terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capa para máquina e jogos americanos.

Oi, gente!!
Hoje vou mostrar a capa de máquina de costura que fiz para minha mãe, quiltei a parte de trás e na frente onde não está o desenho. Fiz o acabamento com falso viés, acho que a peça fica mais sofisticada.

Fiz duas peças, para ela e outra para mim, comprei a faixa desenhada no Harmônia em cores.
Fiz esse jogo americano para a minha amiga Fernanda, que me visitou.


Está pedindo um delicioso café.

Para inspirar vocês, fotos de outros jogos americanos que fiz:


Preto com branco, acho a combinação legal.

De patchwork  com aplicação, um luxo!!

Uma ótima semana para todos!!!

Beijos!
Kátima.

24 comentários:

  1. Oi Ká!
    Adorei suas artes, a capa da máquina ficou lindona!!!
    Eu ainda não fiz uma capa pra minha máquina, ainda uso a que veio de fábrica..
    Bjussss
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Seus mimos ficaram lindos Kátima,amei,tenha um lindo dia,bjkas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Katima! O que é falso viés? A capa da máquina ficou linda, e eu adorei o detalhe do cupcake no jogo americano quadriculado...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua capa. Minha máquina tá precisando tanto de uma roupinha rsrs. Eu tenho que tomar vergonha e fazer uma. O jogo americano também ficou um amor, adoro este tecido de xícaras. parabéns Bjus

    ResponderExcluir
  5. Katima adorei o de cupcake! Ficou lindo!!
    Parabéns pelo trabalho!! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. SUA COSTURA É PERFEITA!!TENHO UMA TIA QUE MORA EM FLORIPA E TEM UM ATELIER,ONDE VENDE ESTES JOGOS QUE ELA E UMA MIGA FAZEM!!ACHO MUITO LINDO!PARABÉNS!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo trabalho!!
    Obrigada pelo carinho.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká,
    Amei as costurinhas, o tecido da capa da máquina é lindo.
    Obrigada por votar no meu cantinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Kátima!

    Mas que trabalhos lindos!!

    A capa da máquina ficou linda demais, a faixa desenhada é linda.Como você consegue fazer as costuras do quilt tão direitinhas? E já que estou para chatear ... o que é falso viéis??

    Os individuais são lindos, ando doida para fazer, mas ainda não encontrei um tuto que explicasse direitinho.

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  10. Kátima e seus lindos trabalhos.

    Esses dias arrumei um lanchinho à tarde e pensei "a Kátima podia estar aqui". Já deu saudades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda Katima! Sem comentários para seu capricho né rsrsrs vc faz coisas maravilhosas garota!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Katima, ficou tão fofinho adoro tudo que tem imagem de café, beijooo

    ResponderExcluir
  13. Katima, seus trabalhos são sempre lindos, um total encanto, adoro a combinação de cores, perfeitas, parabéns, amei os jogos americanos,sucesso sempre, beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ka,
    nossa que lindos os jogos americanos!!
    Aquele que comecei a fazer na aula ainda não dei conta de acabar, rsrsrs...
    Adoreias combinações de cores! Parabéns!
    Obrigado por participar do sorteio lá no bloguinho!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima!
    A mamys deve ter adorado, ficou linda tua capa, que tecido bonito!
    Os americanos, sempre bem vindos, tbm super bem feitos e bonitos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Kátima

    Hum! Que chique hen Abadia?
    Agora é a hora!
    Com esse jogo americano avise a Fernanda para promover lanchonetes nos finais de semana (com bastante coisa gostosa - como as que você promove)
    Boa semana para você, Urias e as meninas.
    Até!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  17. Oi Kàtima, lindos os jogos americanos amei!!! A capa tbm, adorei tudo, rsrsrsrs!!!! Boa semana bjs!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima, amei suas criações. A capa de máquina está linda de viver.
    Bjs
    Shanti

    ResponderExcluir
  19. que lindeza ,amiga adorei os tecidinhos que vc usou...ficou delicado e alegre....ameii
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  20. Oi Katima, obrigada pela companhia, recadinhos! Adoro! Vocês tem marcado presença nesse período de mudança.
    Daqui a pouco corro no novo ap receber o caminhão.
    Bj grande
    Patrícia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Katima, conheci seu blog no Relicário da Má. Adorei sua capa de máquina, um charme!! Aliás adorei seus bichinhos de pano, muito fofos! Foi uma delícia rever as fotos da Chapada dos Veadeiros... deu uma saudade imenso de lá.
    Morei muitos anos em Brasília e fiz amigos queridos. Lecionava no IESB até me aposentar.
    Hoje moro em Floripa e junto com uma amiga iniciamos um projeto de um Ateliê.
    Passa no nosso blog e faça uma visitinha.
    www.atelieflordeamora.blogspot.com

    Espero que seja o início de uma amizade. Em outubro vou para Brasília e quem sabe não nos encontramos para um café??

    Bjs querida.

    Caca

    Espero que seja o in

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátima

    Adorei a capa para máquina, ficou linda, parabéns!!! Fiquei morrendo de vontade de fazer uma pra mim...hihihi...beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Que caprichom Kátima!
    Bj,
    Ana
    p.s.: amei a receita de suflê de mandioquinha!

    ResponderExcluir
  24. Kátima, suas peças ficam cada vez mais lindas, caprichadas...
    Amei os jogos americanos... e a capa da máquina!? Uau! Ficou maravilhosa! Vc arrasa!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺