terça-feira, 10 de maio de 2011

Ursa charmosa

  Oi, gente!
  No sábado, recebi encomenda de uma ursa de tecido. 
  Ontem, costurei o dia todo, além da ursa fiz chaveiros de coruja para a minha filha presentear as coleguinhas da escola. Encomenda pronta e enviada e presentes entregues.
  Hoje minha amiga Nélia veio me visitar para ver as mudanças que estou fazendo no ap , jogar conversa fora e tomar  um café; fiz bolo de fubá para acompanhar, clique aqui para ver a receita.

A ursinha charmosa:



Enviei também essa coruja, de presente:


As corujinhas para as amigas da escola:


Observem que costurei os olhos com linha preta em algumas e branca em outra. 

Ganhei da Nélia esse vaso lindo para a "casa nova":



Obrigada  pela visita, estou feliz por terem gostado do último "passo a passo".

Beijos!!!
Kátima.





22 comentários:

  1. Ameiiii a ursinha charmosa
    as corujinhas fofas e o vasinho tbm

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa esta ursinha e estou apaixonada por esta corujas!!Seu vaso é muito lindo...estou precisando de um!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Katima, a ursinha ficou maravilhosa! Amei!
    E coruja é coruja, né? Fofíssimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo Kátima! O vaso super combinou na sua mesinha lateral né?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Katima...
    Sua arte é linda... O amor está em cada pontinho...
    Parabéns!!!
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka, ficou lindo o Urso e as corujinhas então nem se fala. Ainda não tentei fazer as corujinhas por pura falta de tempo, mas quero muito fazer pois são umas graças. Boa semana para vc querida. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá katima!

    Teus trabalhos são lindos e é visível o carinho que colocas em cada um.
    Infelizmente não tenho tempo para aprender a fazer estes lindos trabalinhos, mas quem sabe um dia ;)

    As corujinhas são uma fofura, quero ver se faço uma, com o teu tuto parece que consigo, vamos ver...

    A ursinha é mesmo muito charmosa :)

    Finalmente a jarra, super elegante, com aquele cheirinho de amizade, ainda melhor :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátima...
    A ursinha ficou fofa demais, linda!!!
    E suas corujinhas sempre arrasando, eu adoro!!
    BJuss
    Veruska

    Tem selinho com muito carinho pra vc. lá no meu cantinho.♥♥

    ResponderExcluir
  9. Seu charme obras doce meu coração.

    Por favor, vê bonecos fofos de meninas japonesas.

    Japanese Doll Festival

    Traditional doll decoration

    A oração de toda a paz ...

    Saudações.
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  10. Oi Ka,
    Já tinha visto suas corujinhas no blog da Rubi, mas a ursinha não tinha visto, é linda e fofucha demais, quero pra mim rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Seu trabalho é lindo e muito bem feito...parabéns pelo bom gosto.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito fofa a ursinha, cara de feliz, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Katita,
    já estou de volta!!
    Muito obrigado pela força!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátima!
    Belos trabalhos! Parabéns!
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga ,obrigada pelo carinho e atenção...eu adoro seus trabalhos também,belissimos trabalhos..
    abraço grannde
    da si

    ResponderExcluir
  16. oi Katima

    Quantas fofurices !!! lindas e delicadas...
    as meninas vão amar os chaveiros.
    Olha amei também os teus papéis de parede, estão demais!!!

    grande bjoo

    ResponderExcluir
  17. Oi, lindos trabalhos, as corujinhas então...pequeninas...que delicadeza.Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Vim te conhecer,gostei demais de seus trabalhos,a ursinha,os sapos,papéis de parede...um blog diversicado....Já estou te acompanhando.... bjjss
    Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  19. Que talento que você tem! Quando consigo passar a máquina reta, já dou pulinhos de alegria! kkkkk

    Lindos trabalhos!! Já estou te acompanhando. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Que lindas as corujinhas...e o vaso, que presentão hein katima, ficou lindo na sua sala....

    ResponderExcluir
  21. Oi Katima, encontrei vc atravéz do blog da Lu Gastal.Parabéns pelo trabalho.Já estou te seguindo e terei o maior prazer em recebê-la em meu blog.Bjos doces pra ti.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Kátima. Te achei através do blog da Ruby qdo eu estava procurando como fazer o urso Tilda como esse do seu post.
    Tô querendo fazer um, peguei o molde e tal mas não entendi o esquema da cabeça dele. Vc tem como explicar como colocar a parte de trás, pq no molde que eu tenho só há o molde do rosto do urso, a lateral mas como faz a parte de trás?????
    Vc tem uma dica para me dar?
    Obrigada
    Vanessa

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺