quarta-feira, 6 de abril de 2011

Redecorando o apê.

Oi!
Estou sumida, pois minha vida está uma "bagunça" nesses últimos dias.
Há uns 4 anos reformei o apartamento, naquela ocasião deixei de fazer algumas melhorias, pois pensava em  me mudar de volta para Minas Gerais. Mas, como a cada ano que passa essa mudança se distancia, resolvi redecorar a sala e o quarto e montar meu ateliê, pois tenho que viver o hoje e "deixar a vida correr seu curso".
Mandei o sofá e as poltronas para a tapeçaria para trocar os tecidos, o que facilitou o trabalho dos pintores. Dei o rack para minha sogra e encomendei um novo em Goiânia. Coloquei os outros móveis da sala no centro do cômodo, empilhei coisas no quarto das meninas e no de hóspedes, e no meu só posso entrar para dormir, mas acredito que o desconforto vai valer a pena!

Na sala tem esta parede verde que está sendo pintada de branco:


Este é o João, porteiro aqui do prédio, que faz bico de pedreiro e pintor:


O Jerônimo, lixando a parede do corredor:


Essa é a dependência de empregada que se transformará no meu  ateliê, mostrarei os detalhes do antes e do depois, quando estiver pronto:


Os dois senhores acima são muito cuidadosos, forraram o piso sintecado para não estragar e ainda limpam o chão do apê quando termina. Beleza, né??

Com toda essa "bagunça", ainda estou fazendo um presente para o meu padrinho que fará 80 anos no fim de semana.Depois eu mostro.

Beijocas!!
Kátima.

11 comentários:

  1. Pense apenas que tudo ficará ótimo no final e tudo valerá a pena.
    Fiquei 1 ano construindo o segundo andar da minha casa, quase pirei,rsrs, mas, valeu muito a pena. E fiquei morando no primeiro andar em meio a toda a construção...
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Adoro uma reforma. Faz bagunça, mas super vale a pena!
    Adorei as fotos dos moços!
    bjo bjo =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Katima, essas reformas dão um trabalhão, a casa fica de pernas pro ar, mas sempre vale à pena...depois de tudo prontinho ver o resultado é ótimo...e ainda mais que vc vai ter um ateliê, a gente precisa de um cantinho pra fazer nossas artes né? Rsrsrs..
    Ah, eu tinha esquecido de postar sua promoção no meu blog, hoje estou postando...
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  4. depois dá os telefones de contato deles... muito caprichosos!
    Pintura, arrumação e organização-quem não precisa?
    Quero ver o antes e o depois logo.
    Bjs e boa sorte por aí
    DaAna

    ResponderExcluir
  5. Que legal Katima!! No começo a gente fica quase louco com a bagunça, mas o resultado final é compensador....

    ahh que pena que vai tirar a cor da parede, eu gostei da cor verde....mas tudo bem..hehehe...bom mudar né querida...tenho certeza que vai ficar maravilhoso...tudo de bom para vc.

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
    EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
    "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
    PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
    E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ SEXTA (08/04/2011)
    ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que chique Ka,
    O apê vai ficar lindão, não vejo a hora de ver as fotos do depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka, com seu bom gosto tenho certeza q ficará lindo. Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kátima!
    A bagunça é provisória... depois vale a pena, né? =D
    beijos

    ResponderExcluir
  11. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺