sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quadrinhos...

Oiiiii!!
Fiquei empolgada com a lixeira e resolvi concluir uns quadrinhos para enfeitar o atelie. Utilizei recortes de tecidos importados, letras e peças de MDF e outros aviamentos que sempre temos em casa. Adoro criar peças diferentes!
Vamos às fotos dos mimos que fiz para mim:

Este quadrinho está na entrada do atelie:



Estes abaixo, vou colocar na parede que fica ao lado da porta:

Um vidro de botões e fitas!!!

Vejam o detalhe da peça, é de patchwork. 

Os dois quadrinhos juntos.

 Esses foram alguns dos meus trabalhos da semana, espero que tenham gostado.

Um final de semana repleto de alegrias!!

Beijos!!
Kátima.


20 comentários:

  1. Amei Kátima!
    Um ótimo final de semana pra você também!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!!
    Com certeza eles dizem boas vindas!!!
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátima!

    Mas que quadrinhos tão fofos, adorei!
    De onde você tirou as imagens? É cada uma mais linda que a outra.

    O detalhe da tesourinha, a máquina de costura enfeitando a moldura, lindo, lindo!

    Aqui não encontro nada destas coisinhas fofas :(

    Beijinho grande e bom fim de semana para todos aí em casa :)

    ResponderExcluir
  4. Essa empolgação está dando ótimos resultados! Trabalhos lindos! Parabéns! Só estou imaginando que gracioso será o seu ateliê! Beijão prá você!

    ResponderExcluir
  5. Kátima

    Que luxo o seu atelie!
    Bom final de semana para vocês!
    Ah! Também irei te visitar, pode?

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, já estou te esperando para passearmos muito.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka,
    Tudo tão lindo, já percebeu que sou doida nun quadrinho né?

    Bjs e bom sábado.

    ResponderExcluir
  8. Lindos mimos, Ka! =D
    Arrasou!
    Beijocas!

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Katima, como sempre eu adoro e acho lindo td que vc faz e cria aqui no seu cantinho! Manda um pouco de criatividade pra mim vai, só um pouquinho rsrs!
    Otimo final de semana!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você produziu muito, e muita coisa bonita. Adorei seus quadrinhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Ficou tudo muito lindo, aliás, como tudo que você faz... Seu atelier irá ficar show...
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Kátima!

    Idéia linda e prática! Com certeza vai inspirar muitos quadrinhos!
    Tenho um tecidinho com estampa de máquinas que já despertou minha imaginação!
    Obrigada por partilhar!
    Que seu fim de semana seja feliz e abençoado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Você esta se saindo uma arteira e tanto. A produção a mil, muito fofo.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima ficaram lindos amei!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Ownnn, que coisas mais fofas, Kátima! Tenho certeza que o ateliê adorou os novos quadrinhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. UMA GRAÇA!!LINDO MESMO E SUPER ORIGINAIS!BJS!

    ResponderExcluir
  17. oi katima!!! os quadrinhos ficaram fofos! ameiiii o de ratinho! tô organizando meu cantinho crafter e com certeza vou me inspirar nos seus quadrinhos!
    obrigada por participar do meu sorteio viu? e pelo carinho de sempre comigo!
    um beijo e boa semana pra vc!!!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficaram umas fofuras. Com certeza teu cantinho está mais fofo com eles.
    Doramos.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  19. Nossa como vc é caprichosa! Parabens
    Ale

    ResponderExcluir
  20. Não creio que esses quadrinho estão na escolinha! Eu nunca vi... tb são muitos detalhes, muita coisa linda! rsrs

    beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺