sexta-feira, 25 de março de 2011

Oba!! Sorteio do aniversário!

Com muita alegria farei um sorteio para comemorar 1 mês do bloguinho. Os presentes foram feitos por mim: o coelho é para comemorar a páscoa e a caixa-bolo eu criei para o aniversário de 15 anos da minha filha Laura (nesta semana postarei fotos do evento e das peças que fiz).

Os prêmios serão:
  • 1 coelho de tecido
  • 1 caixa bolo
  • Uma surpresa gostosa



Para participar basta fazer um comentário neste post, colocando seu nome, cidade e e-mail.
As inscrições serão de hoje até 14 de abril. No dia 15 divulgo a vencedora, solicito a ela o endereço pelo e-mail e, em seguida, envio o prêmio.

Beijos e boa sorte a todas!
Kátima.

45 comentários:

  1. olá eu quero tudo pra mimKKK!!!!
    rose ane almeida de souza
    são josé rio preto-sp
    roseanneornellas@gmail.com bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Kátima,
    Quanta coisa bonita!!! E é claro que quero participar.
    Bjs,
    Marcia Basilio
    Rio de Janeiro - RJ
    m_basilio@hotmail.com
    http://marciabasilio.blogspot.com (Minhas Escolhas)

    ResponderExcluir
  3. olá Katina....quero participar....
    a_naterzaulian@hotmail.com
    americana sp
    blog salada de frutas(anaterzaulian.blogspot.com)


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Fabiane Abe
    Dourados-MS
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kátima!
    Cheguei so seu blog através da Ruby!
    Quero participar do sorteio, ainda mais com tanta coisa bonita!
    Super beijo!!!

    Denise Padoan
    Campinas / SP
    depadoan@uol.com.br
    depadoan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi kátima, eu quero participar também.

    e-mail: lucasdecalves@gmail.com

    cidade: Curitiba- PR

    http://lucasdecamposalves.blogspot.com

    Esse já vai ser meu...hehehehehe

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. ai quanta fofura...
    silvana-sd@hotmail.com
    Londrina-pr
    Silvana Dorta Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Oláaa, eu tb quero.
    Marielly Campos
    mariellycampos@gmail.com
    São Paulo/SP
    http://umblogzinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofos os premios, Ka
    Eu quero
    Sou Ana Paula
    Moro em Francisco Beltrao PR
    meu email ap.armendaris@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Kátima, claro que também irei particiar! Acabo de chegar de mais uma gostosa lanchonete na casa da Adriana, com muitas guloseimas e crianças correndo pela casa. Até mais!

    Renata Agrelli Alves
    Prata - MG
    renataagrelli@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi menina, já está lá no CASA seu sorteio sendo divulgado....
    Meu nome é Valeria Ferro
    Campo Grande / MS
    e-mail - iecg1965@hotmail.com


    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá! Te conheci lá na Ruby e vim conferir...
    Quero participar da tua festa! Dou aulas de bordado aqui e adoraria te conhecer...Beijos!

    Ana Vergara
    Brasília-DF
    aninhavergara@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. É claro que eu também quero participar e quero ganhar...
    Roberta

    ResponderExcluir
  14. Passei por aqui para retribuir sua linda visita e te desejar um ótimo domingo amiga, cheio de alegria e muita paz.
    Bj
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Dani Aiello27/03/2011 21:38

    Oi Kátima, estou chegando pela primeira vez... que prêmios lindos! Eu quero!

    Parabéns pelo blog!

    daniela.aiello@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. OLÁ BOA NOITE!! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG,
    E JÁ ESTOU TE SEGUINDO. ESPERO QUE VISITE O MEU... BEIJINHOS

    http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ka,
    Lindos presentes, gostaria de te-los pra mim ;)
    Meu e-mail: leilaghs@gmail.com
    Bjs
    Leila***

    ResponderExcluir
  18. Oi Ká,

    Nem preciso dizer que quero muitooooooooooo!!!
    Bjus

    Vera Martins
    Santos-SP
    veraqmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá ...
    Parabénss para seu recém nascido blog.
    Awnnn mas este coelho é tudo de muito fofo !!!!
    Eu quero ...
    Bjo.
    Cícera
    cisouza2002@yahoo.com.br
    São paulo/SP

    ResponderExcluir
  20. Gente, to doida pra saber qual será a surpresa gostosa... bjs
    Manuela Lobato
    manuelalobato@hotmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  21. Oi, conheci o blog através do meu canto minha prosa. Quero participar também. Bjo.
    Gildete F. Valentim
    Paraíba
    gil.farias02@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Simone Carvalho28/03/2011 16:51

    Oi Ká,cheguei ao teu blog através do blog da Ruby, que já acompanho há tempos e estou adorando suas artes. Aos poucos estou lendo os artigos anteriores e aprendendo algumas coisas, como o bolo de fubá que com certeza irei testar.
    Também moro em Brasília.
    Meu email simoneccarvalho@hotmail.com
    um beijo

    ResponderExcluir
  23. vim retribuir sua visita!! dar parabens pelo "mesario" do blog, desejar sucesso ( vc vai amar essa ferramenta incrivel que é o blog) e claro participar do sorteio....
    Roberta Dalsenter
    robertadalsenter@gmail.com
    Blumenau-SC
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindos!
    Parabéns!

    Daniela Lara - SP
    danilara.biscuit@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ka,
    eu conheço vc do blog da Ruby! Fiquei muito honrada com sua visita. Passei para conhecer seu blog e adorei! Parabéns! Já estou te seguindo! Volte sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Achei tudo muito lindo!!!! não ficarei de fora dessa.
    To com os dedos cruzados p dar sorte.

    cristianevs09@gmail.com
    Curitiba

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Kátima parabens pelo blog...quanta coisa linda
    eu sou loucaaaaaa por esse coelho de pano ele é lindo demais...a caixa de bolo é linda...

    vou torcer para eu ganhar =D

    Beijos
    camila_senhorini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!!
    Janice de Souza Lima Brito
    janiceslbrito@gmail.com
    Belo Horizonte/MG
    Tem sorteio no meu blog também, apareça.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  29. Adorei os prêmios, seus trabalhos são lindos!! Eu quero!!
    Veruska Lemos
    veruskaflemos@hotmail.com
    byveruska.blogspot.com
    Araranguá - SC

    ResponderExcluir
  30. Ain, que lindoo, eu quero *-*

    Ana Tereza Viana
    Porto Velho - RO
    creme.li@gmail.com

    vianaluana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Obaaaaa, sou nova seguidora do seu blog e já estou me inscrevendo no sorteio, rsrsrs, caso não ganhe já valeu te seguir, me chamo Alessandra e sou de São Paulo, beijocas carinhosas e boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  32. Adorei o site e... tô dentro. Claro que quero ganhar o prêmio.Tomara que eu ganhe, tomara que eu ganhe, tomara...

    Beijos,
    Líu

    ResponderExcluir
  33. AMEIIIIIII...quero ganhar esse lindo presente...

    catinha.abrantes@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. OLá Kátima! É a primeira vez que apareço no seu blog; conheci através do blog "Videcorando", e amei; amei tb o sorteio ! Agora seu blog está em meus favoritos.Meu nome é: Benísia
    e-mail: benisiapizzolante@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeei seu Blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Hummmmmmmmm queroooooooo tudinhoooooooo! lindo, lindo!
    Nome: mezaabe pimentel da Silva
    E-mail;mezaabe_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    Olá seu blog é muito lindo!!
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos e mil!beijos!

    ResponderExcluir
  37. Olá,eu quero participar
    marcia valeria
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,DF
    http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
    Adorei o seu blog,bjs

    ResponderExcluir
  38. Adorei Tudo!!!
    Seu blog é um mimo... Eu queroooooo!!!
    Junara Prudêncio
    Araranguá - SC
    juprudencio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Também quero participar,este sorteio está mara.
    Lucineide Melo
    slucymelo@gmail.com
    Salvador BA.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  40. Eu quero participar também!
    Também sou de MG e adorei a receita dos cupcakes!
    Não tenho blog, mas vou deixar meu e-mail:
    Debora Fernandes Mendes
    debora0111fernandes@hotmail.com
    São Lourenço - MG

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!
    Liliane Dutra
    Brasília - DF
    ninhodalili@gmail.com
    aproveite e me faça uma visita:
    http://ninhodalili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá Kátima! Seu blog está muito fofo, desejo que faça muito sucesso.
    Quero participar do sorteio, adorei tudo!!!
    Abraço
    cecilia.tx@bol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oiee posso participar?!Seu blog ta ficando ótimooo!
    Cidade:Prata
    Nome:Marcela
    Email:marcelaagrelli@hotmail.com
    Bjsssss!Ate ({[+)}]

    ResponderExcluir
  44. Ainda dá tempo?
    Adorei este coelho.

    Márcia
    mrodrigues60@gmail.com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺