segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bolsas e cupcakes....

 Oi!!!
 O fim de semana foi movimentado, muitos compromissos e muitos cupcakes.
 Na sexta-feria foi aniversário da Ísis, amiguinha das meninas e nossa vizinha. No ano passado fiz a bolsa abaixo para ela, de presente:


Neste ano, adivinhem?
Ela pediu outra bolsa de presente, e ganhou essa:


Abaixo, a que fiz para a Gabi, minha sobrinha paulista:


No domingo fiz cupcakes, receita aqui, para o aniversário do Henrique, um menininho muito levado e muito querido por todos aqui em casa, o tema foi Star Wars:


Hummmm!!!



Tenham todos uma ótima semana!!
Beijocas, Kátima.

19 comentários:

  1. Amei as bolsas!!Que lindos os tecidos de cup...pena que aqui não tem!!E os bolinhos...nham,nham!!!BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,
    que fim de semana delicioso!!
    Amei as bolsas! Ficaram lindas!
    Parabéns!!
    Não sei se te contei que minha única irmã mora aí em Brasília. Pois é, quando eu for até aí visita-la quero aproveitar e conhecer vc!!
    Beijos amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Kátima amada, as bolsas estão
    lindas, mas este docinho meu
    Deus que maravilha!!! ihihiiii!!!
    bjsss e tenha dias lindos e abençoados!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká, que bolsas lindas..hummmm esses cupcakes me deu agua na boca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo as bolsas que vc faz flor! Vc é extremamente caprichosa!
    E os cupcakes, deram muito trabalho?
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!
    As bolsas ficaram lindas... Não é a tôa que a aniversariante iria querer outra bolsa...Rsrsr!!!!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Presente feito por nós mesmo, tem algo em especial: um toque de carinho ^.^


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka,
    Como amo cupcakes amei a bolsa preta.
    Mas as três são lindas, parabéns pelo trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Kátima!

    As tuas bolsas ficaram lindas, adoro todas, mas a segunda é tão fofinha :)

    Aqui em Portugal é difícil encontrar quem faça estes trabalinhos com tanto esmero.

    Sabe, eu adoro doces e tenho imensas saudades dos docinhos de festa aí do Brasil, aqui são bem diferentes :(

    Estes cupcakes devem estar maravilhosos, já tenho água na boca.
    Você conhece alguma receita de cupcakes para iniciantes? :))

    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Kah,
    Vou te passar o dia do meu aniversário, viu cumadi =D... que bolsa lindinha demais!
    E a festinha foi um capricho... amei os bolinhos.
    Um bejim grande tá

    ResponderExcluir
  11. olá Katima....vim agradecer sua visita que é muito importante para mim.....bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as bolsas :)
    E esse tema Star Wars pra festa de criança, me deu várias idéias, rsrsrs
    Bjs e obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir
  13. Que bolsas lindas...amei!!!
    Tem sorteio no meu blog, apareça e participe, se gostar.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  14. OI katima, adorei as bolsas, ficaram lindas!!

    ResponderExcluir
  15. oi querida
    arrasou tanto nas bolsas como nos cupcakes...
    estou aqui para conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog...são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    bjos

    http://ensinandoatravesadaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lindas as bolsas! Beijo!!

    ResponderExcluir
  17. Minha comadre querida!!!!! Ameiiiii!!! Obrigada pelos cupcakes!!! Deliciosos!!! Meu filho é um abençoado de tê-la como madrinha! Escolheu bem! Ficou tudo muito lindo! E essas bolsas? Maravilhosas! Daqui a pouco vou querer também...rs...E as fotos estão lindas! Beijos
    Juscélia

    ResponderExcluir
  18. OI querida!
    Quantas coisa lindas hein!
    Uma bolsa mais linda do que a outra!!!
    BEijinhos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺