segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lojinha: bolsas.

Oi, gente!
Fiz uma bolsa para minha irmã e na empolgação com os tecidos fiz algumas para vender.
São três modelos e de diferentes tecidos.

Abaixo as fotos, medidas e preços:

Essa é a da Keilla:



A flor de crochê foi para dar um charme:


Para as amantes de coruja:

R$40,00, mais frete- vendida
Medida: 34 x 30 cm, sem a alça.


Fecha com um charmoso botão de coruja e tem um pingente.

Para as românticas:

R$ 50,00, mais frete - vendida
Medida (só da parte estampada): 35 x 34 cm, sem a alça.

Fecha com imã e vem com um broche de flor.
 Humm!! Cupcakes:

R$ 45,00, mais frete -vendida
Medida: 30 x 37 cm, sem a alça.

Pingente de morango.

Fecha com zíper.
Gostaram?
Para mais informações ou pedir a sua é só me enviar um e-mail (katimavilela@uol.com.br), que estou a disposição.
OBS: Não tenho lojinha, só vendo aqui no blog. Mas se quiser uma peça, faço sobre encomenda.


Beijos e uma ótima semana!!
Kátima.

27 comentários:

  1. Oi Ka,
    Demorou né, vc faz coisas lindas só faltava vender mesmo.
    Amei a de cupcakes é claro.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. que lindassss amei,todas um doce...perfeitinhas...
    abraço grande
    si

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho está muito lindo, Kátima.
    Sucesso nas vendas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, mas a de Cupcakes está demais!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei as bolsas...
    Que Deus ilumine mais este passo que você está dando nesta longa caminhada que chamamos de vida...
    Muita boa sorte...
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátima!!
    Lindas de viver!
    Fiquei de olho na de cupcakes, que eu aaamo...parabéns pelo trabalho!
    Boas vendas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vim agradecer o comentário carinhos que você deixou lá no blog da Solange sobre a minha "Casa de Boneca" e aproveito para conhecer seu blog que por sina é muito lindo, você é muito caprichosa,parabéns!

    Bjss
    Vânia Pinho
    www.casadebonecadecor.blogspot.com
    www.presentart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Kátima

    Parabéns! As bolsas estão perfeitas.
    Boa semana!
    Até!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  9. Ah querida, voltei a caminhar pra ver se emagreço, preciso estar bem pra minha colação de grau. Agora também parei com bolinhos, marido descobriu que está com diabetes, cortei açúcar geral.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. olá Kátima....amei as blosas, lindas....de as de Cupcakes...nossa....parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI querida!
    Que coisa mais linda suas bolsa! Fiquei apaixonada pça vermelha de lacinhos! Tenho certeza que vai fazer sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Kátima!!

    Que delícia as tuas bolas!! Fico fascinada com estas bolsas artesanais, sonho um dia poder fazer uma.
    Achei tão fofinho o botão em forma de corujinha :)

    Vais fazer muito sucesso viu, estão todas muito fofas.

    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  13. Que lindas bolsas!!!! Adoro misturar tecidinhos!
    Obrigada pelo carinho de sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima, que lindas suas bolsas. Uma mais fofa que a outra.
    Amei a de corujas, sou apaixonada por elas.
    Parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso nas suas vendas... vc merece!
    Bjs.

    Caca

    ResponderExcluir
  15. Adorei as bolsas, principalmente a da sua irmã, o detalhe da flor ficou lindo demais :)
    Bjs e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Katima,
    desculpa não passar aqui antes, mas o trabalho estava um corre, corre!!!
    Vc não sabe o quanto gosto de vc e seu blog e quando não passo aqui sinto falta.
    Parabéns pelas bolsas ficaram um mais lindas que a outra!!!
    Fica com Deus!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Cada qual, mais charmosa Kátima. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima, suas bolsas ficaram lindas!!! Com certeza vai vendê-las rapidinho..
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  19. oi katima!!! quantas bolsas lindas!!! não vai sobrar uma, tenho certeza!!! beijos e uma boa semana pra vc!!!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Katima, adorei seu blog, suas bolsas são lindas, parabéns pelo capricho, beijinhos, passe lá no meu blog para conhecer.
    http://pacienciaearte.blogspot.com
    GAby Bassi

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida amiga. Parabéns pelo teu blog. Teus trabalhos são divinos, vou repassar teu link para a minha Mami do coração, ela também trabalha com artigos em tricô. Um beijo. Já estou te seguindo. Boas vendas. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!

    Que lindas as bolsas Kátima. Como sempre seu trabalho é muito bonito. Muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  23. Oi Kátima, td bem?
    Seus trabalhos estão lindos, eu apenas "arranho" algumas coisas na máquina de costura.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ká,
    Obrigada pelo recadinho de aniversário. O que importa é o carinho.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  25. Florzinha, vim te desejar um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺