domingo, 24 de julho de 2011

Continuando as férias e conhecendo mais uma blogueira...

Boa noite!!
Depois da viagem para a Chapada dos Veadeiros,  fui para Prata (minha cidade natal) visitar minha mãe e outras pessoas muito queridas. De lá, dei um pulo em Uberlândia que fica perto, onde mora minha irmã e meus sobrinhos lindos. Levei uns bichinhos de pano que fiz e mostrarei aqui assim que tiver com as fotos. Aproveitando que estava lá, aceitei o convite da Carol, do blog Madame Morgana, para um lanche; foi muito legal, trocamos presentinhos e conversamos bastante; ela é muito simpática e uma ótima anfitriã, espero encontrá-la mais vezes.
Tirei algumas fotos do nosso encontro para compartilhar com vocês.

Olha o capricho da mesa..

Hum...esse bolo estava uma delícia!!

Eu e a Carol.

Olha a Milu participando do encontro.

E para presentear a dona da Milu, fiz uma Tilda Milu:



Olha a carinha dela:


A Carol, além de me receber em sua casa, me deu de presente essa lanterna muito charmosa que já coloquei  em um lugar especial.





Neste fim de semana estou hospedando a minha amiga de infância Fernanda e sua família que vieram a Brasília para o casamento do cunhado dela.Vejam a foto de nós duas na festa, não estamos elegantes?rsrsrsrs





Beijos e uma ótima semana!!!
Kátima.

22 comentários:

  1. Kátima, querida, foi um grande prazer te receber em minha casa e quero demais poder te encontrar mais vezes, com tempo pra conversar e nos conhecer melhor. A Milu Tilda está passeando pela casa toda, fez um sucesso.
    Obrigada pelo carinho.

    Esse casamento só deu gente boa, de Minas Gerais. Ô trem bão, sô.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de café! Hummmmmm!!!!! Adorei a tilda! Linda!!!!!!!Katima te coloquei na minha lista de blogs que leio diariamente!!!! bjinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka, fazia tempo q eu não visitava seu blog, deu saudades!!! Que delícia de café hein... c o blog acabamos conhecendo pessoas de outros lugares e isso é maravilhoso. Boa semana...Beijos

    Cris
    http://blogdacrissouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima,
    lindo encontro de vocês!!!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Kátima

    Que lanchonete gostosa! O bolo então parece delicioso!
    Festa,alegria e glamour para você e para minha irmã Fernanda!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  6. Hummm,que delicía de mesa!que encontro maravilhoso entre as duas blogueiras,muito legal,bjkas nas duas....

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka,
    Mas que encontro maravilhoso, é tão bom tranformar a amizade virtual em real.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátima !A Carol é uma querida, deve ter sido uma tarde maravilhosas mesmo.Saudades das suas visitinhas.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Katima!!
    Vc aproveitou bem sua viagem né
    Ficaram lindas as fotos e adorei a Tilda Milu uma graçinha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima, que delícia de encontro esse, hein? Com direito a presentinhos e bolo delicioso!

    Qualquer dia apareço aí em Brasília para apertar você e Ruby.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ai Kátima que delícia de encontro, esses encontros reais, realmente são maravilhosos..

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Kádima, a Carol é uma super fofa mesmo...!
    Lindas as fotos do encontro!
    Uma ótima semana pra você querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Kátima
    Esses encontros seus são sempre muito charmosos.
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima que encontro legal, é ótimo fazer amizades assim, eu adoro o blog de vocês duas!!! Boa semana bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Kátima,
    Coisa boa este encontro. Sábado eu também conheci uma amiga do nosso mundo virtual. Muito bom!
    Pelo jeito as férias foram ótimas, né?
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Katima, que delicia de visitas né, amei a mesa da sua amiga e os caozinho Tilda que vc fez, parabéns, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  17. Oi menina!
    Que imagens maravilhosas! Férias incríveis hein!
    Receber o carinho dos amigos nos enchem de inspiração.
    Bom retorno
    Bj grande
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Katima, que encontrinho mais gostoso, hein?
    Essa mesa estava linda mesmo, cheia de capricho :)
    Sabe que fiquei vendo suas fotos da viagem e me deu uma vontade de viajar também? Estou precisando de um passeio assim com a natureza, Quem sabe eu não convenço o maridinho, rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá amiguinha!
    Gostei muito do ursinho Tilda ficou mesmo lindo!
    Beijinho doce.
    Fátima

    ResponderExcluir
  20. Que delicia a carolzinha é uma fofa ,que decia de encontro bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha este convívio Kátima!
    Deve ser uma alegria, passar da amizade virtual para a real :)
    Que delícia de lanche, hummm...

    A foto com a amiga está muito bonita, estão as duas muito chique :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺