domingo, 26 de junho de 2011

Bolsas e laços.

Oi!!!
Nesta semana costurei pouco, pois teve o feriado e recebi visitas.
Minha filha Laura foi a um aniversário de 15 anos, de gêmeas. 
Fiz de presente duas bolsas e laços para o cabelo, a Laura sempre usa desses lacinhos e as colegas gostam muito.

A bolsa da Maria Fernanda.
Detalhes: broche de feltro em formato de flor.

Esta, para a Maria Luisa.

Detalhes: pingente de coruja (passo a passo aqui), botão coberto com o mesmo tecido do forro e sianinha cor beje com  branco.

Os dois kits: bolsa e laço para cabelo.

Os laços.

Fiz esta bolsa para a minha caçula usar na semana cultural da escola, ela pediu uma igual a da Maria Luisa.

Detalhes: sianinha azul e bottons.

Espero que tenham gostado das bolsas.
Logo trago novidades, estou trabalhando muito em um projeto.

Beijos e uma ótima semana!!!
Kátima.

25 comentários:

  1. Oi Katima,
    Lindas as bolsinhas, adorei as combinações e os detalhes!
    Os lacinhos ficaram uma graça também!
    Bjs e boa semana,
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que belos presentes... Aposto que elas adoraram...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida!

    Fui buscar o babador da Daniela, hahahaha...
    Ai como eu adorava saber fazer estas bolsas :(
    Tens de fazer um tutorial para pessoas muito burras como eu, tim tim por tim tim, hahahaha...

    Olha que sortudas estas aniversariantes heim!!

    Tens uma caçula??? Então e como se chama e que idade tem?
    Olha eu toda curiosa né?

    Andas a trabalhar em um projeto?? Ui...vens coisinhas fofas por aí.

    Inspirei-me na tua capa para a impressora e fiz uma para a minha máquina, mas aconteceu um pequeno acidente, hahahaha... fazer estas coisas com criançaS perto, não dá certo, mas não posso colocar eles nos bolsos, tenho que aguentar.

    Beijinho grande Kátima e uma óptima semaninha para todos em casa.

    ResponderExcluir
  4. Você escolheu nomes lindos para as princesas :)

    Ai estas caçulas!!! Imagino o que me espera!!
    A Dani tem apenas dois anos, mas é um terror, meu Diogo tem 12 anos e mesmo na idade dela nunca foi assim. Não sei o que aconteceu, hahahahaha...

    Seria muito interessante se conseguisses fazer um tutorial cheio de pormenores, hahahaha... já li e reli vários pela net, acredito que sejam fáceis para quem tem prática na costura, mas para iniciantes como eu, é um Deus nos acuda :(

    Você não imagina como foi a confecção da capa pra minha máquina, mas tinha de fazer alguma coisa para proteger ela. Com filhos gritando nos ouvidos, os corações acabaram ficando de cabeça para baixo, hahahahaha...
    Mas fico contente por ela estar mais protegida, é que ela veio daí, trazida por mamãe e tem um valor muito especial.

    Vou indo, senão não calo a matraca, hahaha...

    Beijinho Kátima e obrigada pela tua atenção.

    ResponderExcluir
  5. Que lindasss! A minha preferida é a da Sarah! Ficou maravilhosa.
    Bjo flor e ótima segunda =)

    ResponderExcluir
  6. OI querida
    Adorei as bolsas, mas preferia a de corujinhas, são lindas.
    Vc é mesmo demais
    beijos

    ResponderExcluir
  7. OLA Katima!!! Que cute essas bolsas!! A de coruja é a minha preferida, um charme...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos!obrigada pelo carinho la no blog,tenha uma semana linda,bjkas...

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima!!
    Que charme!! Amei as corujinhas!!
    Ficaram lindas!
    Parabéns!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah!
    Que riqueza! Coisa mais linda... as bolsas, o lacinho de cabelo...e o seu carinho para as meninas. Deve ter sido uma graça festa para gêmeas...
    Um bejim grande, tá!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, até os bottons pra combinar!!!!
    Amei a de corujinha
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  12. As bolsas ficaram lindas, mas essa da corujinha com esses botons me encantou um pouco mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Kati,
    agora fiquei curiosa,
    quero ver, quero ver!!!
    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  14. Kátima amadinha,ficou muito
    lindas as bolsas,parabéns!!
    Eu sempre gostei de presentear
    os amigos com mimos que eu
    faço,acho mais gostoso!
    bjs tenha dias abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  15. VISITANDO O BLOG DA GABI, ELA FALAVA DE VC E SEU BLOG,RESOLVI ENTRAR P CONFERIR E CONFESSO QUE AMEI SEU BLOG!
    LINDAS COISAS QUE VC FAZ!! ESSAS BOLSINHAS ENTÃO! PARABÉNS TRABALHO LINDO!
    AHHH! JÁ ESTOU TE SEGUINDO RSRS

    ResponderExcluir
  16. Ah Kátima, fiquei tão, tão feliz, nossa!
    Não precisava! Agradeço muiiiiiito.
    bjao
    vi

    ResponderExcluir
  17. Que lindas bolsas!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. kátima que fofas ,esta com tecido de corujas esta um lindeza,e os botons combinado um mimo.BJs

    ResponderExcluir
  19. Katima, cheguei até aqui através da Gaby, adorei tudo, vc costura muito bem, e sempre com detalhes charmosos, que adoramos..

    Beijão, e passa lá no bloguito

    http://organizandoarrumando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Todas as bolsas achei lindas. Não sei fazer elas, bem feitas. Sou péssima na máquina de costura.

    ResponderExcluir
  21. kATIMA FICARAM LINDAS AS BOLSAS!!! eLAS AMARAM COM CERTEZA! BJS

    iSIS

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátima!!
    Essas bolsas são um charme, sabe que também adoro lacinhos, tenho tiara, arcos, uma das minhas marcas registradas...
    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Olá amiguinha!
    Adorei as bolsas, tanto talento... quem me dera!
    A receita do bolo também parece muito apetitosa!
    Poie é aí está um friozinho, e aqui um calor imenso. As férias estão aí vou estar fora uns dias mas vou tentar levar o portátil para estar sempre em contacto e ir vendo esses trabalhos lindos!
    Um grande beijinho.
    Fátima

    ResponderExcluir
  24. Oi Kátima!!
    Adorei tua visita, teu carinho lá no meu cantinho, vim retirbuir e te seguir para acompanhar de perto tuas artes que são muito mimosas!!
    Bjs e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  25. que trabalho maravilhoso amiga ,ameeeiiii tudo lindo e perfeito as corujinhas adoro tecidinhos assim....adorei o post de sua decoração também,que harmonioso....grande estilo....
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺