domingo, 31 de julho de 2011

Meus primeiros corações...

Oi, gente!
Há muito tempo queria fazer um coração Tilda. Finalmente fiz um, que dei de presente para a minha comadre Nélia.
Gostei muito e já fiz outros, um para dar de presente para a Cris (a noiva mais animada que conheço!). Como ela adora caixinhas, encapei uma para compor a lembrança.

O coração para a Nélia.

Como acabamento coloquei um florzinha de cetim; adoro essas flores.

No presente da Cris, inventei um pouco e o fiz com dois tecidos.

A caixa e o coração feitos com os mesmos tecidos.



Hoje é o aniversário do tio Manoel, um senhor que adora artesanato e coisinhas de casa como nós. Então, fiz um jogo americano para ele.Usei tecido com estampa de fazenda para combinar com a mesa de madeira que ele tem:

O próprio tecido é uma paisagem.

Na mesa da minha cozinha.
Espero que tenham gostado, pois eu, animadíssima com minhas costurinhas, amei!!

Beijos e uma semana produtiva para todos!!!
Kátima.

32 comentários:

  1. que coisa mais linda, jóia de presente e A CAIXA QUANTO CAPRICHO, adorei tambem o suporte com flores tá na minha lista hehehe, bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Kátima, você é uma pessoa doce e isso reflete em seu trabalho.
    Adoro presentes personalizados, desses que você faz pensando na pessoa. Isso é muito bonito e nobre.
    Preciso dizer que amei?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse coração, vc é muito caprichosa! Adorei a caixinha combinando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. que delicadeza amiga....adoro este tecido....ficou um charme o presente....adoreiiii
    abraço grande si

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Adorei!!!!! Como sempre tudo o que vc faz fica muito fofo né!? Bjs

    Isis

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kah,
    O tecido estampado vamos combinar, é fofo!
    Capricho e carinho (mineiro) vc tem de sobra amiga... parabéns!
    Tenha uma linda semana....=)
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  7. Ficou tudo lindo...adorei o jogo americano do tio Manoel...bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá...adorei.o coração e o jogo americano....muito fofo.....

    Namaste.

    ResponderExcluir
  9. já tentei fazê-los, mas infelizmente ficaram tão tortos que não mostrei-os para ninguém.
    os seus estão lindos, amo esse tecido

    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  10. Kátimaaaaaa!!! Mas que coisinhas lindas você andou fazendo!!
    Adorei o coração :) vê-se logo a tua prática na máquina, os meus ainda se dobram nas curvas, hahahahaha...meio tortinho, hahaha... mas vou continuar praticando :)
    Os corações que fiz são diferentes, são gorduchos com eu, este teu é mais elegante, assim como você, hahaha... (eu lembro de cada coisa...quem diria que estou a caminhar para os 40?Aff).
    Vou ver se arranjo o molde deste coração, vamos lá a ver como sai a costura, rsrsrs...

    Os teus individuais ficaram uma fofura, eu achei o máximo, o tecido é lindo mesmo e já ia me esquecendo da caixinha, ficou tão mimosa, como você faz para forrar a caixinha?

    Estou sempre perguntando tudo né?
    Sorry!!!

    Beijinhos com carinho e votos de uma semaninha muito feliz e proveitosa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kátima, seus corações ficaram lindos, com certeza as presenteadas vão adorar...
    e o jogo americano tb. adorei, seu tio vai amar..
    Parabéns pelos seus trabalhos..
    Eu ando parada com minhas artes, estava viajando e cheia de compromissos, mas aos pouquinhos vou voltando..,.
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  12. Amei suas costuras, Kátima.
    Os tecidos são muito lindos.
    Parabéns
    Uma semana produtiva
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindezas, Katima! Qualquer uma ficaria deslumbrada com um presente tão cheio de carinho...

    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas suas costurinhas amiga! muito delicadas!!!
    A blythe tem 4 opções de cores nos olhos, azul, verde, mel e rosa. É só puxar a cordinha que fica atrás da cabeça que os olhos mudam de cor, fashion né? hahaha
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  15. Katima querida, obrigada pela visitinha e pelo comentario carinhoso! Cê viu que luxo o vestido vintage da minha mãe? rsrsrsrs....
    Seus corações ficaram lindos, bem delicados com essas estampas!
    Um beijo e boa semana pra vc! Fica com Deus!
    Leila - Fofuras de feltro

    ResponderExcluir
  16. Olá Katima

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo uma graça!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi Ká,
    Lindas as costurinhas, só a caixinha já é um presente.
    Também amei o jogo americano bem temático.

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Esse corações são mesmo um charme, deixa qualquer cantinho mais especial!!!
    Querida gostaria de agradecer a visitinha e dizer que super amei o seu cantinho, tudo tão criativo e feito com tanto amor, vc está de parabéns.
    Super bjo e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátima, amei o coração o jogo americano tudo lindo vc sempre arrasa nas costuras parabens bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo Kátima(apaixonei). Estou encantada com este floral azul, lindo de viver.Ela deve ter amado o presente.O jogo americano esta um primor,bem combinando com homem.Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Ká,
    arrasou nos corações!
    Sabia que minhas próximas fronhas serão
    com está estampa?!! Adoro!!! Ela é tão romântica!
    O jogo americano ficou um charme!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  23. Linda escolha do tecido, o trabalho ficou um doce!!!

    Não consigo costurar os corações... Vc podia fazer um PAP né? hehehehe

    Costura a mão como fuxico?

    Beijo minha linda e boa semana,


    Thalita Cunha
    www.asbriselas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Kátima,
    Adorei as suas produções.
    Obrigada pelo elogio da Bolsa Lulu. Vindo de você, que faz coisas lindas, fiquei toda boba.
    Estou louca pra ver a bolsa que você fez.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  25. Katima, estou visitando seu blog pela primeira vez e estou encantada. Que lindo sua arte, seu trabalho. Esse e um cantinho para se visitar sempre.
    abracos

    ResponderExcluir
  26. Kátima, que lindos corações!!! O estilo Tildas é maravilhoso!!!
    E o jogo americano? O acabamento com viés ficou maravilhoso!
    Parabéns pelas lindas, lindas costurinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Lindos trabalhos ! Queria convidar vc pra conhecer os Blogs onde ofereço imagens, figuras, riscos para pintura e arte francesa em alta resolução. São 3:
    BORBOLETA AZUL
    CORAÇÃO AZUL
    JARDIM DAS BORBOLETAS

    BEIJO

    ResponderExcluir
  28. Kátima

    Ótimo trabalho!
    Espero que continue sempre animada e amando seus trabalhos!
    E a gente fica só de longe, espiando, comentando, aguardando novidades!

    Renata Agrelli Alvs
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  29. Nossa Kátima ficou tudo muito lindo,elas devem ter adorado o presente,bjkas...

    ResponderExcluir
  30. OI LINDO SEU LAR. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  31. E não é que a sorte sorriu para mim Kátima, é linda a almofada mesmo.Brigaduuu pelo carinho querida.Bjs

    ResponderExcluir
  32. Oii flor sou suspeita pra comentar alguma coisa em sua pagina pois acho vc com um talento incrível, parabéns e que Deus continue abençoando cada vez mais voce, bjos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺