quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estou muito mimada, hehehe!!

Oi!!
Como sabem, adoro coisinhas para artesanato e enfeites para minha casa. Nesses últimos dias ganhei alguns presentinhos e vou compartilhá-los com vocês.

A Cris já conhecia a máquina de fazer laços. Quando descobriu que eu não, me deu uma de presente.
Gente, ela funciona e é muito prática; você a encontra em armarinhos de costura. A minha foi comprada no Taguacenter, o paraíso das crafteiras de Brasília.

Esse aparelho, faz laços com várias laçadas e de diversos tamanhos.

O lacinho pronto.
 Ainda não havia comentado que tenho várias galinhas em minha cozinha. De vez em quando ganho outras para minha coleção:

Ganhei esses botões em formato de galinha da Nélia.


Agora vamos aos presentes para a casa.

A Manu me deu essas forminhas de silicone em formato de coração, para fazer cupcakes românticos:


A coelhinha da Laura dando uma voltinha na cozinha.

A tia Landa sempre me dá panos de prato que ela faz e galinhas para enfeitar a cozinha:




Detalhe do bico de crochê, fofo!


E para terminar a postagem, a guirlanda que ganhei da Ruby. Já está na porta de entrada do apartamento para receber minhas visitas com um perfume delicioso:




Não importa o presente, mas sim a amizade e o respeito que temos pelas pessoas que estão a nossa volta.


Beijos, e um ótimo fim de semana!!
 Kátima.

34 comentários:

  1. katima do ceu, quantos presentes lindossss!!!! delicia ser mimada ne??? e eu concordo plenamente com a sua ultima frase!!!
    beijo gelado pra vc!!!!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. genteeee. que chique essa maquina de fazer laços!! ninguem merece fazer laços pequenos a mão xP
    adorei o blog vizinha!!!
    bjoo
    Ivna

    ResponderExcluir
  3. Aí Kátima, quanta coisa linda! Muito bom ser mimada.
    Beijos e um ótimo final de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Katima adoro seu blog e seu trabalho! tb adoro quando tem post novo rsrss
    É ótimo ser querida!! prova disso são os mimos! bjo. =)

    ResponderExcluir
  5. Esta maquina de fazer laços é tudo de bom!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas que sortuda heim Dona Kátima!!

    Esses carinhos são muito especiais e só demonstram o quanto você própria é especial, alminhas doces são mimadas mesmo :)

    Adorei tudo, hahaha...
    Não conhecia este aparelho para os laços, interessante!
    Os botões são muito fofos e a guirlanda é um show, qualquer dia faço uma para a minha porta de entrada, se Dani deixar, rsrsrsrs...
    A minha filha dá trabalho viu, é levada demais, não sei o que fazer com ela :(

    Aqui em Portugal não se encontram estas fofuras com facilidade e quando se encontra são caríssimos.

    Beijinhos com carinho e um ótimo fim de semana para todos aí em casa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Katima!! Fiquei apaixonada por essa maquina de fazer laçinhos, pq eu sou uma negação pra fazer sozinha rsrs
    Haa e essas forminhas de coração que cute!
    Quando vc fizer os cupcakes de coração motra aqui ta!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká,
    Quantos mimos mesmo, mas amei a máquina de laço será que custa caro? Preciso de uma dessas para fazer lacinhos pros cachorrinhos do banho e tosa do marido rsrs.
    Essa quirlanda da Ruby é um sucesso.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Vc merece, kátima
    É sempre tão gentil com a gente
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa... São lindos os presentes... E todos eles demonstra como as pessoas te conhecem, pois são a sua cara...Parabéns...
    Vou te dar um "presentinho": UM BEIJO EM SEU CORAÇÃO!!!
    SMUAK!!!
    Rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Katima querida!!
    Eu não sabia que existia máquina para
    fazer laços, santa ignorância!!!!
    Todos os seus presentes são lindos e
    fofos!!! Parabéns!!!
    Bom fim de semana pra vc linda!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Nada com ser mimada, que presentes fofos.Você merece, é uma querida.Bom final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Você merece demais, Kátima. Lindos presentes.
    As forminhas de coração são umas fofurinhas.
    Que você seja sempre muito mimada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. KÁ,SOU LOUCA POR UMA GUIRLANDA ASSIM,ACHO QUE VOU ME INSPIRAR NA SUA!!TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA ,MINHA QUERIDA!!BJS!

    ResponderExcluir
  15. Kátima

    O seu blog é um sucesso porque você une laços de amizade, coração...

    Até mais!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  16. Não conheço este aparelho de fazer laços, achei muito legal. Seus presentes são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Kátima!
    Ser mimada sempre é bom principalmente por pessoas que gostamos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Quero comer os bolinhos feitos nas forminhas...bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Kátima!!
    Aiiiin quanta coisa linda e mimosa!!
    Tudo que a gente adora né?!?
    Como é bom receber o carinho de amigas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Um ótimo final de semana pra você, querida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Katima que lindo amiga,seus mimos,faz muito meu estilo também,adorei as galinhas,a guirlanda ,as forminhas tudo muito fofo....é muita delicadeza,amoooo tudo isto....lindo
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir
  22. vou comprar essa máquina de laços, amei.
    bjao
    videcorando

    ResponderExcluir
  23. Kátima, amei seus mimos, essa máquina de laços eu não conhecia, nossa...é uma ajuda e tanto...
    As forminhas de cupcake são fofas d+...
    Adorei tudo!!!
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  24. Olá Katima, obrigada por sua visita no meu blog.
    Que fofas essas forminhas de muffins em forma de coração!

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro ganhar e dar presentes....mais dar..fazer surpresas ,ver um desejo de uma pessoa querida e fazer um agrado!!lindos seus presentes vc é merecedora deles.....
    bbjjss bom domingo
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  26. Katima também não conhecia essa máquina, essa semana vou dar um pulinho no taguacenter pra procurar. Amei!
    Bjs.
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  27. Olá Ká,

    Passei para desejar um lindo domingo e uma semana cheia de bençãos!
    E também para agradecer o carinho das visitas...é isso que te torna tão especial!E claro,merece ser mimada e muito!

    Que bom que gostou da minha banqueta!eu mesma nem sabia que era pés palito!rsrsrsrs

    beijos no coração!
    nel

    ResponderExcluir
  28. Oi kátima!!
    Quantos presentes, também quero, hehehe
    Muito lindos!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Adorei, Kátima.
    Acho uma delicia ganhar mimos para casa.
    beijocas,

    ResponderExcluir
  30. Uma ótima semana pra você também, querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Que bom que é ganhar tantos mimos assim. Eu não sabia que existia uma máquina que faz laços? Preciso de uma correndo, sou terrível pra fazer laços, não sei pq nem como, mas meus laços ficam de cabeça pra baixo :(

    ResponderExcluir
  32. amei as forminhas em forma de coração onde eu acho pra comprar?
    bjinho
    isabella
    _
    isabellabsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi amiga , que legal olhar tanta fofura os botões galinhas me ganharam ameiiii bjs deya

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺