sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Corujinhas.

Oi, gente!
Nesta semana produzi pouco no ateliê.
A Dani postou em seu blog  Banana Craft  dois tutoriais que eu fiz. Fiquei muito feliz em passar meus trabalhos para mais pessoas. 
Minha filha foi a um aniversário e levou de presente uma almofada de coruja que eu fiz. A minha irmã, que mora em Uberlândia, pediu para eu fazer lembrancinhas para os meus sobrinhos presentearem às suas professoras, fiz chaveiros de... corujas. Acho que todas gostamos delas, não é?

A almofada.
Laço xadrez, branco com rosa. Adoro estas cores!

O chaveiros das corujinhas mais charmosas do pedaço.
PAP aqui.


Embaladas para viagem.

O kit abaixo foi encomenda da Ana Júlia para dar de presente a sua colega de escola: 

Necessaire e chaveiro.



As corujas realmente fizeram parte desses dias no ateliê.

Um ótimo fim de semana!
Beijos,Kátima.

22 comentários:

  1. Kátima, essa almofada é um luxo. Tenho visto várias almofadas de corujinhas, mas com pezinhos, acho que só aqui mesmo que vejo. Muito linda.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima!!!
    Amo corujinhas... E já fiz estas, chaveirinho, que você ensinou aqui...
    As suas meninas são lindas!!!
    Também tenho a MAKE da almofada de coruja,mas, bem que você poderia fazer um pap dela...Eu(e aposto que muita gente), iria amar...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha arteira genial!!Tão bom acordar e já ver estas fofuras!!Esta corujinha é de s apaixonar!PARABÉNS!!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é muito lindo e cheio de charme...parabéns!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka,
    As corujas fazem o maior sucesso a almofada ficou linda, engraçado como cada pessoa que faz almofada a coruja fica com uma carinha diferente.

    Bjs querida e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Ola Kátima!!! Todas as corujinhas tão lindas, mas essa grandona... ai ai, tá de matar de tão linda!! rsrs... Beijos e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por coruja então já sabe que adorei tudo, muito fofo parabéns, que almofada linda, ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Mais um trabalho lindo Kátima!
    Fico olhando a almofada coruja e reparando nos detalhes, deve dar uma trabalheira,aff!!!
    As corujinhas são super mimosas :)

    Beijinho grande e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Kátima, amei as corujinhas, vou tentar fazer.
    A maior é show!
    Bom final de semana!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  10. Ai Kátima, como vc já sabe, é a minha paixão né. Eu amo essas corujinhas, acho lindas, adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. LIndo trabalho, Katima!!! Parabéns!!!
    Que seu domingo seja lindo!!
    Beijos!
    Bela

    ResponderExcluir
  12. Oi Kah!
    Tem razão... gosto tb...=)
    Ficou mt charmosa a almofada... e os chaveirinhos uma graça!
    Tenha um lindo domingo, viu?!
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátima, que almofada linda e essas corujinhas eu fiz e ficou bonitinha depois mostro bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Ká querida, que corujas mais lindas!!!
    Amei demais seus trabalhos, são cheios de vida, lindos!!!
    beijosssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou apaixonada por corujas e é amor antigo, desde de criança convivo com a coleção de corujas da minha mamis, rsrs As suas são um charme! Beijinhos, tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  16. São lindas estas corujinhas!!!!
    Otima semana....
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Katima!
    Adorei seus trabalhos! Corujas encantam mesmo! Também adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. AMO corujas! E AMO essas suas almofadas! São lindaaas!!
    Tem que colocá-las para vender, Ka!! (posso te chamar assim, né!? cheia das intimidades.. hahaha)
    Eu quero uma!! hahaha

    Beijão e que o restinho da semana seja cheio de sorrisos!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada a todos pelos elogios.
    Ariane eu faço as corujas para venda sob encomenda, é só me enviar um e-mail. Aliás faço todas as peças que estão no blog.
    Beijos!
    Kátima.

    ResponderExcluir
  20. oi amiga estava olhando tds os seus tabalhos que perfeição que lindos,adorei todos....parabéns ,vc é mtttttttt talentosa..
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir
  21. Oie, adorei essa almofada de coruja ... parabens!!!
    vou tentar faze-la.
    Ela esta em qual numero da make?
    Sabe, te vi no banana craft, li seu blog todo ... adorei!!
    Vc me inspirou ... obrigada!!!
    Vou retomar meu blog ... mostrar minhas peças ... conversar ... fazer amizades ... amo artesanato ... e, adoro fazer amigos!!!
    Muito Obrigada!!!
    Saude e Sucesso pra vc!!
    Bjs com carinho e admiração,
    Wan Said
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  22. adoro corujas.. ja vi quase seu blog todo e ja voute seguir, esse blog é uma delicia, parabens..

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺