sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resultado do sorteio.

Oi, gente!!
Dei uma sumidinha. Nesta semana saí a procura do papel de parede para a sala e para o meu quarto; acheiiii!  E nas horas vagas pintei essas peças para presentear pessoas especiais, são dois puxa-sacos e um porta-prendedores de roupa.



Essa, para minha mãe.


Sem dono, ainda:


Para uma vizinha que fará aniversário na próxima semana:



Agora vamos ao sorteio:




A sortuda é: Roberta Dalsenter, do blog Doces Abobrinhas.



Vou enviar os presentes assim que receber o seu endereço.
Obrigada a todos os participantes, pois fizeram do sorteio um sucesso. Os que não ganharam, não fiquem tristes, pois haverão outros. rsrsrsrs
Aproveito o momento para agradecer a todos que acompanham o meu blog, deixando ou não comentários,  pois suas visitas  me fazem bem!
Beijos, aguardem novidades!!
Kátima.

9 comentários:

  1. Oi KA,
    Ficaram lindos, eu quero um pra colocar meus prendedores rsrsrs
    Parabéns a ganhadora do sorteio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii Ka, faz logo outros sorteios ...srsrsr
    Adoreiiii esse porta prendedores, lindo lindo. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas!!! Também quero!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. que delicia!!! eba!! ganhei!! bem legal ka, estou bem feliz! ja enviei meu endereço por email ok!
    um bj doce e bom fim de semana!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. aii queria ter ganhado...vou esperar os próximos sorteios...

    ResponderExcluir
  6. Kátima,
    Parabéns para a vencedora do sorteio. Suas peças ficaram bem bacanas.
    Bjs e bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka,
    que coisas cutes!!! Amei!
    Menina onde eu estava que não participei do seu sorteio?!!! Que vacilo!!! Mas participo do próximo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ká td bem?

    Então quer dizer que vc é do Prata?

    Fica bem pertinho daqui mesmo, adorei seu blog, vc faz coisas lindas...

    Voltarei sempre..

    Já virei seguidora...

    Bjão.
    Mi

    ResponderExcluir
  9. Kátima o mimo ficou lindo tenho certeza que a contemplada vai amar . . . aguardo o novo sorteiro nelia

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺