quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um rack sob medida.

   Oi, gente!
  Quando comecei a mudar a decoração do ap, meu marido quis trocar o rack da sala, pedido de marido é uma ordem,rsrsrs. Procurei em várias lojas, mas nenhum modelo me agradou. Então encomendei um em Goiânia, do jeito que queria. Já o recebi, a cor não ficou exatamente como queria, mas gostei. Abaixo têm algumas fotos:



As bonequinhas magrinhas e os vasos de cerâmica eu trouxe de Paraty-RJ, as matrioscas comprei em uma feira de Brasília e o vaso de murano trouxe de Poços de Caldas-MG:


O rack pode ficar com as portas nas laterais, ou como na foto abaixo, mostrando um lado:



Destaque para a capivara de madeira da minha filhota Sarah (ela adora capivaras), trouxe de Tiradentes-MG.


Quando viajo, gosto de trazer artesanatos locais, acho que deu para notar!rsrsrsr


Esse é um cantinho do meu apartamento.
Beijocas Kátima.

16 comentários:

  1. Oi Ka,
    que sudades!!!!
    Obrigado pelo carinho!
    Que lindo seu rack
    e a decoração ficou show!
    Beijocas carinhosas!

    ResponderExcluir
  2. oi Katima

    Seu rack ficou lindão mesmo e muito bacana as portas mudarem de lugar, mudando assim o modelo dele.
    Adorei as lembranças de viagem!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka, fiz um post inspirado no seu, dá uma olhada lá no viva you...rs ...Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu gostei, está aprocadíssimo!
    Vc tem muito bom gosto!!!
    Estarei seguindo seu blog, achei super interessante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o marido quiz trocar o rack ele é lindo e combinou muito bem.
    Sou amante de bonequinhas, essas magrinhas são muito fofas.

    Deixa eu te pergunta uma coisa, como vc fxou a tv na parede, parece que não tem nenhum painel atraz, eu queria colocar a minha assim sem nada atraz.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gaby.
    Eu liguei para o atendimento ao cliente da marca da TV, no meu caso Philips, e eles fixaram com um suporte próprio e de graça, e isso acho que todos o fabricantes fazem tá.Para o fio não aparecer coloquei uma mangueira em aspiral, própria para esconder fios. Mas vendem esses suportes em lojas de ferragens.
    Beijocas Kátima

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka,
    Entendi sim, obrigada pela explicação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, Ka!
    É sempre bom renovar, a gente também fica renovada
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká, bom dia flor♥
    Amei seu rack♥
    sobre o clima tbm estar geladinho ai em Brasilia acho demais..adoro o frio´é realmente romântico
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse detalhe do seu rack, igual ao meu.
    Fiz o projeto com marceneiro, cobrou 2mil tudo.
    passo o tel depois.
    o buffet, estava vendido, mas tá um rolo devido transporte. Estou pedindo 700 reais, viu a foto no blog?
    bellagullo@gmail.com (mande-me email)
    bj

    ResponderExcluir
  11. Amiga, sua sala toda está linda!
    O rack ficou perfeito!
    bjo bjo =D

    ResponderExcluir
  12. Oi, ficou lindo, e a cor também viu.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. tá de muito bom gosto! E eu gostei da cor... acho que deixa o ambiente mais moderno!
    Lindo!bjs
    DaAna

    ResponderExcluir
  14. Oi linda

    Passei para dar uma olhada,visitar e ver o lindo Rack,e quem disse que consegui sair...rsrsrsrs,li o Blog todinho e nem vi...rs.
    Amei seu jeito,é mesmo muito parecido com o da Ruby(pessoa linda),amei cada detalhe,a festa de 15 anos maravilhosa,cheia de pequenos detalhes lindos....tudo.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. OI querida...adorei o rack, é bem pratico, e economiza espaço né. Eu penso em comprar um desse estilo para minha casa. Adorei o rack.....beijos se cuida.fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺