puder me responder eu lhe agradeço,beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  25. Huuummmm, brigadeiro e bolsa linda no mesmo post é muito para o meu coração, Kátima!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. OI AMIGA,OBRIGADA PELO CARINHO,EU AMOOO SEUS TRABALHOS,SÃO DEMAIS....
    ABRAÇO COM CARINHO SI

    ResponderExcluir
  27. Ai Kátima, esta bolsa é tão linda, mas tão linda, tô babando, rsrsrsrs...

    Não conheço esse filme, acho que não passou aqui.

    Adooooro brigadeiro, às vezes estou por aqui e dá uma vontade de comer uma besteirinha, aí pego uma lata de leite condensado e vou pro fogão, hahaha...

    Beijinho com carinho.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  28. Que bolsa linda, faz um pap dessa bolsa qualquer dia, queria aprender a fazer com zíper. Tudo muito lindo, parabéns.

    Bjos

    Ana

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺