quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bichinhos para uma fazendinha especial.

Minha irmã fez a festinha de 1 ano do meu sobrinho Alberto com motivo de fazendinha e me pediu para fazer alguns bichinhos de pano para decorar a mesa. Não fiz todos que gostaria, pois ela me fez o pedido 3 dias antes de eu sair de férias. Tirei alguns dos moldes dos livros da Tilda, mais fiz algumas modificações para ficarem com carinha de fazenda.
Vamos às fotos dos bichinhos:

Fiz com tecido marrom para parecer mais real, e coloquei uma manta.


Não coloquei o suporte, como está no livro, para os meninos brincarem com ele depois da festa.

Olha a vaca...

Fiz com tecido liso, é uma Nelore,hehehehe

Depois vou fazer uma pra mim com asas, igual a do livro.

A pata e seus patinhos...

Família linda!

Um coelho e suas cenouras, feitas pela Laura.

A galera reunida.

Minha irmã me envio essas fotos com os bichinhos na mesa do bolo:





Fico feliz em fazer algo para as pessoas que gosto, seja um simples bolo, peças de artesanato ou apenas bater um papo, pois dá vida levamos o que fizemos de bom!

Beijos!!!! 
Kátima.

29 comentários:

  1. Kátima

    Parabéns, parabéns!
    Para você!
    Para Alberto!
    Os personagens criados por você fizeram a festa na festa!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    Seu sobrinho deve ter adorado... Pois, depois da festa deve ter brincado muito...
    Como sempre, tudo que você faz fica lindo... Afinal, com amor, tudo fica perfeito...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Kátima, que doçura, lindo seu trabalho, imagino que deve ser muito dificil fazer, mas é gratificante e lindo!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátima!!

    Mas que delícia de bichinhos.
    Ainda não consigo fazer estas costuras na máquina :)
    Nossa, a Laura também tem um dom para a costura heim!O coelho com as cenourinhas ficou um mimo.

    Beijinhos para as duas arteiras :)

    ResponderExcluir
  5. Os bichinhos ficaram lindos!
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que festa linda, parabéns Kátima pelos bixinhos, amei todos, como sempre um capricho só, beijocas super carinhosas.

    ResponderExcluir
  7. Que capricho amiga! Dá um trabalhão virar todos esses bichinhos né?
    Que irmã sortuda vc tem!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátima,
    ficou um mais lindinho
    que o outro!!!! E a decoração
    muito original!!
    Parabéns!!
    Beijokitas!!

    ResponderExcluir
  9. Essa fazendinha ficou tudo de linda. E o coelhinho com as cenouras? Que fofo.
    Está de parabéns, Kátima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Qta fofUrice!!! Ficou tudo bem lindo! Exala carinho!!! Amei o nelore, rs! Meu preferido de hj, rs!! Um hj doce
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Kátima, tudo bem com voce?

    Que fofura esses bichinhos, adorei, a mesa ficou muito linda. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Olá Ká!!
    que fofosssss que ficaram seus bichinhos...eu os vi no livro de Tildas, mas pra mim ainda é um bicho de sete cabeças, vou começar pelos mais fáceis..hahaha
    obg pela visitinha no bloguito!!
    bjksss
    Valeria

    ResponderExcluir
  13. Olá querida!
    Adorei estes bichinhos além da perfeição vê-se o carinho com que foram feitos.
    Concordo inteiramente contigo, a vida deve ser de entrega aos outros, pena que para algumas pessoas só interesse o valor monetário das coisas. Mas não tem mal somos uma pequena parcela no planeta mas de muito valor. Sabes ás vezes a nossa maneira de ser irrita, alguns por sermos desprendidas e sermos felizes com pequenas coisinhas mas essas pessoas ainda não descubriram o verdadeiro valor da vida.
    Um beijo querida e obrigada por seres assim.
    Fátima e Mafalda

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga que maravilhoso ,lindo os bichinhos que vc fez ,ficaram perfeitos,a decoração fc linda demais,vc cheia de talento ,e caprichosa,tudo lindinho....ameiii
    abraço grande da amiga sisi

    ResponderExcluir
  15. Que trabalho mais bonito e bem feito...fiquei de queixo caido....a decoração ficou demais!!!!
    bbjjss
    Meu Cachixo

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima! Os bichinhos ficaram lindos arrasou!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. LINDO SEU TRABALHO AMIGA, TENHO UM AMOR ENORME POR VACAS SABE SE PUDESSE EU TERIA UMA NO PÁTIO E ELA SERIA MINHA MELHOR AMIGA, ENTÃO MINHA PEÇA PREFERIDA FOI!!! A VAQUINHA HAHAHA!!! ADOREI VER VC LÁ NA MORGANA!!! SUPER CAROL NÉ? BJS DEYA

    ResponderExcluir
  18. Kátima amadinha lindos os bichinhos,
    amei o burrinho muito charmoso!
    bjs tenha dias lindos, criativos e
    abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  19. Nossa Kátima!seus bichinhos das tildas ficaram lindos,eu adoro tudo delas,tenha um findi maravilhos ,bjkas...

    ResponderExcluir
  20. Oi....
    eu amei seus bichinhos, ficaram mesmo lindos!!!!
    E a mesa ficou linda com eles lá!!! Vc. é mesmo muito talentosa...
    Amei tb. as fotos de sua viagem, nada como tirar uns dias pra recarregar as energias não??
    E vc. ficou mesmo mto chique no casamento hein??
    Bjussss
    veruska

    ResponderExcluir
  21. oi Kátima

    Muito , muito lindinhos!!!!
    vc tem mãos de fada, parabéns!!!

    timo findí, bjão

    ResponderExcluir
  22. Kátima, hoje recebi visita de uma amiga de anos que também é blogueira, teve lanchinho comprado no supermercado, mas acabei esquecendo de tirar fotos. Fiquei lembrando do nosso encontrinho.
    Um ótimo final de semana e obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Katima, adorei seu recado! Então, somos de SP, ta? eheh beijo, Pat

    ResponderExcluir
  24. Olá ficaram lindos parabéns pelos trabalhos adorei bjs e um lindo domingo Leila

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que lindos os bichinhos!! Que perfeição....vc consegue transformar panos em coisas maravilhosas, adorei!!!

    Está de parabéns!!

    Beijos,

    Larissa (sobrinha da Quel)

    ResponderExcluir
  26. Oi Ká,
    Lindos os bichinhos, amei o burrinho.

    Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  27. Kátima
    Tão bom fazer nossos trabalhos e ainda mais para quem a gente gosta.
    Lindo domingo
    Bj
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. OI querida! Que legal ter me encontrado! É que vou fazer uma festa com o tema e estou a procura de itens sobre cavalo para a decor.
    Q fofo seu trabalho!!!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺