sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tecido novo para o sofá.

Oi!!
Com a nova decoração da casa, troquei alguns móveis e reformei o sofá, como ele é clássico não quis trocá-lo. A mudança  do tecido, modificou o ambiente, acho que ficou mais aconchegante, vamos às fotos.

Antes:



Depois:


O quadro ao fundo, eu trouxe de Tiradentes-MG:


É uma pena que o papel de parede atrás do sofá não aparece nas fotos, pois é muito clarinho.


O piso do meu apartamento é de madeira, combina com a decoração:


Falta uns enfeitinhos na mesa de centro, estou decidindo o que vai ser.


As almofadas que fiz, adoro pássaros!


Espero que tenham gostado dessa parte do meu ap.
Beijos e bom fim de semana!!
Kátima.

25 comentários:

  1. Oi Kátima,
    Ficou muito bonito. É muito bom reaproveitar o que já temos. Quando vim morar na praia, me desfiz do meu sofá que usava no apartamento e reformei o sofá que já tinha aqui na casa. Ele é dos anos 80, acredita? Ficou novinho. Adoro as linhas retas com detalhes em madeira que ele tem.
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. katima, que graça de sala!!! as almofadas ficaram lindas!!! um beijo!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá linda sua sala Kátima! Esse tecido do sofá é muito lindo mesmo.
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  4. Olá Kátima!

    Tens um ap muito lindo, a decoração está perfeita.

    Eu também vivo em um ap nos arredores de Lisboa, melhor dizendo, vivo em um apertamento e com dois filhos, fica difícil manter o controle e a decoração em dia, vou fazendo o que posso.
    Também precisava mandar forrar meus sofás, mas aqui é difícil encontrar quem faça este trabalho e os que fazem cobram uma fortuna, o preço de sofás novos, por isso vou ficando com os velhinhos mesmo :(

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Kátima amada!
    gostei de tudo,agora as almofadas
    são maravilhosas!
    Sabe como sou! amo cores e parabéns
    por renovar e uma delicia ver
    tudo como nós idealizamos!
    Tenha dias abençoados
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi katima!
    Amei sua sala! gostei muito das cores!
    A almofada então um mimo!
    Coisinha mais fofa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Katita!!!!!
    Ficou um arraso!!! Que cor é essa do sofá?!!! Linda, linda!! E o conjunto todo da sala ficou muito harmonioso.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Katima,
    Adorei seu blog, muito interessante!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi, Kátima!

    Vim te convidar pro novo sorteio (maio) do BlogArte! Bora lá participar!

    Obs: Tô atrás de um sofá como o seu: básico e elegante!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Ola Katima, acho lindo seu nome,é minha primeira visita e seu blog é bem legal beijocas

    ResponderExcluir
  11. oh! desculpe eu entrei para elogiar seu sofá e esqueci hehehe!!! acho que ficou bem moderno parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Oi...
    Adorei seu sofá, ficou outro...
    E as almofadas ficaram lindas!!
    Parabéns!!
    Como é bom a gente reaproveitar o que tem né, sobra um $$$$$$, e exercitamos nossa criatividade.
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  13. tá li8nda, clean e a decoração com muito bom gosto, e o mais importante sua casa transmite paz nelia

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei seu blog, parabéns, que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria e criatividade.
    Visite o meu blog: crechevovocinha.blogspot.com
    Bjs, Mine teimosa

    ResponderExcluir
  15. LINDO ,LINDO!!AMEI CONHECER SEU BLOG ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PRA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ,
    FIQUE COM DEUS ,
    BJO ,
    RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog e a cor do seu sofá, tbm pretendo reformar o meu e esta cor é uma possibilidade. Já estou ficando.
    Xerus

    ResponderExcluir
  17. Também adoro reformar coisas, e aposto que este sofá já faz parte da sua história...
    Que gostoso ficou o seu cantinho... Tão aconchegante... Um charme...
    Lindo!!!Um mimo!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  18. MINHA SEGUIDORA NÚMERO 300 ! QUE BOM , FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA ,TEM UM SELINHO LÁ QUE FIZ PRA VCS MINHAS AMADAS SEGUIDORAS !
    FIQUE COM DEUS !
    MUITO SUCESSO PRA VC !
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  19. DESCUPAS PELO NOME ERREDO, VOU CORRIGIR AGORA MESMO! O SOFA ESTA MUITO BONITO COM ESTE TECIDO! BJOS!

    ResponderExcluir
  20. Ká,sua sala é tão aconchegante!!!Amei o novo tecido do seu sofá!!!Bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Se gostei não, eu amei, ficou lindo Katima.
    ADorei a reforma no sofá. E a sala então, ficou linda...uma pena que não deu para ver o papel de parede,mas não tem problema, de qualquer forma, ficou lindo a decoração que você fez. Quero ver depois os enfeites que você vai decidir colocar na mesa...Ah as almofadas ficaram show...lindas!! amei tudo!

    ResponderExcluir
  22. Katima, ficou lindo demais, maravilhoso, amei as cores e os detalhes, achei super clássico e eu amoooooo clássico, rsrsrsrs, parabéns e depois mostra as outras partes do apê tá, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  23. seu sofá de dois lugares é identico ao meu rs

    ResponderExcluir
  24. Katima, ficou otimo. Gosto de postagens antes e depois.
    bj

    ResponderExcluir
  25. VOCÊ ME DEU MUITA SORTE SABIA !JÁ TENHO MAIS DE 400 AMIGAS ME ACOMPANHANDO !VC FOI A NÚMERO TREZENTOS ,MUITO OBRIGADA !DEIXEI MEU SELINHO PRA VC LÁ ,COMO FORMA DE TE AGRADECER POR TANTO CARINHO!
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺