quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um delicioso fim de tarde.

Oi, gente!!
Já passa das onze da noite e acabei de fazer uma massa de pão de queijo para congelar, pois em casa de mineiro não pode faltar esse pãozinho saboroso. Mas não poderia deixar de contar para vocês as novidades da semana.
Ontem fui com a Ruby visitar a Vivi (blog Videcorando). Foi uma tarde maravilhosa, conversamos de tudo um pouco. A Vivi é uma pessoa muito legal e como decoradora dá um show, sua casa tem tantos detalhes que um dia é pouco para observar tudo. Aliás, fomos e voltamos conversando, pois duas mulheres juntas é prosa que não acaba mais!!
Fiz um mimo para a anfitriã, customizei  um cobre bolo, seguindo o mesmo estilo do que ensino aqui, mas como o meu é muito colorido, fiz um mais provence para a Vivi. Fotos mais detalhadas da peça abaixo:

Colei sianinha na barra,  as florzinhas que estão em cima dela eu costurei, as espalhadas pela peça eu grudei com cola para tecido :


Na parte superior colei as florzinhas com cola quente, a cola de tecido não cola no plástico:


As pérolas eu costurei para fixarem melhor:


Olha como ficou romântico, vou fazer outro para mim. rsrsrsr


Lanchinho delicioso!!!


As três bem faceiras...



Amanhã já é sexta-feira, então um ótimo fim de semana!!
Beijocas!!
Kátima.

OBS: Estou chateada com o blogger, duas amigas me disseram que não conseguem comentar nas minhas postagens. Até quando isso vai continuar???

13 comentários:

  1. Oi, Katima! Que delicia de encontro, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátima!

    O cobre bolo ficou lindo, aqui não vejo este tipo, só vejo em caixa.
    Você bem que podia publicar a receitinha do pão de queijo.

    Tenho saudades deste convívio entre amigos, sem segundas intenções, o carinho, a cumplicidade, aqui isso não existe :(

    Já tenho a tua receitinha de cupcake, só que estava a ver se encontrava as forminhas de papel anti aderente para forrar as forminhas de alumínio, mas está difícil de encontrar :(

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima, estou tentando comentar no seu blog há dias, mas não consigo, ointem achei em outro blog que deveria baixar o Google Crome, vamos ver se dá certo..
    Bom, amei a customização que fez no cobre bolo, ficou super delicada, e seu quadrinho de notas ficou lindo, eu adoro cortiça, acho uma material que dá uma sensação de aconchego, como a madeira, e não tem a frieza do metal.
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka,
    Que encontro mais gostoso, é muito bom poder transformar a amizade virtual em real.
    Lindo o presente que fez para Vi, ele deve ter amado.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kátima
    Que encontro mais gostoso!
    E o mimo ficou muito lindo, bem romântico.
    Amei o resultado
    Parabéns pela delicadeza
    Um ótimo fim de semana
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!!
    Minha sogra também é mineira e pão de queijo na casa dela não falta... delícia!!!
    Esse encontro deve ter sido uma delícia!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O fim de tarde foi ótimo mesmo! Precisamos marcar outros né?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  8. Que delícia encontrar amigas blogueiras, né?!?
    O cobre bolo ficou maravilhoso. Que sortuda essa Vivi...rsrsrs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká!!!
    Ficou lindo seu trabalho! Que presente maravilhoso!
    Você é muito talentosa, parabéns!
    Lindo encontro de vcs!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  10. olá Katima...que cobre bolo mais lindo....tão delicado e perfeito...parabéns pelo trabalho!!!!

    ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Kátima do céu!Onde acho este cobre-bolo?Eu digo, a base.Aqui eu nunca vi!Ficou um luxo!A vi deve ter amado!!Vc te talento!!Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga Katima , vim retribuir a visita e te agradecer pelo carinho.Que bom que as imagens te fizeram bem .....amiga que disposiçao a sua, onze da noite ...pao de queijo para congelar ..........
    Amei a dica do cobre alimentos....vou agora mesmo clicar e aprender .....bj amiga e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Oie! Que bom que me visitou e que bom que pude vir aqui conhecer o seu cantinho!!! Adorei. Você é muito talentosa!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺