domingo, 15 de maio de 2011

Chequei aos 100 seguidores.

Genteee!!!
Nesse fim de semana passei dos 100 seguidores e 10.000 acessos; não estou nem acreditando, pois criei o blog para minhas amigas de Minas me visitarem e saberem o que ando fazendo na capital federal. Queria, é claro, conhecer pessoas novas que curtem os mesmos assuntos que eu e trocar idéias. Mas o melhor de toda essa aventura é receber um comentário carinhoso, falando dos meus trabalhos, dos detalhes da minha casa e outros assuntos. Quando visito outros blogs, me identifico, curto as postagens daquelas que, como eu, quer dividir seus momentos com outras pessoas, pelo prazer de levar alegrias, novidades e interter alguém que, do outro lado, espera por notícias.

Obrigada a todos pelo carinho, seja através de comentários ou apenas por passarem por aqui.



Beijos!!!


Kátima.



13 comentários:

  1. OI Kátima!!!
    Parabéns pelos seus 100 seguidores, (agora já são 102, rsrrs)...
    é mesmo muito gostoso fazer novas amizades, mesmo à distância sentimos a afinidade com muitas amigas virtuais.
    É muito gostoso!!
    Parabéns!!
    Bjuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,
    Parabéns pelos 100 seguidores, que venham muitos mais 100, é tão bom né?

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!!! Quando o blog é bom o resultado é certo né?
    Que venham muitos mais!
    Bjo bjo flor =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ka, eu simplismente me encantei com seu blog, seus assuntos e c VC. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma delícia de se ver...parabéns!!!
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka, parabéns pelos seguidores e que venham no minimo 10 vezes mais tá, beijocas carinhosas, amei os trabalhos de bebê do ultimo post, parabéns...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ka, você merece!!!!!!!!!!

    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre dou uma espiadinha por aqui, para saber o que vc anda fazendo. Parabéns! 100 vezes Parabéns!.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká, parabens flor pelos 100 seguidores ♥ vc merece todo esse carinho e merece muito mais!
    Com certeza seu blog lhe trará muitas coisas lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Kátima...é muito lindo seu blog!
    É a primeira vez que venho aqui e com certeza voltarei sempre...Aahhh estou seguindo você!!!
    Adorei suas artes...lindaaass!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga voce merece todo este carinho e mais,pois é uma pessoa muito carismatica atenciosa, talentosa,fico feliz por vc,seu cantinho é cheio de boa energia,e alegria...trabalhos lindissimos,digno de muitos elogios...
    abraço grannnde sisi

    ResponderExcluir
  12. Que coisa maravilhosa Katima, bom isso era inevitável tinha que acontecer mesmo, porque seu blog é muito bom, não tem como não fazer sucesso....é apenas consequência....hehehehehe...Feliz por você, pois você merece....adoro seu blog...

    Beijos, se cuida...parabéns...

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺