segunda-feira, 2 de maio de 2011

Passeando e comendo muito!!

Oi gente!!
A minha viagem a Uberlândia começou com um delicioso café da manhã:


Almoçamos em um restaurante de comida típica mineira. Fica dentro da cidade, mas parece uma chácara.  Engordei uns 2 kg, rsrsr.:


Adoro frituras, batata, banana, mandioca e torresmo:


O lugar é maravilhoso, podemos almoçar no quintal ou na varanda da casa:


Vejam o mico na árvore, as crianças fizeram a festa:




Têm muitas antiguidades, destaque para as máquinas de costura, uma das minha paixões:






Que vontade de costurar nesse lugar chamoso:


Depois, passei no mercado da cidade para fazer umas comprinhas,rsrsr:


Ingrediente para um delicioso pão de queijo:





Estou passeando muito e acumulando serviços em casa.rsrsrs

Beijos Kátima.

8 comentários:

  1. hummm parece tudo tão bom.

    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátima!!!
    Nossa, que delícia de lugar, já fiquei com fome uma hora dessas.rsrsrs...
    E amei a latinha que fez pro Gabriel e a mesa do chá de sua amiga ficou lina com seus jogos americanos e as florzinhas. Parabéns pelos seus trabalhos!!!
    Bjusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka,]Só me fazendo vontade, não imagina minha paixão por pão de queijo e biscoito mineiro, como bastante por mi heim? hehe

    Bjs e curta muito o passeio.

    ResponderExcluir
  4. Own, bateu uma vontade de viajar...
    Muito bom!

    Divirta-se!

    Vou seguir.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi kátima, adoreiiii tudo, quanta comidinha deliciosa, aiiii cmo é bom enfiar o pé na jaca de vez enquando para comer esses quitutes magníficos. Aproveite por nós kkkk, esses docinhos feitos de banana hummm... beijão querida.

    ResponderExcluir
  6. OI Ká quanta coisa gostosa heinnn ♥♥

    beijos tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. que legal kátima, nossa que delicia o lugar que vc foi....cada comida gostosa. Ai deu vontade de ir conheçer...hehehehe

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens, e quanta gostosura, afff, bateu até uma fominha, rsrsrs, bjus...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺