sexta-feira, 29 de abril de 2011

Viajando para Minas- de novo -


  Oi!!
  Lá vou eu, de novo, para minha Minas Gerais.
 Morar longe da família é ruim, principalmente nos momentos de festa. Você quer estar perto e muitas vezes não consegui. No domingo será o batizado do meu sobrinho Alberto, o caçulinha da família, a Sarah será a madrinha de consagração, então faremos uma viagem cansativa, porém gratificante. Fico com saudades, pois queria curtir o crescimento das crianças que tanto amo, ver quando começam a falar, andar...
 Fiz biscoitinhos de mel para levar e pintei uma latinha para o Gabriel colocar seus doces. Ele é muito arteiro, por isso precisa de uma vasilha que não quebre. rsrsrsr

A lata veio com neston, mandei fazer uma tampa de madeira para ficar mais charmosa:




Colei papel para decopagem em formato de biscoitinhos:


Enchi a lata com biscoitos, o Gabriel é guloso. O Alberto não vai comer os biscoitinhos pois ainda não têm idade, ganhará um presentinho da madrinha para não ficar triste.




Desejo a todas um excelente final de semana, aproveitem para fazer as coisas que mais gostem, na segunda estarei de volta.

Beijos!!!
Kátima

13 comentários:

  1. Boa viagem Ka, aproveite bastante os sobrinhos fofos!
    Adorei a lata, mas acho que já te falei isso umas mil vezes ontem né? hahaha
    bjo bjo =D

    ResponderExcluir
  2. Vai pra Minas de novo ô trem bão,
    Como gosto de lá.
    A lata ficou linda Ka.

    Bjs e boa viagem.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita! Suas latas ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. Oie.. então podemos dizer que o seu casamento foi de Princesa também, né.. O meu vestido era pra ter sido mais ou menos daquele jeito, assim, com simplicidade, sem muito brilho nem nada, mas minha mãe quis que eu bordasse ele todo..aff... ficou bonito, mas preferia algo daquele jeito mesmo. E foi exatamento o que imaginei que ela usaria.. se tivesse desenhado e postado... bjs e bom findi. Fabi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka, como você viaja...É uma delícia poder reencontrar a família...
    Essa lata ficou muito fofa, cheia de biscoitinhos!
    Boa viagem!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Katima!Recebi seu recadinho no blog, e vim conhecer o seu. Menina, mas você é uma arteira de mão cheia.Ficaram linda as latas.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka, a lata ficou mto fofa! Boa viagem querida... beijo

    ResponderExcluir
  8. Oláa

    adorei o blog e estou seguindo!

    Dê uma passdinha no meu também!


    beijinhos


    www.aylabee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka,
    desejo pra vc uma ótima viagem! Também moro longe da família e sei bem como é...!
    Seus trabalhos ficaram lindos! Parabéns!
    Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Katima,
    obrigado vc pelo carinho!!!
    Tenha uma linda semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que fofura ficou essa lata!

    To adorando o seu blog:D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ka, amei a idéia, tenho umas latas de nescau aqui, acho que vou reciclar, rsrsrs, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  13. seu blog tá lindo, já estou te seguindo. Passa lá no meu, tem um selinho de presente esperando por vc
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺