segunda-feira, 11 de abril de 2011

Festa de 80 anos do meu padrinho.

Oi, pessoal!!
A comemoração do aniversário do meu padrinho foi emocionante.Tinha tantos detalhes que não consegui fotografar todos, mas o principal foi a alegria e a paz contagiantes, e sem dúvida, sua família fez tudo com muito carinho.
A Missa foi no estilo sertanejo, nem sabia que existia; tinha um tocador de berrante, as músicas eram religiosas, mas com ritmos sertanejos, o Padre usou uma batina com detalhes em tecido xadrez, toda a igreja foi decorada com objetos que lembram a origem rural do aniversariante.

Abaixo, fotos da lateral do altar:





Detalhe para a manta de patchwork:


O outro lado do altar: 


Colocaram até uma caixa  de marimbondo (sem os bichinhos,rsrsrs), todos os lustres foram enfeitados com espigas de milho:


Agora vamos à festa.

Logo na entrada entregavam um leque para as mulheres. Muita delicadeza para com as convidadas!!
Tinha doces cristalizados, bombons, mesa de boteco, frios, almoço e às 18:00h serviram o jantar. A festa começou no horário do almoço e se estendeu até à noite. Povo animado, esses mineiros!!!


Mesa do bolo:




O bolo e o topo do bolo:



Eu e a Adriana, filha do aniversariante:


Eu e a Adriana (minha comadre):


A mesa com as lembranças, achei lindo esse arranjo:


A lembrançinha  era essa charmosa garrafa com cachaça:


O momento foi único, fiquei muito emocionada, pois tenho pelo meu padrinho e minha madrinha um verdadeiro amor e admiração!!

Espero que tenham gostado!
Nesta semana farei o sorteio, ainda dá tempo de concorrer.

Beijocas!!! Kátima.

16 comentários:

  1. Achei tudo tão lindo e singelo!
    Ainda bem que você foi né?
    bjo amiga =D

    ResponderExcluir
  2. Elas pensaram em tudo mesmo... até a igreja foi decorada com o tema sertanejo...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal Katima, ficou tudo lindo, muito bom! gostei, imagino que a festa tenha sido ótima, que legal...gostei!!! beijos querida!!1

    ResponderExcluir
  4. Linda festa, e que decoração! muito criativo esse povo mineiro! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Chegar aos 80 e festejar com tanto amor é uma das recompensas da vida. Beijos Ka.

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Que festa linda!!! Amei a decoração!!
    E a manta de patchwork é maravilhosa!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  7. tava tudo muito lindo e os detalhes transparecem carinho e amor... Que bom que você foi, né?
    bjs
    DaAna

    ResponderExcluir
  8. Que festa linda e bem organizada...amei ver os detalhes que nos dão ideias.
    E o melhor de tudo é chegar aos 80 anos, né?!?
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  9. Amei, tudo muito caprichado, e a lembrancinha, que fofa!!! Muito bom.
    bjs Jane Araujo

    ResponderExcluir
  10. Nossa Ka,
    que festa mais linda!!!, os detalhes tão
    caprichados e muito elegantes. Amei!!!!
    Se eu soubesse que essa betedeira era tão boa assim já teria comprado antes, rsrsrs...Fiquei mais feliz do que pinto no lixo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Tudo perfeito!!! Parabéns!

    Passa lá no meu blog que tem sorteio...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ka,
    muito obrigado pelo carinho comigo
    lá no bloguinho,
    fiquei muito, muito, muito, feliz!!!
    Beijos querida!!!!

    ResponderExcluir
  13. Kátima, que linda cerimônia deve ter acontecido. A decoração estava lindíssima!!! Completar 80 anos é uma dádiva! Parabéns e muita saúde ao seu padrinho!!!

    Boa sorte amanhã no sorteio da coelhinha e suas cenourinhas!
    Super beijo!

    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Kátima jamais podemos deixar nossas origens.Imagino a alegria de seu padrinho com sua presença e com o presente exclusivo . . . nelia

    ResponderExcluir
  15. Oi, Katima!

    Vim te convidar pro sorteio deste mês de abril no BlogArte em parceria com A Lojinha 123: Um kit fofo pra sua cozinha ou pra presentear no dia das mães!!!

    Passa lá pra participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. gostei muito da criatividade...pois vamos fazer uma festa para papai.
    e com certeza usaremos a sua criatividade..obrigada por essa iniciativa maravilhosa,e muitos vão com certeza copiar .....Deus abençõe sua familia..

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺