quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudando o visual do armário.

Oi, gente!!
Estou trabalhando muito nesta semana, tenho uns presentes para confeccionar e outras costurinhas que devem ficar prontas até sábado.
Além de tudo isso, resolvi dar fim a história do armário que fica no "quase pronto" ateliê. Como o marceneiro pediu muito caro para trocar as portas, dei o meu jeitinho, pintando-as e dando um ar mais romântico à peça. No final, economizei e fui ecologicamente correta.rsrsrs

Antes:


Depois, com as partes de madeira pintadas:



No meio do armário colei uma faixa de papel de parede:


Em breve vou mostrar o ateliê, ainda faltam umas peças que o marceneiro não entregou.
Beijos, Kátima!!

18 comentários:

  1. Oi Kátima,
    Adorei, ficou bem clean. Você tem muito bom gosto. Estou louca pra ver com irá ficar seu ateliê.
    Depois mostra pra gente suas encomendas.
    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Katima!
    Nossa, o armário ficou ótimo! Clarinho!
    Valeu a economia, hein!? Ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Ka, pra que gastar se podemos fazer ?
    Mostra logo o resto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah,parece outro armário!!!Lindo!!Beijos querida!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi katima

    Mas ganhar um lustre do dia das mães é maravilhoso. Fico aqui sonhando com um lindo no quarto da minha filha..hehe
    Olha esse trabalho que vc fez ficou ótimo , mas não é facil.
    Comecei a fazer no quarto da minha filha, por sorte comecei pela bide lateral da cama.
    Queria fazer da cor exata da fórmica, um abege meio amarelado e por 3 vezes errei o tom da tinta, aí deixei com uma patina bem lixada aparecendo a madeira e o resto do quarto ficou como era...kkk
    pendurei uns cupcakes de crochê na porta e pronto. Outro dia vou fotografar e mostrar no blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká,

    Que gracinha, acho que fica muito mais bonito quando damos o nosso toque =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Katima,
    o armário ficou lindo, ainda bem, que você não mandou para o marceneiro...rs
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vc arrasou na pintura! maridoco deve ter ficado bem feliz com a economia né? hahahaha
    Tô louca para ver tudo prontinho!
    Hoje a tarde vamos fazer comprinhas né? Tomara que agente ache o que estamos procurando!
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  9. Sim Ruby o maridão adorou!!rsrsr
    Vamos comprar, pois vamos achar o que procuramos e talvez até o que não, né?rssr
    Kátima

    ResponderExcluir
  10. Oi Katima! Ficou mesmo muito bonito! Gostei imenso, principalmente do pormenor do papel!!! Tão "clean"... beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Kátima!!

    Então você também anda numa de decoração?

    Nossa, estes profissionais pedem um dinheirão né? Não é desmerecer o trabalho, eles também são grandes artistas, mas podiam ser mais simpáticos no preço.
    Aqui em Portugal estes profissionais também são muito careiros.

    O armário ficou muito bem viu e ainda poupou uns trocos que você pode investir em outra coisa.

    O detalhe com o papel de parede, adorei! Pequenos por menores às vezes fazem a maior diferença né?

    Eu estou aqui com minhas crianças fazendo mais cupcakes para enfeitar minha casinha, é tudo tão caro nas lojas, assim decoro com coisinhas que faço e fica mais barato :)
    Além disso estas manualidades são um antistress né?

    Bom...vou indo que a minha pimentinha acordou, acabou o sossego, rsrsrs.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Kátima, ficou ótimo!!!! Sabe que o 'pseudo' guarda roupa da minha filha é escuro e estava pensando em pintar, mas fiquei na dúvida se tinta na madeira ficaria bem. E não é que ficou bom mesmo!!! Que tinta você usou??? Passa as coordenadas pra eu fazer aqui também. Adorei :-) Beijos e aguardo o post do anel, ok. Fabi.

    ResponderExcluir
  13. Me apaixonei pelo seu blog
    E vou ficar por aqui
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Ka,
    ficou lindo e delicado!
    Parece outro armário.
    Parabéns!!
    Bom findi!
    Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  15. Ká,
    Que maravilha, armário grande, vai caber muitas coisas nesse seu craftroom.
    Que trabalho hein! Bj grande
    Patrícia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro essas soluções econômicas! Ficou lindo!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ká,
    pequenas mudanças e grandes transformações na decoração!
    Seus armários ficaram ótimos.
    Recentemente também fiz umas mudanças no meu armário.
    Depois posto pra você ver!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺