sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Estou no Banana Craft.

Oi!!!!
Faz sete meses que estou com o blog. É muito gratificante escrever e mostrar o que tenho feito, dar ideias e ajudar com PAPs e receitas. E para completar o meu entusiasmo, hoje o "Coisas da Kátima" foi mostrado no "Banana Craft", um blog que conheci quando ainda estava engatinhando no mundo virtual, muitas vezes dou uma passadinha por lá  para ver as novidades e ideias bacanas que a Dani posta.


Agora vou mostrar algumas bolsas que fiz:

Essa, com corações, foi para uma amiga muito meiga.



Bolsa com desenho do Littlest Pet Shop para a Aninha.

Adoro fazer os bichinhos Tilda, são muito fofos!!

Um ótimo fim de semana !!!!
Beijos!!!

17 comentários:

  1. Oi Kátima,
    Adorei te ver lá, parabéns!
    Seus trabalhos são lindos, esta bolsa de corações, ficou maravilhosa!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Kátima, parabéns pelo sucesso do blog, posso dizer com todas as letras que você merece.
    Adoro suas Tildas.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima!!!!
    Adorei suas bolsas e seu ursinho, é lindo.
    E parabéns por teu cantinho ter saído no BananaCraft, ele ficou uma graça mesmo.
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima, querida!!! Que legal que vc saiu no Banana, vou lá te prestigiar depois. Com certeza eh o reconhecimento do seu trabalho e não tem coisa melhor né? Você merece, parabens!!! As bolsas estão impecáveis, como sempre... e esse ursinho Tilda, fofucho demais! Quero um pra mim!!! rsrsrs... Um beijo e bom final de semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee....
    Kátima, que lindas suas bolsas...super fofas!
    e esse bichinho, então? uma graça..
    E parabéns por ter aparecido lá no Banana...tb gosto muito de passar por lá de vez em qdo!
    Seu atelier realmente tá muito gracioso!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Que bom ser reconhecida!!!!
    E suas bolsas ficaram lindas!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Katima, adorei a bolsa com corações,lindissima beijos... www.ateliedalucia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Beijinho amiguinha, ficamos felizes com mais esta divulgação.
    Abençoadas mãos que criam desta forma!

    ResponderExcluir
  9. Muito merecido...seu trabalho é de uma delicadeza,parabéns pelo blog!!!Beijos.
    Iris Barcelos.

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida!

    Estou regressando aos poucos das minhas férias, aqui é tempo de regresso às aulas e por isso tenho meu tempo muito ocupado por agora.

    Tens feito trabalhos lindos Kátima, adoro teu jeitinho com as artes.

    Vim atrás da receita de cupcake, mais precisamente da cobertura que anotei não sei onde, rsrsrsrs...

    Aproveito para deixar um beijinho grande com muito carinho e parabéns pelo sucesso.

    Patrícia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    parabéns pela citação no Banana Craft, você merece!!!
    Seus trabalhos são lindos e feitos com muito capricho, adoro!!!
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka, vc merece esse reconhecimento, vc faz coisas lindas e encanta a todas nós com seu carinho.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muito sucesso para você,suas artes são lindas,beijinhos,Lú!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga que legal vc merece seu trabalho é belo e caprichado parabéns, adorei tambem a decoração da sua filha super criativo!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Katima,
    as bolsas são lindas. Tenho a maior vontade de fazer uma bolsa pra mim, inclusive tenho um tecido igualzinho a esse de coração. Esse tecido é bem fininho o que você usa no forro pra da estrutura e não ficar molenga? já procurei forrobel, mas aqui em João Pessoa ninguém conhece.

    bjos

    Vânia

    ResponderExcluir
  16. Oi, Vânia.
    Eu uso manta acrílica colante, você acha em armarinhos.
    Espero que encontre por aí.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada Kátima, vou procurar essa manta.
    bjo

    Vânia

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺