quarta-feira, 4 de maio de 2011

Papel de parede.

  Hoje vou mostrar os papéis de parede que coloquei em casa.
  Há muito tempo tinha vontade de decorar as paredes do quarto e da sala dessa forma.
 
Este é o do meu quarto:


Do atêlie:



E da sala :



Vi um vaso montado pela Vivi (videcorando), gostei da idéia e comprei as peças para montar o meu. Coloquei na mesinha ao lado do sofá:


Atrás do sofá está a parede com papel, como a estampa é pequena não aparece na foto. As almofadas foram feitas por mim.


Obrigada a todos pelo carinho.

Beijos!!!
Kátima.


12 comentários:

  1. gostei muito,ficou super delicado...:)adoro papel de parede...
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Super romantico...
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátima, amei seus papéis de parede, todos muito delicados, simples e sofisticado, do jeito que eu gosto. Bom gosto!!!!
    Beijão
    Jane Araujo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká...
    adorei seus papéis de parede, super delicados....
    E suas almofadas tb. tá prendada hein?? Rsrsrsr....
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  5. Amo papel de parede, acho que escolheu muito bem, todos bem delicados.
    Mas o que me encantou são as almofadas que vc fez???? como assim, são lindas
    Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindos!! amei!! super delicados!!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  7. Oi kátima, adorei o vasinho de flor ficou lindo, sem contar os papeis de parede....Ficou mt bom! entra lá no meu blog, tem um desafio lá para vc, se quiser participar!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Katima querida!
    Passei especialmente para agradecer os recadinhos tão carinhosos e atenciosos. Fico tão tão tão feliz. Você é mesmo uma querida e o seu cantinho reflete isso, adorei tudo!
    Um super beijo
    Isa

    ResponderExcluir
  9. Os pápéis são lindos, deve ter ficado um charme, cada um dos cômodos.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  10. Lindos os papéis, Kátima!
    E obrigada pelos seus comentários, sempre tão carinhosos!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Lindos esses papéis de parede. Sua sala é bem aconchegante e o vaso delicado e bonito demais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺