segunda-feira, 12 de setembro de 2011

E o grande dia da Cris chegou!

Oi!!!
O casamento da minha amiga Cris foi na última 6ª-feira.
Fiquei muito feliz quando ela pediu que eu a ajudasse em algumas coisas dos preparativos do casamento. 
Ela comprou saquinhos para colocar os bem-casados e pediu para eu fazer os laços para fechá-los, nos quais utilizei fita de organza e florzinhas.
Fiz os porta-guardanapos, também, com fita de organza; sobre ele foi colocado um camafeu de cristal, que a noiva trouxe de São Paulo. 
Nas fotos abaixo têm, também, a lembrancinha que fiz para os padrinhos e madrinhas e o meu presente para os noivos:

Foram 300 laços...usei minha máquina para laços.

O porta-guardanapo.

A mesa posta, com o porta-guardanapo e o menu.

A mesa do bolo.

A mesa de doces. Hummm!!!

Doce em formato de bolinho.

Uma trouxinha de canudinhos.

Mini potinhos com mousse.


O armário com os bem-casados. 

Os saquinhos com os bem-casados.

A lembrança que fiz para os padrinhos e madrinhas. A Cris foi escolher os tecidos comigo.


Coloquei um coração, o símbolo do amor, dentro da caixa.


Florzinhas nos cantos da caixa,  para dar um acabamento delicado.

A caixa pronta, com o coração, a champanhe e os bem-casados.

Eu e a Cris, a noiva mais animada que já conheci!!
 Para finalizar, o presente que fiz para o casal:

Uma caixa com jogo americano.

Colei viés floral na parte interna da caixa para ficar mais romântica.

Uma das peças.

A cerimônia e a festa foram lindas, transmitiu muita energia boa para os convidados.
É muito bom ver nossos amigos felizes e compartilhar desse momento com eles!!


Beijos e uma semana com muito amor!!!
Kátima.

23 comentários:

  1. nossaaaaaaaaa que lindo amiga,quanto carinho com sua amiga,lindo isto e seus trabalhos ficaram perfeitos belissimosss,adoreiiii...felicidades aos noivos,paz ,harmonia e muito amorrrr
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  2. Oh!!! Katima... Que lindas lembranças... Perfeitas mesmo... Parabéns!!!
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda, Kátima!
    Adorei tudo. Muito bom gosto. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima, que presentão esse, hein? Às vezes a gente fica querendo comprar uma coisa de bom gosto e, consequentemente cara, para dar aos noivos, e esquece que, com nossos dons e um pouco de carinho podemos oferecer presentes bem melhores que os das lojas.

    O jogo americano ficou lindo, parabéns!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi katima!
    Cada coisa linda vc fez, essa noiva teve sorte de ter vc viu, tudo muito delicado e bonito!!
    Entao eu me animei com a estampa de cupcake, vc tem alguma foto dela? e quanto fica pra vc fazer uma mascara dessas pra mim?!
    Obrigada!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ká, que delicadeza tudo. A paleta de cores da sua amiga ficou linda!!
    Tenho certeza que você sabe o qto estes gestos de carinho representam para as amigas, principalmente para as noivas, ainda mais qdo é feito com tanto carinho.

    Agora a caixa com os jogos americanos... lindos!!!!! Presente lindo e útil...dose dupla de muito carinho.

    Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  7. Kátima

    Que casamento!
    Seu trabalho maravilhoso deixou a festa mais perfeita, com gostinho de quero mais!
    Um momento muito importante para os noivos e uma noite linda para todos os presentes.

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  8. Ká,querida!És uma artista mesmo!!Fiquei encantada com tudo,quanto capricho!E os acabamentos...perfeitos!Vc pensou em todos os detalhes!!Parabéns!!Que sua amiga seja muito feliz!Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Katima,
    estou sem palavras!!!!
    As lembranças ficaram muito elegantes
    e o presente para o casal um luxo!
    Parabéns!!!!!
    Uma linda semana pra vc também querida!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, vc é de um capricho sem igual, parabéns!

    Kisses.

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo Ka,
    Amei o tecidos dos corações, arrasou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda, Kátima!!!! Foi um arraso e esbanjou capricho e bom gosto! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Delicia ajudar ne.... Ficaram lindos seu lacinhos, lindos!!! E o doce no potinho esta com uma cara d tudo de bom !!!
    Bj
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima, vc viu que a coruja é a sua né?
    ficou quase igual, heheh, ainda preciso melhorar os pontos, e deixar ela menos vesga, heheh
    Quero fazer uma almofada de coruja, mas não tenho nenhum molde, vou tentar achar.
    ficou tudo lindo demais.
    parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Kátima!!!
    Que lindas suas artes!
    Quantas coisas lindas neste casamento, parabéns!
    Vc têm muito bom gosto!
    Foi um prazer visitar seu blog! Vou voltar!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  16. Nossa que casamento lindo, felicidade aos noivos! Bjos amiga e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  17. Oi Katima
    Que trabalho lindo!
    Lembranca perfeita para os padrinhos. Um dia vou testar uma máquina dessas de laço, parece muito eficiente.
    A noiva...Linda!!!
    Bj grande
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima,
    Há quanto tempo.
    Passei por aqui para botar a leitura do blog em dia e dizer que estou com saudades!
    Quanta coisa bonita e quanta coisa gostosa!
    Você está de parabéns. O blog está bombando!
    Beijos,
    Cristiana

    ResponderExcluir
  19. Kátima, eu não estava conseguindo comentar no seu blog...mas eu amei tudo!!! Nossa, sua amiga deve ter ficado muito feliz com todo seu carinho!!! Parabéns por tudo!!! Quanta dedicação!!
    Bjussss
    Veruska

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátina,
    Seu blog é muito bonito!
    Adorei seu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda meu Deusss...
    muita delicadeza...sua amiga deve ter adorado, pq o resultado ficou maravilhoso!!
    Parabéns querida!
    bjksss

    ResponderExcluir
  22. Olá Katima, que lindo ficou este casamento...O meu está chegando, tomara que fique lindo assim também, Você poderia me falar com compra estes mini potinho para mousse?? beijos...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺