terça-feira, 22 de março de 2011

Visita com mimo e cupcakes

Oi!
Ontem recebi a visita de uma blogueira conhecida de muitos que visitam o meu blog, ela é minha vizinha e se chama Ruby. Tomamos um café acompanhado de bolo de fubá (receita aqui no blog), conversamos, demos risadas e descobrimos que temos muito em comum. Para minha surpresa, ela trouxe um mimo: um cupcake feito de crochê. Há tempos namoro essa peça pela internet e agora ganhei a minha.

Nós duas, olha o sorriso!!


Meu presente, que fofinho!!


Ontem, o dia e a noite foram de surpresas boas. A minha sobrinha Gabi me ligou para contar que fará cupcakes para vender em uma loja de chocolates. Conhecer o assunto sobre o qual vamos trabalhar nunca é demais, por isso comprei um livro para ela (já enviei), igual ao meu, que têm receitas de coberturas, massas salgadas e doces e ensina a confeitar os bolinhos. Espero que ela goste e faça muito sucesso!


Este é o livro:



Cupcakes coloridos, como a vida deve ser!




Depois divulgo a receita da cobertura que usei nos cupcakes acima, da festa do pijama.

Beijos, sabor baunilha!!
Kátima.

18 comentários:

  1. Oi Ká...que bela visita...=D
    que lindo o cupcake q vc ganhou.....

    vocês ficarm lindas na foto
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie vizinha! Foi ótimo nosso encontrinho! Que bom que vc gostou do cupcake de crochê!
    Amanhã vamos bater perna né?
    Bjo e até =D

    ResponderExcluir
  3. nossa, que legal...Cupcakes é uma delicia...eu e minha mãe adoramos...nossa, uma pena que aqui em curitiba não é todo lugar que vende. Mais o bom mesmo é fazer em casa, ainda não fizemos...mas queremos.....Logo logo quem sabe, aproveitamos as receitas que vc vai postar e nos aventuramos na cozinha...beijos....quero ver a receita depois...
    tchauuuuu

    ResponderExcluir
  4. Queria morar aí perto para tomar um café com vocês!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Receber a visitinha de uma amiga é smepre bom né..
    eu fiquei doida pra ter esse livro..sou uma iniciante nessa arte maravilhosa de cupcakes..vende em livrarias mesmo ?
    beijoo
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, o livro vende em livrarias, o meu comprei na livraria leitura e o da Gabi, comprei pela internet na livraria Cultura.Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  7. Sim Ruby hoje vamos bater perna. Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Legal receber amigos,não é?
    Adorei os cupcakes(o de crochê e o de comer...rsrs).
    Também vou atrás do livro, minha pequena faz niver semana que vem e quero fazer para a festa!
    Por favor qdo puder posta a receita da cobertura.
    Bjs
    Leila***

    ResponderExcluir
  9. Que lindo poder encontrar as amigas no mundo real. Com certeza não faltou assunto né?
    O bolo devia estar uma delícia, adoro bolo de fubá.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Leila, vou colocar a receita assim que der, antes do niver da sua pequena. Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka,
    Que delícia de tarde com a Ruby? Imagina e ainda ganhar esse cupcke fofo que ela faz, é tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de blog...e quantas artes maravilhosas por aqui....

    beijo grande
    fernanda

    ResponderExcluir
  13. Kátima,
    Ter amigos é tudo de bom e estar com eles é melhor ainda. Adorei seu cantinho e seus trabalhos.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Ahhh não vale, vcs deixaram todos nós morrendoooo de vontade de estar lá nesse encontro... Estão lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Katima,

    Ainda nao estou recebendo as atualizacoes do blog...pede a Laura pra me ajudar, preciso ficar por dentro das suas artes....bjs Manu.Sumi porque estou atolada com a obra...

    ResponderExcluir
  16. Amiga hoje é sexta - feira srsrsrs dia de jantar com amigos, namorar , papear, retribuir visitas ssrrss
    Vim te deixar um abraço e desejar um ótimo fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Tem sorteio no meu blog, apareça.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima,
    Te vi no blog da Ruby e vim te conhecer. Adorei o seu blog!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺