domingo, 3 de julho de 2011

Uma saia xadrez.

Oi, gente.
Sempre tive vontade de ter uma saia xadrez, mas nunca comprei. Agora que estou no curso de corte e costura fiz a minha tão desejada saia. Deu muito trabalho, pois tive que desfazer várias vezes para ficar sem defeitos e costurar xadrez pede paciência nas emendas.
Ontem foi a apresentação de ballet da Sarah, comprei sapatos e meia para combinar com a minha saia nova. Afinal por ser a minha segunda peça, merece um pouco de glamour!!!

No Teatro Nacional de Brasília. Como estava muito frio, coloquei uma jaqueta .

Acho o máximo esse jardim interno do teatro.

Estou muito feliz em fazer minhas roupas!!!
Chega de moda e vamos para o artesanato. Fiz uma bolsa e um estojo para a Nélia presentear uma princesinha, mas achei que o kit poderia ficar melhor com uma capa para almofada. Vejam como ficou fofa:

Esse tecido das princesas é lindo!!! Adoro corações!!!

O kit, bolsa e estojo, que foi completado com a almofada.
O meu fim de semana foi ótimo. Costurei, assisti minha bailarina dançar, usei mais uma saia que fiz,rsrsrs e ainda curti muito minha família.

Desejo a todos uma semana maravilhosa!!!
Beijos, Kátima.

21 comentários:

  1. Oi Kátima,
    Adorei a sua saia, ficou linda, bem para o inverno mesmo. A almofada e a bolsinha ficaram lindas!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai Kátima... já está criando modelitos? Roupa exclusiva é tudo de bom. Arrasou. Super fashion.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou muito elegante de saia xadrez! gatona! rs... amei os artesanatos, o tecido eh bem menininha e lindo!
    beijo e boa semana pra vc!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A saia ficou com cara de inverno... CHIQUÉRRIMA!!!!
    E os presentes então, uma fofura...
    Parabéns!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Garota que orgulho hein! Super legal poder costurar as próprias roupas. Vai em frente! Tá fri aí também é?boa semana.
    Bjs
    pati
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você que fez??Ah,mas que invejinha boa!!Linda demais a sua saia nova!!Ainda aprendo a costurar...bjs e lindo o kit fofura!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saia! Ficou ótima com preto! A almofada também adoreiii!
    Bjo e ótima segunda =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka, ameiii o seu look. A saia xadrez ficou maravilhosa, no inverno xadrez é Tudo! Parabéns Linda.. Boa semana para vc tbem...td d Bom! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima, que saia linda!! O kit tbm é lindo quem ganhou foi de muita sorte. Parabens, arrasou no look!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no modelito!Super parabéns!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU, AI QUE VONTADE DE COSTURAR TAMBÉM...
    O LOOK FICOU PERFEITO, A SAIA FOI A GRANDE VEDETE DA PRODUÇÃO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  12. Aiiii ficou linda aliás você é linda....... meu sonho de consumo fazer minhas próprias roupas, bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Kátima,
    arrasou!!!
    Ficou um charme!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Katima!

    Parabéns pela saia que ficou linda e você um espectáculo.:) Gostei!

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  15. Kátima que delícia, confeccionar as próprias roupas, adorei a saia um encanto.

    Vou te seguir para não te perder de vista, rsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei a saia, parabéns Ká, você ficou linda demais, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Katima!!
    Arrasou!!!
    Costurar roupas é bem diferente né.. quando eu era menina eu fiz um curso de corte e costura, faço roupinhas mas só pra mim mesmo!!
    Amei sua saia!!

    daniela

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Você e suas artes né! Ficou ótima a saia, e o look também...
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Como sempre seus post estão muito lindos!
    passa lá no blog que tem selinho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Lindo post como sempre!
    Agora estou conseguindo entrar na net, mas é lenta. Estou retribuindo a visita que me fez, amei.
    Beijos aqui da França
    Ale

    ResponderExcluir
  21. Caroline teodoro28/08/2013 20:12

    Oi adorei o tecido q usou para fazer a bolsa estojo e almofada gostaria d saber se vc tem dele p vender p eu fazer um vestido p minha filha ou onde encontro bju obrigada ...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺