domingo, 17 de abril de 2011

Idéias para presentear na páscoa.

Oi, gente!
Estou sem tempo para ficar inventando muito nesta páscoa, pois minha casa está uma bagunça por causa da "pequena" reforma. Mesmo assim, as meninas me pediram para fazer algo para presentear os professores e algumas amiguinhas. Então, resolvi fazer biscoitinhos de mel (receita da Lu Gastal, peguei na revista MAKE do ano passado, posso enviá-la por e-mail para quem quiser). Usei como embalagem uma marmita de 250 ml, idéia que vi no blog Ana Sinhana, colei tecido com tema de páscoa na tampa, acho que ficou legal.
Abaixo, fotos de alguns mimos que fiz em outros anos para as meninas darem de lembrança.

Esta coelhinha, pintei para a coordenadora da escola das meninas:


No ano passado fiz coelhos para todos os professores e amiguinhas; coloquei junto os biscoitos de mel.




Em 2009, pintei latinhas e coloquei chocolates dentro.




Neste ano: biscoitos de mel. Estes foram confeitados pela Ruby , Sarah e Laura, elas estavam com muita paciência, rsrsrs.







Marmitas prontas.


Para as amiguinhas e priminhas, coloquei também ovinhos de chocolate.





O presente deste ano é muito fácil de fazer. Na marmita é só colar tecido na parte branca da tampa. A receita dos biscoitos é muito prática, mas podem ser substituídos por ovinhos de páscoa, cookies comprados prontos ou outros chocolates.


Acredito que o mais importante é a lembrança, e uma com detalhes feitos por nós, melhor ainda!!!

Beijos !!
Kátima.


21 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaaa
    clima de páscoa mesmo, amei.
    Ótima semana santa pra ti, que Deus esteja em sua casa, sempre.
    bjo
    vi

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que pique pascoalino vc tem! parabéns!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que linnndos presentes! Quanto capricho Kátima!
    Parabéns!
    bjo bjo =D

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas produções, mas fiquei encantada com os coelhinhos de tecido.
    Muito fofos
    parabéns pelas ideias
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia da marmita, tenho mtas pessoas p presentear e essa idéia além de original é carinhosa e vai ficar mais em conta...vou fazer! beijos Ka...

    ResponderExcluir
  6. Un post lleno de bellas ideas.
    Bss.

    ResponderExcluir
  7. Oi Katita!!!
    queri ser sua professora
    para ganhar essas coisinhas
    fofinhas e maravilhosas que vc faz.
    Tudo está muito lindo. Parabéns!
    Obrigado pelo carinho no bloguinho!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká ficou lindo demais....esses coelhos de pano que vc faz é um charme sou louca por um desses mas não consigo encontrar...você vende??

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka
    Presentes fofo demais!
    Obrigada pela visitinha no blog
    Seja sempre bem vinda!! Eu já vou ficando por aqui tambem!
    Bjs
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ka
    Obrigada pelas palavras carinhosas
    Pra vc e sua família também desejo que tenham uma Páscoa cheia de alegria e saúde.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. você é muito criativa e talentosa! Pequenas lembranças, grandes recordações... Feliz Páscoa, Kátima!
    bjs
    DaAna

    ResponderExcluir
  12. Que talentosaa!
    Amo essas coisas..
    tenho até facilidade em aprender,
    vou ver se entro num curso pra me
    especializar nisso.
    As meninas são privilegiadas por ter uma mãe assim =)

    Adorei a marmitinha,
    deu até agua na boca com esses chocolatinhos ^^

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. Katima, que lindas marmitinhas, já tinha feito algumas como estas tb, foram lembrancinhas de aniversário, super facil de fazer e ficam lindas né, parabéns, adorei as suas e obrigado pela sua visitinha, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Katia,
    passei pra te desejar
    Feliz Páscoa!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as criações e ideias!
    A foto com o montão de coelhinhos é linda! =D
    Tudo lindo!

    Ótima Páscoa, Kátima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá Kátima, tudo bem

    Adorei seu blog, voce é muito caprichosa, seus trabalhos são lindos, as coelhinhas estão um doce

    Parabéns

    Regina Célia - artereartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Kátima!!!
    Em primeiro lugar, obrigada pos suas visitas diárias no meu blog, adoro receber seus comentários carinhosos.
    Estou um pouco em falta nas visitinhas, mas ando numa correria só, meu trabalho ocupa grande parte do meu dia, e nas horas vagas cuido da casa, filha, marido e das minhas encomendas, que nesta época de Páscoa são muitas...
    Bom, quanto aos seus coelhos, eu amei todas as ideias, você é muito caprichosa com seus trabalhos, ficaram todos lindos! Parabéns!
    Ah, e se vc. puder me mandar a receita do biscoitinho de mel, eu quero!!
    Manda pro meu e-mail veruskaflemos@hotmail.com ou posta no seu blog, com certeza muita gente vai adorar!!
    Um grande beijo!!
    Veruska

    ResponderExcluir
  18. Oi, amada
    Tenho um selinho pra vc lá meu blog
    Bju

    ResponderExcluir
  19. Que lindo,seus trabalhos estão cheios de capricho.
    Já estou te seguindo e espero te encontrar em "doce momento"

    ResponderExcluir
  20. Oi Kátima... acabo de conhecer seu cantinho, adorei suas artes, tudo muito lindo, bem feitinho e fofo demais!!! Voltarei mais vezes :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. que beleza de trabalhos...parabéns ,tudo perfeito...ameeiii:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺