terça-feira, 23 de agosto de 2011

Transformando uma lata de panetone.

Oi!!
No ano passado ganhei essa lata com panetone, e assim que a vi soube que seria útil (adoro caixinhas, rsrsrsr). Decidi que seria a lixeira do atelie. Então, em um momento de inspiração, resolvi decorá-la para enfeitar o cantinho (atelie) que está quase pronto para mostrar para vocês.
Vamos às fotos:

Antes:

A lata,  os tecidinhos e uma ideia.

Começando a transformação.

Depois:

A lata pronta; esta é a frente da minha lixeira.

Colei alguns botões para dar um charme.

Estou fazendo a festa com a máquina de laços.

O outro lado.

No cantinho onde ela vai ficar., combinou com o papel de parede.


Gostaram?
Fico feliz quando faço uma peça diferente, e esta me deixou muitooooo!!

Beijos e uma ótima semana!

Kátima.




33 comentários:

  1. ficou linda amiga,muito criativa vc....adoreiiii:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito melhor, claro que está linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Katima!! Ficou linda, que otima ideia!
    Adoro esses tecidos fofos, são lindos !
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!
    Ficou de uma tamanha delicadeza! Adorei!!
    Se eu tivesse este dom, faria nas minhas latas tbm! haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro vê suas criações! ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Esta certinha, reciclar e muito
    importante, acabamos com este
    consumismo absurdo,parabéns!
    Bjs amadinha tenha dias lindos
    e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  7. Olá Katima
    Bonita e delicada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofa.
    Adorei os tecidos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Kátima!

    Adoro estas fofuras, fico igual criança em véspera de Natal, hahaha...
    Ficou tão mimosa a tua lixeirinha.

    Um dia terei tempo para aprender a fazer estes miminhos, agora tô indo secar minha cozinha que Dani inundou, depois de dar banho nas bonecas, rsrsrsrs...

    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou,muito fofa,vc acabou de me dar uma ideia....Bjus

    ResponderExcluir
  11. Lata de lixo? ohh dó!
    ficou tão linda.
    Mas, acho que pro atelier, onde não tem nada molhada, não ficará suja né?
    Adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  12. KÁ QUE MEGA IDEIA FOFA!ADOREI AS CORES!O ACABAMENTO,MAIS QUE PERFEITO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ka,
    Com certeza ficou um charme mesmo, arrasou vc só tem idéia boa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Kátima

    Ah, queria você em Goiânia me ajudando a fazer compras! Deixa para próxima!
    Perfeita a lixeira!
    Até!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  15. Katima querida, ficou um mimo de tão linda essa lixeira!!! Eu acho que nem teria coragem de usa-la pra lixo viu? rsrsrs... Muito lindaaaaa!!! Parabens!!! Voce arrasa em tudo que faz!!! Um beijo grande!
    Leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Kátima, dá dó de colocar essa lata tão bonita como lixeira, se bem que se é do ateliê, provavelmente será só para linhas, algum pedacinho de tecido que não dá para aproveitar, tubos de linhas, né?
    Ficou linda sua lixeirinha, como tudo que você faz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Reciclar é tudo de bom...
    A lixeirinha ficou linda, um mimo, aliás, como tudo que você faz...
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Tudo tão doce por aqui :)
    Lindo!

    Bjs, Jhu.

    ResponderExcluir
  19. Kátima, olá!
    A lata ficou linda!!! Muito delicada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Ownn que linda!!
    Eu sou danada tbm...não posso ver uma caixinha, uma latinha, vou guardando pq sempre há de ter serventia!!Ahahahahahahah!A tua foi super bem aproveitada!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Katima querida!!
    Ficou muito gacioso seu
    trabalho!
    Parabéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Que capricho
    Já estou imaginando que charme esse ateliê!!
    Bj
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei esses tecidinhos! Tão delicados né?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  24. Apesar desse semestre estar muito corrido, louco mesmo, espero que quando você vier por aqui consigamos nos encontrar. Ontem achei outra receita de bolo de chocolate e lembrei em você. Agora que marido não pode comer nada com açúcar, tenho que receber visitas para fazer algo doce rs.
    Gostei muito mesmo de te conhecer, Kátima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oh! mas que linda que ficou a lixeirinha! e essa boneca, imagino as recordações que lhe traz. Eu adoro bonecas tenho algumas de resina e algumas blythe´, são uma perdição. Nestas férias comprei uma em Espanha, diz mamã, papá e até dá uma gargalhada. Bom pode parecer tolice, mas já começo a pensar que isto dos tecidos e das bonecas é uma doença, mas felizmente benigna.
    Paciência nós que gostamos de criar somos mesmo especiais.
    Beijinho Kátima
    Depois vou mostrar para si alguns corações Tilda que tenho andado a fazer com os tecidinhos novos que compramos. É mesmo viciante e ficam uma doçura!

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito fofa, Kátima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ka, que linda ficou! Adorei os detalhes, os tecidinhos... charmosos!
    Ficou muito caprichada! =D
    E me deu uma biata curiosidade de ver seu ateliê pronto! O papel de parede é lindo! Delicado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  28. Olá, Katima! Achei muito interessante o seu blog. Amei "viajar" pelos seus posts, rsrsrs. Tanta coisa linda, gostosa, interessante! Parabéns! Você é uma pessoa muito talentosa! Já fico até imaginando que graciosa deve ser a sua casa, cheia das suas fofurices, rsrsrs. Ah! Acho que também fui uma menininha cuidadosa como você, pois, sabia que tenho minhas bonequinhas de papel de mais de 3 décadas atrás? Rsrsrs, não espalha, heim? Beijão. E que o Senhor a abençoe.

    ResponderExcluir
  29. Kátima,
    Adorei a caixa, ficou linda! Aproveito para dizer que adorei conhecê-la pessoalmente, espero que haja outras oportunidades de nos conhecermos melhor. Tomei coragem e atualizei meu blog, se tiver um tempinho passa lá e veja as minhas artes.
    Um grande abraço,
    Lu

    ResponderExcluir
  30. Oi Kátima linda sua lixeira, adorei, esses lacinhos são fofos!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  31. ola amiga que maravilha vc conseguiu criar, transformar, mas tão muito linda pra ser lixeira hehehe, bom então é uma lixeira muita linda ta? olha só tenho tres latas de textura vazias para transformar estão lá só esperando a luz da criatividade hehehe, só tenho que decidir que lugar colocar, a ideia do tecido é muito legal bjs deya

    ResponderExcluir
  32. oi katima

    Primeiro agradeço as dicas do fogão, nada melhor que dicas de quem já conhece o produto!
    menina, amei tua Susi, meu irmão era muito levado e riscava minha bonecas!!! imagina o chororo...rs
    Ficou prefeita tua lixeirinha,e as bolsas estão lindas demais!!!

    bjuuu, valeu!

    ResponderExcluir
  33. Adoro estas reforminhas simples e que fazem toda diferença! a lata de panetone ficou otima.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺