sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Uma festinha para comemorar o ateliê.

Oi!!!
Para inaugurar o meu ateliê, convidei algumas amigas crafteiras para tomar um café.
Foi uma tarde maravilhosa, com muita conversa sobre artesanato e decoração.

Vamos às fotos:

A saia da foto, modelo godê, foi a minha terceira peça do curso de corte e costura que estou fazendo.


Na mesa do lanche, em casa de mineira, não pode faltar pão de queijo. rsrrsrsrsr


Eu fiz os cupcakes e minha filha Laura,  fez as plaquinhas desenhadas. A receita do cupcake está aqui.

                                   

Agora as fotos com minhas amigas que estavam aqui:

Eu e a Rachel.

Nélia, Claúdia ( Harmônia em cores) e eu.

Eu, Cris e Ruby.
Mariana e eu.

Como em toda festa, a minha também teve lembrancinha. Decorei os tubinhos com buquê de flores do campo com tecido. (PAP do buquê aqui).



E ainda ganhei presentes: perfume, tecido para uma bolsa, cachepô, caçarola, leiteira e um quadro com o nome do blog.



Beijos e um bom fim de semana!!!
Kátima.

23 comentários:

  1. Muito bom Ka,
    Que tarde maravilhosa, e tudo muito bem arrumadinho, amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindooo amiga,ficou uma decoraçao muito fofa,adorei tudo...que combinaçao perfeita,parabens pelo atelie,ficou superrr lindo....
    abraço grannnde si

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!! Muito bom poder reunir as amigas num cafe da tarde ne? Ainda mais se o assunto for costurinhas... Invejinha delas! rsrsrs
    Beijos e bom final de semana!!! Ahhhhhhh, e boa sorte pra vc no sorteio la do blog!!! Elas iam ficar lindas no seu atelie ne?

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíiiicia de tarde!!
    Melhor impossível né??Reunir amigas, comemorar um sonho que tu realizou, e que ficou "um sonho de atelie", adorei!!
    Tua saia ficou um amooor tbm!!Menina super prendada!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns o atelier ficou lindo!
    E você amadinha, sempre fazendo
    as coisinhas bem ajeitadinha pra
    receber todas com grande carinho!
    bjs Kátima tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!
    Ter um sonho realizado e ser prestigiada por amigas... Não tem preço... Rsrsrs!!!!
    Mesmo de longe, saiba que mando muitas boas energias para o seu cantinho... Que Deus te ilumine!!!!
    Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga!!!
    que delicia poder reunir amigas crafteiras, né???
    Sua festa estava linda! a mesa um primor, parabéns!!
    Ah, amei a saia estampadinha, ficou super romântica..
    bjkssss e um lindo final de semana pta ti!!

    ResponderExcluir
  8. Kátima, que festa linda. Com certeza suas amigas tiveram um grande prazer em te visitar e se encantou com essa mesa linda, arrumada com tanto capricho.
    Os cupcakes ficaram um mimo. Esse prato de dois andares é um SONHO. Os presentes lindos.
    Dá para perceber o carinho em cada detalhe desse momento.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia de festinha!
    Vc merece!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tudo lindo e delicioso!
    As meninas sâo umas fofas né?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de festa Katima com sempre vc caprichou nos detalhes, amei e parabéns pelo novo cantinho, beijos carinhosos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Katima! Que tarde deliciosa, deve ter sido muito bom reunir todas essas fofas pra inauguração do atelie que ficoi belissimo!
    Humm e quantas coisas gostosas nesse café!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai,que delícia!Pena que eu não estava aí!!kkk!!!Amei sua saia!Ah,um dia ainda costuro!!bjs amiga e bom findi!!

    ResponderExcluir
  14. Que tarde incrível hein? Eu quero esses cupcakes...rs rs


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima que encontro legal só amigas muito bom né, que mesa super caprichada tudo lindo parabens bjs bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima, parabéns o atelie ficou super legal e a festinha de inauguração completa.
    Bom final de semana!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo e certamente delicioso, Katima!!
    Beijos e tenham um lindo domingo!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  18. Kátima

    A inauguração do seu ateliê foi uma verdadeira festa!
    Pequenos detalhes fazem a diferença (as plaquinhas, as lembracinhas...)
    Você sempre nos encantando!
    Sucesso sempre!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  19. Katima, que encontrinho delicioso! Eu adorari estar aí e saborear essas delícias e a companhia de vocês, que são tão queridas. Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Katima
    Sua festa foi linda meus parabéns e muito obrigada pela sua visita.
    bjks.
    Madalena
    http://biscuitdamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Passei por aqui e desejo uma boa semana.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  22. Oi Katima,
    que saia mais romântica!!!
    Linda, linda! Parabéns!
    O chá para inalguração
    estava uma delícia!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  23. Adorei todas as idéias!!!! E festinha é sempre bom né????

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺