quinta-feira, 31 de março de 2011

Níver de 15 anos da Laura - 1ª parte

Oi!!
Hoje vou compartilhar com vocês os trabalhos que fiz para o aniversário de 15 anos da Laura (minha primeira filha). Em agosto/2010 ela resolveu que queria uma festinha, decidimos que o tema seria catcakes (gatos e cupcakes). Trabalhei por 5 meses, pesquisando, criando e confeccionando as peças, para que tudo ficasse com o jeitinho dela.
A festa foi em uma casa especializada em eventos para adolescentes e crianças, onde têm brinquedos (bate-bate, tombo legal e outros) e uma boate, afinal a festa foi de 15 anos.

Vou começar pelo convite, que foi dentro desta caixa encapada com tecido de cupcake; observem a  etiqueta.


Dentro da caixa foi esse chaveiro com bolso:


O convite foi no bolso do chaveiro: de um lado dele, o desenho do gatinho e do outro, o local da festa. Teve ainda o convite individual, de PVC, no formato de cupcake.


Todas as peças foram etiquetadas com "Laura 15 anos".  As etiquetas e os convites foram feitos pelo meu cunhado Lucas, que tem uma firma de publicidade (Result).

Para enfeitar as mesas, latinhas de alumínio decoradas com cupcakes de feltro e confetes dentro:


Na entrada do salão tinha essa mesa com cupcakes, latinhas, gatinhos e um caderno ( feito pela Laura) para os convidados deixarem as suas mensagens. No final da festa, os convidados levaram os bolinhos e as latinhas; afinal, sempre agrado meus convidados com mimos, já estão mal acostumados,rsrs.




Na próxima postagem mostro a foto com detalhes do caderno, dos gatinhos de pano e outras.


O total das peças que fiz, mostradas nesta edição, foram:  90 chaveiros (convites), 65 caixas (embalagens dos convites), 120 latinhas e 85 cupcakes.

Beijos!!
Kátima


14 comentários:

  1. Nossa Kátima, que fofo ficou tudo...Uma graça viu...adorei, nossa, fico imaginando na festa...nossa quanta coisa linda!!! Parabéns viu...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que capricho!!! Um encanto. O que mais gostei foi o detalhe da etiqueta, liiiindo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ka,
    Como vc caprichou na decoração, ia amar estar nessa festa, cupcake é minha paixão, tudo que vejo com esse tema eu compro, parabéns tudo lindo.
    A única coisa que ainda não encontrei foi esse tecido com estampa de cupcake, sou doida por ele porque vejo nos blogs mas aqui na minha cidade não tem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá Katina....vim agradecer sua visita no meu blog....obrigada!!!!
    AH! sobre os gatinhos, foram presentes da Dani do blog pedacinhos de mim...são tão charmosos né?


    bjos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ka,
    que coisinhas mais maravilhosas!!
    Você é muito talentosa. Parabéns!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ká, que arraso, amei todos os detalhes, que capricho, deve ter sido muito mágico, parabéns pelos belos trabalhos. Beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  7. uma graças esses cupckes! obrigada por sua presença constante no meu cantinho, beijão,Mi

    ResponderExcluir
  8. Que capricho!!! Ficou tudo muito lindo.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  9. Kátima posso imaginar o trabalhão que vc teve! mas superrr valeu a pena, ficou tudo muito lindo!
    Bjo bjo =D

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais prazerosa fazer artesanato para um filho. O carinho vai em dobro. Ficou tudo lindo. Me lembrei do meu pai que decorou toda a festinha do meu primeiro aninho, isso ha 41 anos atras hehe. Mas pensando nele com saudade vejo que tenho de quem herdar o gosto pelo artesanato. bju e obrigada por partilhar

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo blog e por essas coisas gostosas que tem por aqui. Tá arrasando, viu. bjkas

    ResponderExcluir
  12. Que capricho,estou encantada com tantos detalhes...tudo maravilhoso nos minimos detalhes adoreiiiiiiiiiiii.....bjs...

    ResponderExcluir
  13. Que legal!
    Pensou em todos os detalhes! Que capricho!
    Parabéns para você e para a aniversarante :D
    beijinho

    ResponderExcluir
  14. Que boas ideias você teve, Katima! Adorei!!! A gente sempre vê festas de criança com o tema cupcake, mas ficou ótimo também para 15 anos =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺