sexta-feira, 17 de junho de 2011

O cantinho onde falo com vocês.

Oi, galerinha!!
Tive uma semana corrida, sem muitas criações.
A única peça que fiz foi a capa para a impressora, que meu marido esperava a alguns meses,rsrsrs.
Mostrarei a capa e também o cantinho onde escrevo e passeio pelos blogs, aprendendo coisas novas e fazendo amizades nesse lugar onde a distância não é  um obstáculo.
Vamos às fotos:


A capa.



Coloquei fitinhas nas laterais para ajustar a peça, e deu um toque especial.



Este é o lado oposto ao da bancada do computador. A bicama com encosto serve tanto para receber meus hóspedes como as  amigas das meninas.
                                                                           
Móvel na lateral da cama, decorado pela Laura com seus mimos.

A borda da caneca trincou, então resolvi usá-la como vasinho, onde têm flores  feitas pela Laura e outras  secas, do cerrado.

Esse é o cantinho do computador. O gato e o  rato eu  fiz para a Laura,  comprei os moldes da Lu Gastal. Há também outros bonecos da filhotas.
Vista da janela


Um fim de semana de muito descanso e bons momentos!!!
Beijos, Kátima.

18 comentários:

  1. Que charme seu cantinho, Katima!
    Adorei sua capa para a impressora. Adoro lilás!
    Os mimos da Laura são uma gracinha!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Que cut o seu cantinho... uma vista previligiada!!!!
    Adorei!
    Bom fim de semana pra você também...
    Quando puder passa lá no meu cantinho, ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Katima, como é bom visitar estes cantinhos, o seu é super organizado, amei a claridade na sua persiana, ficou aconchegante, bem legal seu cantinho bjs deya

    ResponderExcluir
  4. que lindas flores de tecido, adorei a capa da impressora, uma linda forma de escondê-la

    bjao
    bom finde
    vi

    ResponderExcluir
  5. Que capricho!!Tudo bem delicado,bem lindinho um mesmo!!Eu amei a decoração que sua menina fez!!E a capa da impressora...linda!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Kátima!

    Mas que cantinho mais fofo e aconchegante, adorava ter um cantinho assim, mas aqui no meu "apertamento" é impossível.

    Escrevo da cozinha, imagina!!
    Por que é na cozinha onde tudo acontece cá em casa, então resolvi colocar o portátil na mesa e vou dando um olinho enquanto trato da casa, não consigo sentar sossegadinha e passear pelos blogs, até por que normalmente o faço com a pimentinha ao colo, rsrsrsrs...

    Adorei a capa, ficou ótima, uma capa destas dava muito jeito para a impressora do meu Diogo, que está a mercê da pimentinha, vira e mexe anda lá a mexer nos botões, arriscando a quebrar :(
    Ai essa menina, é duro na queda viu!

    Tens uma vista muito bonita da tua janela, a minha é parecida, mas estão a estragar, por que começaram a construir mais prédios e derrepente estamos nos vendo no meio de várias construções, destruindo os espaços verdes.

    Tens uma menina que chama-se Laura? Nome bonito e diferente, aqui é comum, mas no Brasil vê-se pouco não é?

    Pareces uma garota de escola, tens um ar tão tranquilo :)

    Beijinhos com carinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Uma ideia genial! Parabéns Kátima esse seu cantinho tem mesmo um toque delicado e especial.
    Beijinho grande e um bom fim de semana na companhia de quem mais ama.
    Fátima

    ResponderExcluir
  8. A capa ficou linda! Também preciso fazer uma para minha impressora...
    Esse verde todo que você ver da janela da sua casa é um privilégio, curta muito essa paisagem!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Kátima amadinha, maravilhosa a idéia
    principalmente em Brasília que até 5º
    andar a poeira chega! ihihiii!!!
    Ficou muito charmosa e a cor esta
    linda!
    bjs tenha dias de paz e benção

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cantinho Kátima!! Lindo, fofo, tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!
    Muito fofo seu cantinho, tudo bem
    delicado como vc!!
    A capa ficou linda,linda!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  12. Que canto mais aconchegante Kátima. E a capa ficou muito legal.
    É adoro canecas também, aliás louças. Você não imagina como estão meus armários,rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Kátima, estava vendo suas artes e de repente vi a caixa redonda Hello Kitty, igual a uma que minha filha tem. A gente sempre acha alguma coisa igual ou parecida na casa de outras blogueiras, né?
    Ficou ótima essa capa para impressora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. oi ka, então é esse canto que inspira seus posts? Bem aconchegante mesmo...nossa eu escrevo sempre c o notebook deitada na cama, kkk, bem o contrário de vc, mas seu homeoffice me inspirou a ser mais organizada, juro q vou tentar hahaha, beijos querida e ótima semana p vc tbem ...

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida!!

    Estou passando rapidinho para levar a receita dos cupcakes :)

    Sim, eu já sabia que tinhas uma filhota linda, inclusive falaste do niver com cupcakes, só não sabia o nome :)

    Deixa eu ir que tenho bolinho no forno :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima!! Adorei seu cantinho, alias seu blog todo é uma fofura!!
    Bjão!!
    http://relicarioma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, só poderia ser seu canto mesmo, tudo super delicado e organizado, um dia quero ser igual vc, rsrsrs, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima,
    Muito lindo! Adorei o seu cantinho.
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺