segunda-feira, 20 de junho de 2011

Descanso com filminho, e colcha de bebê.

Oi!!!
Meu fim de semana foi bom.No domingo recebi um casal de amigos para o almoço e depois tirei a tarde para mim, assisti pela milésima vez o filme "O amor não tira férias", tomei um delicioso chocolate quente e à noite ainda assisti com o marido "Cartas para Julieta", eu pela segunda vez,hehehe. Sou como criança, assisto o mesmo filme várias vezes, se for romance ou comédia romântica e choro sempre.

Filminho e chocolate quente com canela, tudo de bom no inverno.

Caneca fofa que o marido me deu, ele é demais!!!!

Achei as fotos da colcha que fiz para o meu sobrinho Alberto:

Apliquei imagens de meios de transporte.



Fiz a fronha para acompanhar a colcha.

Dica:  os filmes que citei acima são lindos, vale a pena assisti-los.

Uma linda semana para vocês!!
Beijos, Kátima.

25 comentários:

  1. hahaha, eu tb adoro esse filme! Chocolate quente+filminho+maridoco= tudo de bom!!!
    Que linda a colcha! Bem com cara de menininho mesmo.
    Bjo bjo flor =)

    p.s: melhorou?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto caneca com passarinho, achei-a tão lindinha.
    A colcha ficou bem bonita, com certeza o quarto do seu sobrinho ficou mais alegre e aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah,
    Além do minerês tb temos mais em comum...adoro romance e choro bicas...rs
    Fala p seu cumpadi conversar c o meu (indicar onde vende a caneca :) linda!!
    A colchinha tb...muito fofa.
    Um bejim, tá!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátima.
    Os filmes são mesmo ótimos, já vi os dois, a colcha ta linda, como tudo que vc faz.
    E essa caneca , menina, que graça. super presente
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátima!

    Também adoro estes serões em casa e o clima fresco é muito propício.
    Filmes românticos fazem-me chorar sempre, aliás, sou muito chorona, choro até com as notícias dos jornais, aff!!

    Adorei a caneca, o detalhe do passarinho na asa, é um mimo.O marido teve muito bom gosto.

    A colcha é linda Kátima, nossa...como eu admiro pessoas como tu, que fazem estes trabalhos tão lindos, que mãozinhas de fada.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Amo filmes.Mas tenho problemas para assistir filmes romanticos porque choro muito, SNIF!!!!
    A xícara é linda...Seu maridão sabe agradar...
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátima!! Me deu uma vontade de chocolate quente rs, no proximo final de semana vou fazer!
    Xícara muito estilosa viu!
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka,
    Não é só vc que gosta de assistit filmes várias vezes, eu gostei tanto desse filme que até comprei ele para assistir quando der vontade hihi e fiz isso com vários outros também.
    A caneca é linda.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já vi Cartas para Julieta, é lindo. Eu vi o filme O Vencedor, é maravilhoso, vale a pena.
    Adorei a colcha, vc costura muito bem, não canso de dizer
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  10. Oi Kátima ficou linda a colcha, assitir um filme com marido e chocolate quente é tudo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Quanta lindeza por aqui...mas a colcha do sobrinho...roubou acena!!Que maravilha!!BJS!!

    ResponderExcluir
  12. Já está anotado a dica do filme, também gosto de filme sobre romance, acompanhado de um chocolate nesse frio fica perfeito.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Desculpe amiga, mas está dando erro
    de pagina, não aparece seguidor depois eu volto para seguir teu blog.bjs

    ResponderExcluir
  15. Quantos mimos legais, Kátima!!!! Fiquei super feliz com sua visita ao meu cantinho virtual. Seja muito bem-vinda sempre, sempre, sempre!!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro fins de semana assim!! Bem calmo onde podemos fazer o que gostamos!!
    Amei a caneca!!
    Beijokinhas Katita!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Katima, amei a colcha que vc fez lindo tom de verde, eu olho o mesmo filme 30 vezes hehehe livro então se for romance, perco a conta , adoro livro e filme bjs deya

    ResponderExcluir
  18. Katima que programinha bom esse rsss. é tao bom descansar , ver um filminho, tomar chocolate quente etc... eu nao tenho muito tempo nos dias de descanso hehhee, nos domingos aproveito pra trabalhar em casa. Mas tomo um chocolate quente de vez em quando tb hehhehe.
    Um beijo

    leila

    ResponderExcluir
  19. Poxa, dei um bero qdo vi a caneca!
    Adorei, tenho mania de juntá-las.
    bj

    ResponderExcluir
  20. Lindos os trabalhos!!
    Esse filme é uma graça!!!Eu já assisti!!
    Tenha um otimo feriado!
    Daniela

    ResponderExcluir
  21. Oi Kátima! Sou a Formiguinha.:)

    Cheguei aqui através da Patrícia e ainda bem que vim visitar você porque simplesmente adorei o seu cantinho. Tem aqui coisas espectaculares. Parabéns pela tua criatividade.
    Podes contar comigo como tua seguidora.
    Se quiseres visitar a minha Casinha fica à vontade.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderExcluir
  22. Linda a colcha Katima. Você é muito caprichosa!!!! Adoro visitar seu blog!!!! Tem muitas coisas lindas aqui! Bjs e ótimo feriado!!!!!


    bjsssssssssssss

    http://fofurisis.blogspot.com/

    Isis

    ResponderExcluir
  23. Oi Kátima! Tambem adorei esses filmes, mas com certeza acompanhados de chocolate quente e maridinho ficam ainda melhores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Adoro vir aqui!!! também já vi esse filme mais de uma vez!!! Um bj doce e bom feriadão!!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  25. Olá Ká...

    Adoro romance...e acompanhado de um chocolate quente,numa canequinha fofa, e maridão do lado...não podia ser melhor!
    Também já assisiti esse filme várias vezes,e amo!
    Um filme que adorei é A prova de fogo...se você ainda não viu,corre pra locadora,vale muito a pena!
    A colcha ficou muito linda, parabéns pelo capricho...quando se faz com carinho dá sempre certo né?
    beijo no coração,
    nel

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺